Ir para conteúdo

( Resumo Da Woe ) Sábado - 20/06/2015 ~~ 20:00 ~~ 21:00 Hrs


Visitante GM Select

Posts Recomendados

é que nosso prof não é igual vc não, ele ia queimar, e ainda existe uma skill chamada gbt se tu não sabe, rs.

ja te falei, le as skills ai, quem sabe vc não aprende algo.

 

ia queimar tanto que tomava 2 Lança , GBT cade ? não vi tu usar uma vez chorão , ta igual uma pessoa que eu conheço toda hora é uma desculpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • z Wiitor

    13

  • L a v a d e V

    16

  • OmG x

    27

  • Megusta O Original

    20

Na moral oposkakopskopakosaokpsokpasokakop

 

Se o Jhonny Girafales tá em PRT mandando global, quem é aquele Prof dando lanças duplas perto do Pala ali na SS?????

 

Só vejo 6 HP na SS

 

Nego menti na cara dura. SKOAKOPSKOPASPAOKKPOSOKAPOSKOAKPKOP'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral oposkakopskopakosaokpsokpasokakop

 

Se o Jhonny Girafales tá em PRT mandando global, quem é aquele Prof dando lanças duplas perto do Pala ali na SS?????

 

Só vejo 6 HP na SS

 

Nego menti na cara dura. SKOAKOPSKOPASPAOKKPOSOKAPOSKOAKPKOP'

 

Deixa os cara , jaja vão fazer igual o Hot vão dizer que viram 3 Pala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral oposkakopskopakosaokpsokpasokakop

 

Se o Jhonny Girafales tá em PRT mandando global, quem é aquele Prof dando lanças duplas perto do Pala ali na SS?????

 

Só vejo 6 HP na SS

 

Nego menti na cara dura. SKOAKOPSKOPASPAOKKPOSOKAPOSKOAKPKOP'

Lê meu primeiro comentario e vê quanto eu disse que era o mob... 7x7 que falei não foi? 6 ai e mais o sl... Voces são retarda na moral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SL de Dual no NOTEBOOK oskaokskoakosokaoksokok'

 

Me poupe!

 

LEMBRANDO QUE NEGO FICOU SEM WOT OPSAOKPSPKOAOPKSPOKAPKOSAOKPSPOKAPOKSPOKAOKSA

 

 

Agora sim vou nanar

 

Bjs no bumbum assado. :bj2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SL de Dual no NOTEBOOK oskaokskoakosokaoksokok'

 

Me poupe!

 

LEMBRANDO QUE NEGO FICOU SEM WOT OPSAOKPSPKOAOPKSPOKAPKOSAOKPSPOKAPOKSPOKAOKSA

 

 

Agora sim vou nanar

 

Bjs no bumbum assado. :bj2:

 

 

Não vale o Amendoim que o Lucas ta vendendo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sacanagem que rola treta depois que eu saiu ¬¬

 

que que o hot ta falando de face? mlq tem mó cara de derrame nessa merdá e quer falar da cara dos outros PKOAKOPSKOPAKOPSOKPAKOPSKOPAKOPKOPKOPAKOPKOPAKOPKOPAOKPKOPAKOP

 

vou deixar meu zap aí pra turma, não exitem em me chamar caso role uma proesa desses rêta aí novamente

 

Ué, vi voces quitando e não tenho como provar que correram pro 7x7 porque nao sou doente igual seu amigo OMG e tira print ate do peido que o cara dá. Mas se voce ver tem 8 on de voces no pvp, pegaram a link e kitaram.

 

é que nosso prof não é igual vc não, ele ia queimar, e ainda existe uma skill chamada gbt se tu não sabe, rs.

ja te falei, le as skills ai, quem sabe vc não aprende algo.

 

esses 2 lepras querem falar de pvp? ontem apenas eu sózinho no pvp e eles com 7 player não sabiam oque fazer, 2 Creator, 1 Pala, 1 Sniper, 1 Bardo, 1 linker, 1 Champ x Meu champ!

 

os bixo não sabiam oque fazer e querem falar de jogabilidade aqui no fórum? e o retardado do shadow aí falando do prof deles?KKKKKKKKKKKKKK

 

o kurt é da ft / erotic e fala " nosso prof" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK goza com o pau os outros mesmo! (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego acha q pvp vale alguma bosta aiai
devolve nosso pack que a barça volta ngm aki ta afim de fazer quets se com pack da pra bate nesses randons flws

ainda preciso de um mid no sl joga com 4 presente ta osso :verg:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sacanagem que rola treta depois que eu saiu ¬¬

 

que que o hot ta falando de face? mlq tem mó cara de derrame nessa merdá e quer falar da cara dos outros PKOAKOPSKOPAKOPSOKPAKOPSKOPAKOPKOPKOPAKOPKOPAKOPKOPAOKPKOPAKOP

 

vou deixar meu zap aí pra turma, não exitem em me chamar caso role uma proesa desses rêta aí novamente

 

 

 

esses 2 lepras querem falar de pvp? ontem apenas eu sózinho no pvp e eles com 7 player não sabiam oque fazer, 2 Creator, 1 Pala, 1 Sniper, 1 Bardo, 1 linker, 1 Champ x Meu champ!

 

os bixo não sabiam oque fazer e querem falar de jogabilidade aqui no fórum? e o retardado do shadow aí falando do prof deles?KKKKKKKKKKKKKK

 

o kurt é da ft / erotic e fala " nosso prof" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK goza com o pau os outros mesmo! (y)

Os kra ta falando do mob de madrugada, o kurt nem tava, nosso prof era o megu, cala a boca imbecil, nem sabe doqe ta falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os kra ta falando do mob de madrugada, o kurt nem tava, nosso prof era o megu, cala a boca imbecil, nem sabe doqe ta falando.

 

qual a diferença? é prof lixo do mesmo jeito, todos voces são! faz igual o sweet, se equipa aí e vem me bater também, falow que ia fazer eu quitar HUAHUSHUAHUSHUAHUHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

qual a diferença? é prof lixo do mesmo jeito, todos voces são! faz igual o sweet, se equipa aí e vem me bater também, falow que ia fazer eu quitar HUAHUSHUAHUSHUAHUHUA

Primeiro voce fala que ganhamos porque tinhamos o kurt da erotic e que tavamos gozando com o pau dos outros, agora que voce sabe que o prof era nosso voce inventa outra desculpa. Meus deus cara voce é a pessoa mais mongoloide que conheci em todos os rag que ja passei. Parabens conseguiu. Sem choro pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro voce fala que ganhamos porque tinhamos o kurt da erotic e que tavamos gozando com o pau dos outros, agora que voce sabe que o prof era nosso voce inventa outra desculpa. Meus deus cara voce é a pessoa mais mongoloide que conheci em todos os rag que ja passei. Parabens conseguiu. Sem choro pls

nem da pra perder tempo com esse omg não, o mlk eh mt doente, slc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem da pra perder tempo com esse omg não, o mlk eh mt doente, slc.

Parei de dar moral pra esse mlk apartir de hoje. Pensei que ele era só um player lixo e tóxico. Mas percebi que ele tem um tipo de distúrbio mental mesmo. Melhoras amiguinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...