Ir para conteúdo

Ola eu sou Goku ,mentira sou Gatts :3


Gatts

Posts Recomendados

@edit

Btw 300 tá recrutando lá em PrT eles te equipam e tudo para vc jogar WoE e apanhar

abrçs

Eu me equipe fera relaxa .

 

Agora sobre apanhar so questao de tempo , Espero que voce se acostume ..

 

Abrçs ! :bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, analfabeto.

=*

 

 

O analfabetismo é a qualidade de analfabeto, uma palavra de origem latina (analphabētus) que se refere àquelas pessoas que não sabem ler nem escrever. Porém, o termo costuma ter um uso mais extenso e é usado para fazer alusão aos indivíduos que são ignorantes ou que carecem de instrução elementar em alguma disciplina.

Nestes casos, pode-se falar de analfabetismo funcional, isto é, a incapacidade para compreender as ideias explícitas e implícitas de um texto e emitir um juízo crítico sobre as mesmas. Ou seja, o analfabeto funcional consegue pronunciar e descodificar as palavras escritas, mas é incapaz de as aplicar na prática nem de as compreender.

No Caso Amigo o Analfabeto a que da Historia é você, Só lamentos !!!

​Então Antes de Chama alguém de " Analfabeto " Olhe pro Seu Próprio Nariz... :verg: :P

Mais em Fim o fator a que não é esse, Seja Bem-Vindo " Gatts " :ok: :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

O analfabetismo é a qualidade de analfabeto, uma palavra de origem latina (analphabētus) que se refere àquelas pessoas que não sabem ler nem escrever. Porém, o termo costuma ter um uso mais extenso e é usado para fazer alusão aos indivíduos que são ignorantes ou que carecem de instrução elementar em alguma disciplina.

Nestes casos, pode-se falar de analfabetismo funcional, isto é, a incapacidade para compreender as ideias explícitas e implícitas de um texto e emitir um juízo crítico sobre as mesmas. Ou seja, o analfabeto funcional consegue pronunciar e descodificar as palavras escritas, mas é incapaz de as aplicar na prática nem de as compreender.

No Caso Amigo o Analfabeto a que da Historia é você, Só lamentos !!!

​Então Antes de Chama alguém de " Analfabeto " Olhe pro Seu Próprio Nariz... :verg: :P

Mais em Fim o fator a que não é esse, Seja Bem-Vindo " Gatts " :ok: :ok:

 

 

zzz Na moral você manda bem ein kk ..

 

Valeu cara , vo curti demais esse server , Vou escrever igual gente

pra pessoas com capacidades mentais muito baixas entenderem (TeGusta lisho lixo licho ) .

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

O analfabetismo é a qualidade de analfabeto, uma palavra de origem latina (analphabētus) que se refere àquelas pessoas que não sabem ler nem escrever. Porém, o termo costuma ter um uso mais extenso e é usado para fazer alusão aos indivíduos que são ignorantes ou que carecem de instrução elementar em alguma disciplina.

Nestes casos, pode-se falar de analfabetismo funcional, isto é, a incapacidade para compreender as ideias explícitas e implícitas de um texto e emitir um juízo crítico sobre as mesmas. Ou seja, o analfabeto funcional consegue pronunciar e descodificar as palavras escritas, mas é incapaz de as aplicar na prática nem de as compreender.

No Caso Amigo o Analfabeto a que da Historia é você, Só lamentos !!!

​Então Antes de Chama alguém de " Analfabeto " Olhe pro Seu Próprio Nariz... :verg: :P

Mais em Fim o fator a que não é esse, Seja Bem-Vindo " Gatts " :ok: :ok:

 

Falou, falou e acabou não falando nada... esse seu ctrl+c ctrl+v não foi dessa vez :D

'

@Gatts

Rapaz... acho bem... mais bem dificil.

Entre logo na 300 ai e jogue a WoE de hoje para você quitar logo do servidor.

Gratz.4

Quiser vai prontera ai que eu te dou itens para você jogar a WoE de hoje :D

Para abaixar logo essa crista ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou, falou e acabou não falando nada... esse seu ctrl+c ctrl+v não foi dessa vez :D

'

@Gatts

Rapaz... acho bem... mais bem dificil.

