Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta - Feira ~~ 23/ 07 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

zEl4vBc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gvg's "ok"

Overall surramos a it's

perdemos um ou outro gvg pq tavamos organizando e nego pulava com 10 nego no mob.

E no respaw, já que a galera nao queria passar para emp e ficar tirando gvg no respaw.

Ai nao tem como né hehehe.

Vão dormir de coro quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar da casa da minha noiva. Cadê o sweet pra dizer que eu jogo woe? Que me ver lá direto? Pobre coitado! KOPASKDOPASDKOPASKDOPASDKOPASKDOPSAKDOPKASDOPKSAOD

mt-risos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos eu ri nessa woe, vi umas pessoas morrendo 5x no mesmo gvg. da minha guild :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

Pelo menos eu ri nessa woe, vi umas pessoas morrendo 5x no mesmo gvg. da minha guild :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

posso dizer quem foi ? LÇKSALÇSAKLÇSAKLÇSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos eu ri nessa woe, vi umas pessoas morrendo 5x no mesmo gvg. da minha guild :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

POKDSPOAKSOPDKOPASKDOPASDKOPASDKP

POASKDPOAKSDOPKASODPKOAPSKDOPAKSD

ASDOPAKSDOPKASOPDKOPASKDOPAKSDPOA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

k rodrigues falou que ganhou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu via k rodrigues e my space morrendo 4 vezes no mesmo gvg

Esse my space jesuisss, ele pode kita logo da vida dele, acho que o mlk puxando woe falou o nome dele 10 vezes só em um gvg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ter video?

Nem sei, nego tá puto aqui.

mó zueira no TS, quitei do TS no meio da WoE com 50 nego falando

nego ia pra 2F limpava voces, e nao sabia mais oq fazer, ai vcs voltavam pelo respaw e limpava a gente

POASKDPOKASDPOKOASDPKASDOAKDPO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi divertido pelo menos ne? ASHASJAGSHAGSHAGSAHSGAHSGA

Divertido foi vocês no respaw kkkkkkkkk, acho que os hw da nossa guild mato certo player 10 vezes em 2 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei, nego tá puto aqui.

mó zueira no TS, quitei do TS no meio da WoE com 50 nego falando

nego ia pra 2F limpava voces, e nao sabia mais oq fazer, ai vcs voltavam pelo respaw e limpava a gente

POASKDPOKASDPOKOASDPKASDOAKDPO

Cade o @leader dessa bagaça ai?

 

Divertido foi vocês no respaw kkkkkkkkk, acho que os hw da nossa guild mato certo player 10 vezes em 2 minutos.

sem comentarios em relação a isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade o @leader dessa bagaça ai?

 

sem comentarios em relação a isso...

nem sei fih

nego quer puxar mais nao se impoe fico de boa.

Qndo puxei guerra com 75on no TS

Nego falava um piu já mandava tomar no ($&*#$#@%&) e calar a boca

Galera aqui parecia barata tonta...

POASDKPOKASDPOKASKDPOAK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...