Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta - Feira ~~ 23/ 07 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

Muito muito facil papkakpakpakakppka , procurando adversários .

Susu meu amor Rlx vou Chamar o "Art" ele "Mitos dos magos kkkkkkk" Sera que seu LK ta preparado ?

 

@Krodrigues Parabéns mano tankou bem hj, mesmo com meu Pala ausente So laggg vou abrir outro chamado la na Gvt ;)

 

@Tsu jogou bem hj Verme do Krl "Papel" ASUAUDUADSUADUAUDUAUDUA

 

@Omg vc deu sorte que eu loguei atrasado e muito legado, na proxima que vc aparecer com aquele seu prof bolter faço vc engolir aquele Ior+10 pelo Whatzap

 

F e la da ($&*#$#@%&), ah manda um beijo para minha Mulher :amor: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Susu meu amor Rlx vou Chamar o "Art" rlx "Mitos dos magos" Sera que seu LK ta preparado ?

 

@Krodrigues Parabéns mano tankou bem hj, mesmo com meu Pala ausente So laggg vou abrir outro chamado la na Gvt ;)

 

@Tsu jogou bem hj Verme do Krl "Papel" ASUAUDUADSUADUAUDUAUDUA

 

@Omg vc deu sorte que eu loguei atrasado e muito legado, na proxima que vc aparecer com aquele seu prof bolter faço vc engolir aquele Ior+10 pelo Whatzap

 

F e la da ($&*#$#@%&), ah manda um beijo para minha Mulher :amor: .

se o tsu foi papel, o k rodrigues foi um biscoito maizena molhado UHAEUAEHUAEHUEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Susu meu amor Rlx vou Chamar o "Art" ele "Mitos dos magos kkkkkkk" Sera que seu LK ta preparado ?

 

@Krodrigues Parabéns mano tankou bem hj, mesmo com meu Pala ausente So laggg vou abrir outro chamado la na Gvt ;)

 

@Tsu jogou bem hj Verme do Krl "Papel" ASUAUDUADSUADUAUDUAUDUA

 

@Omg vc deu sorte que eu loguei atrasado e muito legado, na proxima que vc aparecer com aquele seu prof bolter faço vc engolir aquele Ior+10 pelo Whatzap

 

F e la da ($&*#$#@%&), ah manda um beijo para minha Mulher :amor: .

Limpa ai que a baba ta caindo

rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limpa ai que a baba ta caindo

rsrsrsrs

 

Primeiro aprende a jogar de Pala depois vc procura conversa blz ? flwz @quit guildzinha GV ASDAUDSUADUADUAS

 

AH APRENDE DAR CALL KKKKKKKKKKKKKKKADSUAUDAUDUADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ta bom viu MaiSena

baba menos ai lek... eu n jogo de pala... eu dou aula ;)

ja falei qndo jogavamos na sua tag...galera ate chorava qndo jogava na pt dos palas da its... ja eu e o suite sempre nos garantimos...sempre ultimos a deixar pt morrer...diferente desse seu pala papel frontline

quiser passo build lek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baba menos ai lek... eu n jogo de pala... eu dou aula ;)

ja falei qndo jogavamos na sua tag...galera ate chorava qndo jogava na pt dos palas da its... ja eu e o suite sempre nos garantimos...sempre ultimos a deixar pt morrer...diferente desse seu pala papel frontline

quiser passo build lek

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

AiAiAIAiAi tadinho bateu ah cabeça so pode AUSDUAUDUASDAUDUSUDA QUAL PARTE DO LAGG VC NÃO ENTENDEU SEU MONGOL.

 

Babando fumou drogas AUSDUAUDASDUAA NEM ROLA DISCUTIR COM NEGO MONGOL KKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

era assim mesmo, cheguei a correr atrás de nego até na porta do castelo!

Velho eu tinha que mandar nego esperar no primeiro portal por causa disso, porque se eu mandasse mobar na biblioteca ou 1F tu matava metade da guild no caminho... por isso naquela hora mandei todos irem atras de ti ($&*#$#@%&).

sakpsakasasoasoasoasopasokasokpopkasopa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

AiAiAIAiAi tadinho bateu ah cabeça so pode AUSDUAUDUASDAUDUSUDA QUAL PARTE DO LAGG VC NÃO ENTENDEU SEU MONGOL.

 

Babando fumou drogas AUSDUAUDASDUAA NEM ROLA DISCUTIR COM NEGO MONGOL KKKKKKKK.

joga mais chora menos lek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho eu tinha que mandar nego esperar no primeiro portal por causa disso, porque se eu mandasse mobar na biblioteca ou 1F tu matava metade da guild no caminho... por isso naquela hora mandei todos irem atras de ti ($&*#$#@%&).

sakpsakasasoasoasoasopasokasokpopkasopa

 

 

qq eu te fiz cara? meme+1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar que o chimbinha devia da mais bragi p esse animal doq p nos

 

por isso que eu caía no mob mesmo, depois que ele dava bragi e maças era o primeiro a morrer HUAHUSHUAHUSHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...