Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Sábado - 13/ 06 / 2015 ~~ 20:00 ~~ 21:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

Ah deve ser... Cuidado viu, de tanto falar mentira, você mesmo acaba acreditando nela, rs.

We, se você fica feliz com suas questzinhas ai, suave. =)

Sim fico feliz com minhas quest, não vivo de pack guild de 6 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho... nego morrendo para um azura

caralho vao aprender a buildar.... eu lvl 270 dando onehit em pala...

Poha esse servidor só tem cotoco... tá facil assim?

Joguei pela Barça só tem gente boa lá

Menos o Rafinha... pq ele é gago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim fico feliz com minhas quest, não vivo de pack guild de 6 meses

 

UHSAUHSUHAUHs , cara eu nem ia ti quotar , porq nao gsto de falar com randon , mas voce fala mt bosta , nosso pack de 6 meses ta limpando sua guild de quest de castelo , entao cara , por favor melhore ai !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

UHSAUHSUHAUHs , cara eu nem ia ti quotar , porq nao gsto de falar com randon , mas voce fala mt bosta , nosso pack de 6 meses ta limpando sua guild de quest de castelo , entao cara , por favor melhore ai !

FALTO MAIS VIRGULA AE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

UHSAUHSUHAUHs , cara eu nem ia ti quotar , porq nao gsto de falar com randon , mas voce fala mt bosta , nosso pack de 6 meses ta limpando sua guild de quest de castelo , entao cara , por favor melhore ai !

Eu só vejo choro e mob, quando bate de frente com a Sparta corre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mds do ceu, isso porque foram limpados kk ai tem que quebrar com outro sinx aieohaoea

Falou ($&*#$#@%&) e você sabe disso... Sabe também que vocês foram limpados diversas vezes.... QUem ver você falando assim deve até pensar: " A Sparta foi limpada diversas vezes". Só para lembrar você, quando os 3 clãs foram em direção a EMP, isso a sparta sem traper, foram todos limpados quando Sparta fez def na EMP. Você é um Mentiroso!

 

 

 

Que woe lixo, caraleo os caras com 50 na sparta, ficar quebrando castelo com medo de perder pedrinha, que lixo.

Tínhamos 11 on, jogamos com o que tinha.

Sem choro bacana, aqui não é lugar para chorar... Chore para seus amigos, ou em prontera, tentaram rushar diversas vezes, não conseguiram... Só Lamento para vocês...

 

 

Joguei pela Barça, primeira guerra, com build zuada e sem os itens certinhos ainda, mas deu pra ver.

Que nojo, pleno 2k15 nego usando guild MB pra ficar com a pedrinha, rs.

Em GvG, foi equilibrado, limpamos e fomos limpados.

Preciso nem comentar o que esse cara falou! Pelo amor de Deus né filho?! Chorando por causa de guild MB?! É sério isso?!

 

 

preview.php?meme=227&top=%26%23109%3B%26

" Para a guild mb e quebra o castelo p eles n limpa nos" , Quando eu falo que esse bicho é burro! Jumento! Os caras ainda duvidam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Barça>This is Sparta> Its time.
Admitão ou nao a Its time ficou no vacuo da Barça. Há tinha a umb, que nao fez nada alem de me matar na porta do castelo.
Parabens Sparta, como disse o hotshot (que por sinal me matou bastante tambem) Tatica do acre.
Proxima woe sepa vou ter itens :D

 

 

Joguei pela Barça, primeira guerra, com build zuada e sem os itens certinhos ainda, mas deu pra ver.

Que nojo, pleno 2k15 nego usando guild MB pra ficar com a pedrinha, rs.

Em GvG, foi equilibrado, limpamos e fomos limpados.

 

nos perdeu pra vcs 2 gvg, ganhamos uns 4 bjs :)

LqOGPfe.jpg

BOA NOITE PRA VOCÊS ATÉ AMANHÃ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PES3wct.jpg

 

Como diria o Chaves:

 

Volta o cão arrependido

Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roído
E com o rabo entre as patas

EUAHUEHAUHEUAHEUAHEUEHUAHEUAHEUAHUEHUHEUAH' E Ele ainda quer postar aqui no Fórum... É Mole?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu sozinho matei mais que o clan d vcs eu acho, toda voda q os cara ia p cima,

Voces quebravam a emp.

UEHAUEHUAEHUHEUAHEUAEHUAHUEHAUEHUAHEAUEHUAHEUHEUAHEUEHAUEHUAHEUHEUAHEUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUHEUHEUAHEUAEHUAEHUEHAUEHAUEH Por isso que eu amo o fórum!!!!!!!!!!!!!!!! EAUHEUAHEUHAEUHEUAHEUHEAUHEUHEUAHEUEHAUEHAUEHUEHUAHEUHAEUHEUAHEUHEUEHAUEHEUHAUH'

 

 

ja vi que nao perdi nada

Perdeu nada mesmo, '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...