Ir para conteúdo

[V] Its Time - 14/07/2015


Vinicius Barreto

Posts Recomendados

olá amigos td bom com vcs? depois q vi o k rodrigues tapete e o viny megaz0rd querendo flammear até sai desse forum, maluco é a escoria no Live e aqui... voltei hj pra v esse lixo de forum, e vi q apanharam bastante em migos belo vid do paladin ai, q fase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic vídeo WoE Não sei qual ta pior

 

Se é o vídeo uma bost4, ou é o paladino que tá gravando pq.p

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

essa guildzinha desse Ryuzaken vulgo Ryzera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

apanha legal so olha 1:47 nick do trouxa

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=r7Q39oOMCEQ#t=20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos td bom com vcs? depois q vi o k rodrigues tapete e o viny megaz0rd querendo flammear até sai desse forum, maluco é a escoria no Live e aqui... voltei hj pra v esse lixo de forum, e vi q apanharam bastante em migos belo vid do paladin ai, q fase

Quem e tu mesmo Inseto ?? AUSUDUADUAUDUADUAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ryuuzaki? cara meu nick é ryze seu animal, nem tou jogando pq so tem carniçaRO AsaRO

 

Mais vai abrir um aí sexta wpRO qualquer coisa loga lá meu nick vai ser ryze, se tu bate tu fala algo não fala nick que eu nunca usei dmr ? verme do caralh0

 

KKKKKKKKKKKKK E essa Divulgada ADM? *O* na cara dura SHAHSHAH Ryze mais que mito... Uma Lenda !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nem queria falar nada, mas n tem como.

man vcs estão em 2 clã. só o fato de perderem uns 3~4 gvg já é derrota pra vcs.

 

e o problema ninguém ta falando de união e sim de 2 guild mesmo.

vcs falam q na resistence é 3 guild , a diferença daqui se separarem da 4~5 pra cada guild, ja ai se separarem, da 2 guilds full ou quase full, essa é a diferença que vcs não enxergam.

 

boa sorte ae e continue a se achar com att com 30+ achando q são bons. botam até os cara pra vir pelas costas pra atrapalhar um gvg decente.

isso ae não é diferente de pegar e fazer def portal. kkkk

 

@edi

 

assisti esse video pqp, coisa feia, quanto nego voltando pelo respawn, quanto nego que n sabe se posicionar fora os lixos que vcs botavam pra vir pro traz e ficar atrapalhando, parabéns altas estrategias.

bom video, mostro como vcs ganharam, com respawn e 30+ cabeça dentro do clã, pq meu deus quanta desorganização nesse clã ai.

 

depois dessa vo até sair. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paladin front line

att maior e ainda foram limpados

seu pc é bem lixo por sinal

edição bem porca sinal tb

 

ce jogou como? parado e dando reden IOJHSD-02I31IO3JHWEWQEOKQWE nivel asa

 

abraço amigo

Ahan pelo menos corto gvg e fico repetindo mesma parte vai procura mais tutorial na net ai bolado...

 

eu nem queria falar nada, mas n tem como.

man vcs estão em 2 clã. só o fato de perderem uns 3~4 gvg já é derrota pra vcs.

 

e o problema ninguém ta falando de união e sim de 2 guild mesmo.

vcs falam q na resistence é 3 guild , a diferença daqui se separarem da 4~5 pra cada guild, ja ai se separarem, da 2 guilds full ou quase full, essa é a diferença que vcs não enxergam.

 

boa sorte ae e continue a se achar com att com 30+ achando q são bons. botam até os cara pra vir pelas costas pra atrapalhar um gvg decente.

isso ae não é diferente de pegar e fazer def portal. kkkk

 

@edi

 

assisti esse video pqp, coisa feia, quanto nego voltando pelo respawn, quanto nego que n sabe se posicionar fora os lixos que vcs botavam pra vir pro traz e ficar atrapalhando, parabéns altas estrategias.

bom video, mostro como vcs ganharam, com respawn e 30+ cabeça dentro do clã, pq meu deus quanta desorganização nesse clã ai.

