Ir para conteúdo

Ola eu sou Goku ,mentira sou Gatts :3


Gatts

Posts Recomendados

Bom Galera , Jogo rag faz 7 anos passei por inumeros servers

Dei uma parada de rag faz uns 2 anos ,Devido ao serviço militar "obrigatório" (se ($&*#$#@%&) dsiojdisa) , Por não ter tempo de jogar as Woes ,que pra mim no servers e o que mais anima de jogar , De ver aquelas tretas in fórum e in game , Sempre da hora kk .

Mais enfim me falaram desse server , Eu baixei e comecei a jogar so que nao deu tempo de upar ainda ,Mais to vendo que vo curti pakas , Ae e meus nick geralmente sao os mesmos em todos servidores ( Gatts , Gattsz ,Jinchuuriki , Ryoru , iFox , iMegan , iMercy ) , Jogo LoL tambem quem quiser add la ; RcD Gatts obs : Nem sou ($&*#$#@%&) poha , so jogo lol poorq sei la

 

** Sou um lishoo pra fazer apresentaçao ,mals mrm , a ($&*#$#@%&) se , desculpa **

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera , Jogo rag faz 7 anos passei por inumeros servers (FansRo ,EpicRo, RagnaProject , RebirthRo , RagBrasil ,RagnaDrima )

Dei uma parada de rag faz uns 2 anos ,Devido ao serviço militar "obrigatório" (se ($&*#$#@%&) dsiojdisa) , Por não ter tempo de jogar as Woes ,que pra mim no servers e o que mais anima de jogar , De ver aquelas tretas in fórum e in game , Sempre da hora kk .

Mais enfim me falaram desse server , Eu baixei e comecei a jogar so que nao deu tempo de upar ainda ,Mais to vendo que vo curti pakas , Ae e meus nick geralmente sao os mesmos em todos servidores ( Gatts , Gattsz ,Jinchuuriki , Ryoru , iFox , iMegan , iMercy ) , Jogo LoL tambem quem quiser add la ; RcD Gatts obs : Nem sou ($&*#$#@%&) poha , so jogo lol poorq sei la

 

** Sou um lishoo pra fazer apresentaçao ,mals mrm , a ($&*#$#@%&) se , desculpa **

 

Vixi sinto Cheiro de Noob kkk

 

e aew parça sou o Cristian do antigo Ragnaproject.

 

By Pertuba do antigo Project.

 

qual teu nick In - game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

huhdsauhdusadh Vlws veey , Devo ta noobao mermo

 

Mais ja que recupero PS .

 

o Luan [ Lindinho ] do antigo Project ele me perguntou se eu tinha seu contato ele ta tbm esta aki ele queria falar com vc com killua com bigode jajao e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera , Jogo rag faz 7 anos passei por inumeros servers (FansRo ,EpicRo, RagnaProject , RebirthRo , RagBrasil ,RagnaDrima )

Dei uma parada de rag faz uns 2 anos ,Devido ao serviço militar "obrigatório" (se ($&*#$#@%&) dsiojdisa) , Por não ter tempo de jogar as Woes ,que pra mim no servers e o que mais anima de jogar , De ver aquelas tretas in fórum e in game , Sempre da hora kk .

Mais enfim me falaram desse server , Eu baixei e comecei a jogar so que nao deu tempo de upar ainda ,Mais to vendo que vo curti pakas , Ae e meus nick geralmente sao os mesmos em todos servidores ( Gatts , Gattsz ,Jinchuuriki , Ryoru , iFox , iMegan , iMercy ) , Jogo LoL tambem quem quiser add la ; RcD Gatts obs : Nem sou ($&*#$#@%&) poha , so jogo lol poorq sei la

 

** Sou um lishoo pra fazer apresentaçao ,mals mrm , a ($&*#$#@%&) se , desculpa **

@edit

Btw 300 tá recrutando lá em PrT eles te equipam e tudo para vc jogar WoE e apanhar

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...