Entre logo na 300 ai e jogue a WoE de hoje para você quitar logo do servidor.

Gratz.4

Quiser vai prontera ai que eu te dou itens para você jogar a WoE de hoje :Dum set tanker

Para abaixar logo essa crista ai :D

 

invés de você dar esses equipes aí pro cara, da pros player da sua guild pra pararem de dar desculpas que apanham pra mim por falta de equipes, flw resto de player :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou, falou e acabou não falando nada... esse seu ctrl+c ctrl+v não foi dessa vez :D

'

@Gatts

Rapaz... acho bem... mais bem dificil.

Entre logo na 300 ai e jogue a WoE de hoje para você quitar logo do servidor.

Gratz.4

Quiser vai prontera ai que eu te dou itens para você jogar a WoE de hoje :D

Para abaixar logo essa crista ai :D

 

Nao aceito itens de estranhos , principalmente de um cara que ta no server

se acha o pika das galaxias . Vey vai por mim pra mim quitar desse joguinho agora so

se eu levar ban , Acho mais facil voce quitar antes de mim , Vai por mim ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

invés de você dar esses equipes aí pro cara, da pros player da sua guild pra pararem de dar desculpas que apanham pra mim por falta de equipes, flw resto de player :D

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Perde woe porq nao tem equipe e ($&*#$#@%&) , esse caras arruman cada desculpa pqp , to acostumado ja a bate em nego assim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou, falou e acabou não falando nada... esse seu ctrl+c ctrl+v não foi dessa vez :D

 

 

 

Ai meu deus! e ainda vem chama os outros de analfabeto... vai estuda um pouco Garoto( a ) para ver se você aprende alguma coisa de útil, como diz um ditado popular, para um bom entendedor meia palavra basta, mais no teu caso nem um significa de uma palavra que você mesmo( a ) Pronunciou... e vem Falar de Crtl+c Crtl+v ai ai, cada mazela que me aparece nesse fórum...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Ai meu deus! e ainda vem chama os outros de analfabeto... vai estuda um pouco Garoto( a ) para ver se você aprende alguma coisa de útil, como diz um ditado popular, para um bom entendedor meia palavra basta, mais no teu caso nem um significa de uma palavra que você mesmo( a ) Pronunciou... e vem Falar de Crtl+c Crtl+v ai ai, cada mazela que me aparece nesse fórum...

 

:v: :v: Bicho doido !!! dei valor esse Carinha !!! :v: :v:

rf8jpq.jpg

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gatts, se acostume, você vai ver muitos retardados como esse "Tegusta" ai... UEAHEHAUHAUEEAHUHEUEHAUHEAUHEUAEUAHEUAHEUH' O cara é muitooo ruim! Além de ser ruim ainda é retardado EHauheuEahhuAHEuheauHEUAHEuaHEuAHEuaHE'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gatts, se acostume, você vai ver muitos retardados como esse "Tegusta" ai... UEAHEHAUHAUEEAHUHEUEHAUHEAUHEUAEUAHEUAHEUH' O cara é muitooo ruim! Além de ser ruim ainda é retardado EHauheuEahhuAHEuheauHEUAHEuaHEuAHEuaHE'

 

Geral me falo isso mesmo HUEUEHWEHUAWHAUHEUHUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem nem item, já esta falando que os outros são ruims.

Espero que vá jogar na sparta, é bom bater nesse tipo de gente.

 

 

Abraços aí e seja bv

Espero que você jogue da mesma forma que fala, porque se for igual os outros ai, vai ser triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem nem item, já esta falando que os outros são ruims.

Espero que vá jogar na sparta, é bom bater nesse tipo de gente.

 

 

Abraços aí e seja bv

Espero que você jogue da mesma forma que fala, porque se for igual os outros ai, vai ser triste.

Amigo Dylan agradeço , Uma coisa e nao ter item e saber jogar !

Mais calma fera eu loguei no server nao faz nem uma hora que eu fiquei upando ,

Monstar equipes vai ser questão de tempo , Nao gosto de ficar falando como eu to assim ,

mais esse TeGusta se acha demais , Prefiro bater em voces in game

Nao no forum ! .

 

Ia esquecendo , Voce e ousado ! Flws :v: :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...