 

depois dessa vo até sair. abraços.

Serio isso? joga muito vc

Kitou do RF com uma semana ? ainda quer vim fala merd4 nem dou mais uma semana tu vaza merd4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa galera da ftinc se acha os zika pq bateram em guild fraca ai meus rins

 

e vc é um desconhecido até tentar entrosar com todo mundo no 99 em pleno 2015, me fala ai como é tentar ser bom em ragnarok em 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ryze teu amigo sparta que joga a mais tempo cntg me disse que te chamo pra jogar na 77 é você tá se achando muito... isso a uns dias atrás

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mano ninguém da ftinc precisa te responder o.o

segui teu caminho no 99 lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

e vc é um desconhecido até tentar entrosar com todo mundo no 99 em pleno 2015, me fala ai como é tentar ser bom em ragnarok em 2015

entrosar? some amigo nem falei contigo vai lá da seus ddos mongoloide, só isso que tu sabe fazer mesmo

 

 

pelo que fiquei sabendo aqui no ts de você e melhor fica queto em bost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ryze teu amigo sparta que joga a mais tempo cntg me disse que te chamo pra jogar na 77 é você tá se achando muito... isso a uns dias atrás

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mano ninguém da ftinc precisa te responder o.o

segui teu caminho no 99 lá.

me chamo pra joga na 77 ? 77 nem joga mais lol ta sabendo em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me chamo pra joga na 77 ? 77 nem joga mais lol ta sabendo em

 

desde qnd vc joga 99? 2015. random, desconhecido.

aonde vc começou jogando 99? 77. me chamaram pra jogar e nem fui..

 

na moral cara, para.. pls tá feio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, olha as guilds que vc joga.. guild do thunderog, nem preciso te dá reply, abraço

Thunderog é melhor que qual quer um que visualiza esse forum

Joey você é o famoso SPP de costas da luv? gisele disse que da proxima vez que você for pedi aplly a ela que não vai aceitar mais GRF em troca e sim $$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHDASUHDUIASHDIUHUIASIUDASDASDASDUHDASUHDUIASHDIUHUIASIUDASDASDASDUHDASUHDUIASHDIUHUIASIUDASDASDASDUHDASUHDUIASHDIUHUIASIUDASDASDASDUHDASUHDUIASHDIUHUIASIUDASDASDASDUHDASUHDUIASHDIUHUIASIUDASDASDASDUHDASUHDUIASHDIUHUIASIUDASDASDASDUHDASUHDUIASHDIUHUIASIUDASDASDASDUHDASUHDUIASHDIUHUIASIUDASDASDASDUHDASUHDUIASHDIUHUIASIUDASDASDASDUHDASUHDUIASHDIUHUIASIUDASDASDASDUHDASUHDUIASHDIUHUIASIUDASDASDASDUHDASUHDUIASHDIUHUIASIUDASDASDASDUHDASUHDUIASHDIUHUIASIUDASDASDASDUHDASUHDUIASHDIUHUIASIUDASDASDASDUHDASUHDUIASHDIUHUIASIUDASDASDASDUHDASUHDUIASHDIUHUIASIUDASDASDASDUHDASUHDUIASHDIUHUIASIUDASDASDASDUHDASUHDUIASHDIUHUIASIUDASDASDASDUHDASUHDUIASHDIUHUIASIUDASDASDASDUHDASUHDUIASHDIUHUIASIUDASDASDASDUHDASUHDUIASHDIUHUIASIUDASDASDASD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q ego em amigos, uma pessoa q fala quem é vc no ragnarok? HAHAHHA, ah q ponto chegou o desespero... já sei q nego fica mad quando perde no joguinho. Vou ainda dá uma moral respondendo vcs, o ryze é um ótimo player, por sinal nunca suckou em nenhum lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...