Ir para conteúdo

[V] Its Time - 14/07/2015


Vinicius Barreto

Posts Recomendados

Thunderog é melhor que qual quer um que visualiza esse forum

Joey você é o famoso SPP de costas da luv? gisele disse que da proxima vez que você for pedi aplly a ela que não vai aceitar mais GRF em troca e sim $$

 

eu sempre fiz minhas grfs por gosto e por prazer mesmo, assim como eu distrubuia grf/ndl quando jogava na sua guild.. bora pensar antes de falar amor. :wub:

 

 

q ego em amigos, uma pessoa q fala quem é vc no ragnarok? HAHAHHA, ah q ponto chegou o desespero... já sei q nego fica mad quando perde no joguinho. Vou ainda dá uma moral respondendo vcs, o ryze é um ótimo player, por sinal nunca suckou em nenhum lugar.

 

até dezembro do ano passado tu jogava ragnafriends e tá jogando 99 agora.. não tenta ser ridiculo também, sparta. ao menos vc uahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa joey vc tentando da trash em alguém HUAEHUEHUAEHUHE, conseguiu a proeza de ser banido da guild de ASARO... não preciso comentar mais nada né amigo...

 

@edit: ano passado? ragnafriends? HUAEHUEU eu jogo 99 a bastante tempo, jogo servidor lvl 300+ enquanto não tinha nenhum 99 BR bonzinho. Quando nao era com dark e thunderog, era com Anselmo acredito q vc nem conheça pois, como vc msm falou começou a jogar em 2013 com a gisele like a UFT MEMBER hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kurt e tempest uma vez foi jogar xRO de chem DD na bg e conseguiu sair com 0 KILL que dirás na WOE.

?????

deve tá me confudindo amigo... nunca vou fazer um score desse.

pra saber quantos kill eu faço em uma woe é so vc pega o sparta coloca de cr.. quando ele matar você multiplica por 10.. esse vai ser meu score.. vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa joey vc tentando da trash em alguém HUAEHUEHUAEHUHE, conseguiu a proeza de ser banido da guild de ASARO... não preciso comentar mais nada né amigo...

 

trash talk? eu não.

 

1. você não sabia nem oq era nodelay, o primeiro nodelay que vc usou foi o meu no ragnafriends.

2. você fala asaro e 99% do seu tempo no ragnarok tu jogou asaro.

3. loguei no liveRO e falaram: "quem é esse sparta ?" em prontera qnd vc tentou dá rage.

 

nem te conhecem em 99 amigo, vc é random.

esse ryze jogava backro, sparta jogava ragnafriends e hj são os boladões do ragnarok2015cheat que nivel bro, para que tá feio :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vc é o cara que jogava asao na erotic? ah sim, valeu

e vc... é o cara que se acha ($&*#$#@%&) nos asao? EHDGFYUYYSDGFYFJSOKFDOSFIDISUGF

erotic é meu roleplay com zamigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e vc... é o cara que se acha ($&*#$#@%&) nos asao? EHDGFYUYYSDGFYFJSOKFDOSFIDISUGF

erotic é meu roleplay com zamigo

 

não, newfag. é pq vejo q nem ryze, vc e sparta tentando ser oq não é.. nem pc/slot tem pra jogar 99

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nem queria falar nada, mas n tem como.

man vcs estão em 2 clã. só o fato de perderem uns 3~4 gvg já é derrota pra vcs.

 

e o problema ninguém ta falando de união e sim de 2 guild mesmo.

vcs falam q na resistence é 3 guild , a diferença daqui se separarem da 4~5 pra cada guild, ja ai se separarem, da 2 guilds full ou quase full, essa é a diferença que vcs não enxergam.

 

boa sorte ae e continue a se achar com att com 30+ achando q são bons. botam até os cara pra vir pelas costas pra atrapalhar um gvg decente.

isso ae não é diferente de pegar e fazer def portal. kkkk

 

@edi

 

assisti esse video pqp, coisa feia, quanto nego voltando pelo respawn, quanto nego que n sabe se posicionar fora os lixos que vcs botavam pra vir pro traz e ficar atrapalhando, parabéns altas estrategias.

bom video, mostro como vcs ganharam, com respawn e 30+ cabeça dentro do clã, pq meu deus quanta desorganização nesse clã ai.

 

depois dessa vo até sair. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18+1 né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

guild mb ali ta com uma pt da horinha né

aquele sinx na tag mb ali era pra refletir veneno era ? ou sair rushando mesmo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

no mais só vi nego sendo limpado e correndo

ops deslogando :lol: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

trash talk? eu não.

 

1. você não sabia nem oq era nodelay, o primeiro nodelay que vc usou foi o meu no ragnafriends.

2. você fala asaro e 99% do seu tempo no ragnarok tu jogou asaro.

3. loguei no liveRO e falaram: "quem é esse sparta ?" em prontera qnd vc tentou dá rage.

