Ir para conteúdo

( Resumo Da Woe ) Sábado - 20/06/2015 ~~ 20:00 ~~ 21:00 Hrs


Visitante GM Select

Posts Recomendados

OMG não vem reclamar de att porque a semana toda fomos com att bem baixa e ainda tiramos GVG all Time, porém foi méritos de vocês ganharem o GVG de terça e quinta. Mais hoje conseguimos jogar um pouco mais organizados, e com uma att melhor.

Obrigado ae pelo GVG, outros clãs poderiam voltar, porque só dois clãs ficou chata a woe.

 

ta certo, mas aqui a att quebrou feio hoje e eu nem ia woe, só fui mesmo porque faltou água em casa e nao dava pra sair podre HAHUSHUAHUHU

 

enfim mesmo assim vlw!

 

em relação as outras guild's, é só soltar os carinha aí que estão pendurado em vocês, pra ver oque fazem na woe e ver se param de defecar um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • z Wiitor

    13

  • L a v a d e V

    16

  • OmG x

    27

  • Megusta O Original

    20

Sem choro =/ , joguei sabado sem clow kk' att da 300 é 20 + 5 a 10 c/ Mb x 15 player , não esquece que ja fui Lider da Sparta <3 Veda volta pra erotic namoral rs' se ta cagando ai .

 

Quem tá chorando aqui é você, filhote. Voltar pra onde?? KKKK Para de falar bost4, rapaz.

 

Mas me diz ai, você está magoadinho por que achou que os mlk da Sparta sentiriam tua falta né? Pra ser mais preciso, falta do teu Pala né? %5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif

 

 

anyys.gif

 

 

Aí time, minha presença na Sparta incomoda o Susu.. Acho que vou quitar. :(

 

Nego se acha a última bolacha do pacote mesmo. OKPSKOPAKPOKAOPPKOSKOPAKOP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quem tá chorando aqui é você, filhote. Voltar pra onde?? KKKK Para de falar bost4, rapaz.

 

Mas me diz ai, você está magoadinho por que achou que os mlk da Sparta sentiriam tua falta né? Pra ser mais preciso, falta do teu Pala né? %5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif

 

 

anyys.gif

 

 

Aí time, minha presença na Sparta incomoda o Susu.. Acho que vou quitar. :(

 

Nego se acha a última bolacha do pacote mesmo. OKPSKOPAKPOKAOPPKOSKOPAKOP

 

0OIa5Pr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mandei realmente a galera passar do respaw...

pois vs só fazem algo ou o basico ou com respaw a favor ou def portal

ou os lixos da erotic atrapalhando na porta n deixando as galera voltar

 

hoje mesmo foi a prova.

 

hj n tinha como fazer def atrás de portal

hj vs tinha que realmente andar pra agrupar

e não tinham guilds atrapalhando( no maximo uns randons pelos castelo )

tínhamos 14 on ganharam parabéns, se a galera tivesse logado era outra história flw.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, vi voces quitando e não tenho como provar que correram pro 7x7 porque nao sou doente igual seu amigo OMG e tira print ate do peido que o cara dá. Mas se voce ver tem 8 on de voces no pvp, pegaram a link e kitaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, vi voces quitando e não tenho como provar que correram pro 7x7 porque nao sou doente igual seu amigo OMG e tira print ate do peido que o cara dá. Mas se voce ver tem 8 on de voces no pvp, pegaram a link e kitaram.

 

Apanhou 3x2 e precisou chama o clã , apanhou junto com o clã ta querendo moral porque nosso Bardo tem 10 Anos e kitou kkkkkkkk , meu Deus vocês são ridiculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro do pvp tem 8, sabe ver ali em baixo não? E ainda tinha o girafales que tava mandando global em go 0 por eu ter morrido pra 1 azura com tgk e dv quebrado. Mas enfim, em 2 semana de server aprendi que voces NUNCA apanham, so batem. Me passa depois o rag que voces jogam ai '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Apanhou 3x2 e precisou chama o clã , apanhou junto com o clã ta querendo moral porque nosso Bardo tem 10 Anos e kitou kkkkkkkk , meu Deus vocês são ridiculos.

ta falando ainda parça?

não basta apanhar na woe, tem que apanhar no pvp tb, slc hein cachuera.

prof monoskill.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vou solta Nevasca no ME pra da dano pera.

é que nosso prof não é igual vc não, ele ia queimar, e ainda existe uma skill chamada gbt se tu não sabe, rs.

ja te falei, le as skills ai, quem sabe vc não aprende algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...