Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Sábado - 13/ 06 / 2015 ~~ 20:00 ~~ 21:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

você morreu p mim no disparo no meio do castelo mas blz

 

rapa, agora vi seu nível mesmo, eu andava dando cambalhota no meio da guild dos cara e não morria e vou morrer pra você? ta bom!

 

bem mentiroso mesmo! me viu uma vez no castelo, pena que não foi eu que te matei, e sim um champ ai da barça que não sei quem é, chama sua tag pra ir amanha que ta feio o bang ai, player portal agora é? quem diria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

player portal

tu é retardado cara?

POASKDPOKDAPSODKAS, eu tava sozinho e matei 70 nego.

mas e aí a tatica do acre funfou legal em

vamo colocar o sinx aqui na guild mb p ele quebra o castelo que é gg

Funfou a tática do Acre, estamos com castelo, ganhamos uns frags maneiro, uns GvG's também... E tu ta ai lambendos o Beiço... e por favor não venha nos dizer que não liga para castelo... Porque você sabe o que aconteceu terça-feira HUE HUE HUE HUE HUE BR BR, TROXAAAA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfou a tática do Acre, estamos com castelo, ganhamos uns frags maneiro, uns GvG's também... E tu ta ai lambendos o Beiço... e por favor não venha nos dizer que não liga para castelo... Porque você sabe o que aconteceu terça-feira HUE HUE HUE HUE HUE BR BR, TROXAAAA!

eoq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego bota um sinx na tag mb pra quebra qd for limpado perto da emp nem vo comenta o nivel da tag

 

hoje a pedrinha amarela tava bem concorrida neh nao? 3 guild rushando pra emp onde a guild que possuía a emp nao tinha trapper, aí isso é legal neh?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrinha amarela cara vo nem comenta esses random que acha joga algo

Limpados izi

Woe izi

E deixa o sinx na tag mb seis vai precisa mto dle

Vesh o Deus do rag chegou.. Quita aew geral pls.. Ele eh mto bom..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrinha amarela cara vo nem comenta esses random que acha joga algo

Limpados izi

Woe izi

E deixa o sinx na tag mb seis vai precisa mto dle

 

limapdos easy? eu dava um pescotapa em nego da sua tag aí e nem viam quem era, vai dizer que é mentira?

 

vou por 10 prof na minha tag e tankar geral e dizer que jogo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pescotapa

PSADKOPKDSPODKPOASKDPASSAPODKAOPS

 

 

limapdos easy? eu dava um pescotapa em nego da sua tag aí e nem viam quem era, vai dizer que é mentira?

 

vou por 10 prof na minha tag e tankar geral e dizer que jogo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrinha amarela cara vo nem comenta esses random que acha joga algo

Limpados izi

Woe izi

E deixa o sinx na tag mb seis vai precisa mto dle

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Random?! Quem é tu bosta? HUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUHEUAHEUAHEUAHEUEHUAEHUEHAUHEUHEUAHEUAEHUEHUH'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego bota um sinx na tag mb pra quebra qd for limpado perto da emp nem vo comenta o nivel da tag

Quero somente uma coisa um vídeo mostrando q agente foi limpado uma vez na emp.

 

Quando o sinx quebro agente estava descendo a defesa, seu MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...