 

nem te conhecem em 99 amigo, vc é random.

esse ryze jogava backro, sparta jogava ragnafriends e hj são os boladões do ragnarok2015cheat que nivel bro, para que tá feio :(

para de pedir cheat que ta feio amigo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18+1 né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

guild mb ali ta com uma pt da horinha né

aquele sinx na tag mb ali era pra refletir veneno era ? ou sair rushando mesmo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

no mais só vi nego sendo limpado e correndo

ops deslogando :lol: :lol: :lol: :lol:

 

vê lá no meu vídeo tu caindo várias vezes q nem bosta.. aliás, no proprio vídeo do tempest tem tu ficando no hide 20seg do gvg acelerado, imagina no vídeo normal. que nivel rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

não, newfag. é pq vejo q nem ryze, vc e sparta tentando ser oq não é.. nem pc/slot tem pra jogar 99

você pode ter o melhor pc oque vc faz com um pc fod4 eu faço com um zuadão e melhor rs pode ter certeza amigão rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

não, newfag. é pq vejo q nem ryze, vc e sparta tentando ser oq não é.. nem pc/slot tem pra jogar 99

perguntei a uns migos aqui, se alguém conhecia vc... só um respondeu q foi o Nick, gente boa q lembra de todos no ragzinho pergunta a ele se não joguei nessas bostas de guild q vcs se exalta por ter jogado. No mais, ele disse: "É o spp de costas da gisele, q fez a grf dela?" em 2013 mesmo eu não possuía nenhum nodelay até pq n tinha acesso. sobre meu PC acho q estou bem, AMD six-core , 8gb de ram placa de video gforce 410. vou gravar um videozinho pra vc v então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente neguinho usava Process Hacker, Sigma Explorer, ProcessXP, pra burla o internalguard que fase

 

 

não consegue burla uma bost de shield porque o suspend n pega ne joey? franguin qr um cheat? UHASUHDUIHASDHIUASDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joeyzera eu estava lagado demais , né atoa que passei a guild e me estressei logo, e já quase n tava mais puxando a target

o engraçado que em algumas partes mesmo eu desse jeito ainda ficava vivo por um bom tempo,

agora o probema do dano ai é com vs...

 

 

 

vc é o cara que jogava asao na erotic? ah sim, valeu

realmente jogava, foi chutado em menos de 2 semanas

a ultima woe deles até pra guild dos carecas eles perderam GVG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu jacob hemphilllllllll~*********

realmente jogava, foi chutado em menos de 2 semanas

a ultima woe deles até pra guild dos carecas eles perderam GVG

realmente jogava, foi chutado em menos de 2 semanas

a ultima woe deles até pra guild dos carecas eles perderam GVG

realmente jogava, foi chutado em menos de 2 semanas

a ultima woe deles até pra guild dos carecas eles perderam GVG

realmente jogava, foi chutado em menos de 2 semanas

a ultima woe deles até pra guild dos carecas eles perderam GVG

realmente jogava, foi chutado em menos de 2 semanas

a ultima woe deles até pra guild dos carecas eles perderam GVG

realmente jogava, foi chutado em menos de 2 semanas

a ultima woe deles até pra guild dos carecas eles perderam GVG

realmente jogava, foi chutado em menos de 2 semanas

a ultima woe deles até pra guild dos carecas eles perderam GVG

realmente jogava, foi chutado em menos de 2 semanas

a ultima woe deles até pra guild dos carecas eles perderam GVG

realmente jogava, foi chutado em menos de 2 semanas

a ultima woe deles até pra guild dos carecas eles perderam GVG

realmente jogava, foi chutado em menos de 2 semanas

a ultima woe deles até pra guild dos carecas eles perderam GVG

realmente jogava, foi chutado em menos de 2 semanas

a ultima woe deles até pra guild dos carecas eles perderam GVG

realmente jogava, foi chutado em menos de 2 semanas

a ultima woe deles até pra guild dos carecas eles perderam GVG

realmente jogava, foi chutado em menos de 2 semanas

a ultima woe deles até pra guild dos carecas eles perderam GVG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu nem queria falar nada, mas n tem como.

man vcs estão em 2 clã. só o fato de perderem uns 3~4 gvg já é derrota pra vcs.

 

e o problema ninguém ta falando de união e sim de 2 guild mesmo.

vcs falam q na resistence é 3 guild , a diferença daqui se separarem da 4~5 pra cada guild, ja ai se separarem, da 2 guilds full ou quase full, essa é a diferença que vcs não enxergam.

 

boa sorte ae e continue a se achar com att com 30+ achando q são bons. botam até os cara pra vir pelas costas pra atrapalhar um gvg decente.

isso ae não é diferente de pegar e fazer def portal. kkkk

 

@edi

 

assisti esse video pqp, coisa feia, quanto nego voltando pelo respawn, quanto nego que n sabe se posicionar fora os lixos que vcs botavam pra vir pro traz e ficar atrapalhando, parabéns altas estrategias.

bom video, mostro como vcs ganharam, com respawn e 30+ cabeça dentro do clã, pq meu deus quanta desorganização nesse clã ai.

 

depois dessa vo até sair. abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...