Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Sábado - 13/ 06 / 2015 ~~ 20:00 ~~ 21:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

zEl4vBc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barça>This is Sparta> Its time.

Admitão ou nao a Its time ficou no vacuo da Barça. Há tinha a umb, que nao fez nada alem de me matar na porta do castelo.

Parabens Sparta, como disse o hotshot (que por sinal me matou bastante tambem) Tatica do acre.

Proxima woe sepa vou ter itens :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Barça>This is Sparta> Its time.
Admitão ou nao a Its time ficou no vacuo da Barça. Tinha a umb, que nao fez nada alem de me matar na porta do castelo. '-'
Parabens Sparta, como disse o hotshot (que por sinal me matou bastante tambem) Tatica do acre.
Proxima woe sepa vou ter itens :D

 

 

foi mal brother

eu tava de roleplay sozinho

via andando sozinho pelo castelo era 2 disparo ASPOKDOPAKDPOASKOPSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barça>This is Sparta> Its time.

Admitão ou nao a Its time ficou no vacuo da Barça. Há tinha a umb, que nao fez nada alem de me matar na porta do castelo.

Parabens Sparta, como disse o hotshot (que por sinal me matou bastante tambem) Tatica do acre.

Proxima woe sepa vou ter itens :D

Para de cagar pelos dedos por favor. Barça > Sparta?

Loguei 20 minutos atrasado e nao perdi um GvG pra vocês, fora no último minuto que foram limpados bonito tentando rushar

 

@edit

Achei izi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de cagar pelos dedos por favor. Barça > Sparta?

Loguei 20 minutos atrasado e nao perdi um GvG pra vocês, fora no último minuto que foram limpados bonito tentando rushar

 

 

tentando rushar pra que ? , eu nunca falei da Sparta , mas cara , para de falar bosta , voces que sao fominha de castelo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de cagar pelos dedos por favor. Barça > Sparta?

Loguei 20 minutos atrasado e nao perdi um GvG pra vocês, fora no último minuto que foram limpados bonito tentando rushar

 

@edit

Achei izi

nos perdeu pra vcs 2 gvg, ganhamos uns 4 bjs :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mal brother

eu tava de roleplay sozinho

via andando sozinho pelo castelo era 2 disparo ASPOKDOPAKDPOASKOPSA

2 disparos? Era so 1 e na terceira bolinha eu tava morto ja '-'

 

Para de cagar pelos dedos por favor. Barça > Sparta?

Loguei 20 minutos atrasado e nao perdi um GvG pra vocês, fora no último minuto que foram limpados bonito tentando rushar

 

@edit

Achei izi

Parabens cara, ganharam com tatica acreana e eu nao tava na barça, tava de fora olhando os GvG's e admita ou nao Barça> que voces. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos perdeu pra vcs 2 gvg, ganhamos uns 4 bjs :)

spoakpsakpsakpksapksapkspkapoksapksaksapokspakpsaksapkopsakpsak

 

Ganharam 4 gvg de quem repete seu ($&*#$#@%&)

 

os cara espera agente limpa um clã e la vinha outro e mesmo assim no limpava, aprende a jogar seu cotoco.

 

Que woe lixo, caraleo os caras com 50 na sparta, ficar quebrando castelo com medo de perder pedrinha, que lixo.

Tínhamos 11 on, jogamos com o que tinha.

Opa não chora limpados All time, isso é pra vcs aprender a não rushar faltando 5 minutos com 3 guild contra emp.

 

Choro é livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei pela Barça, primeira guerra, com build zuada e sem os itens certinhos ainda, mas deu pra ver.

Que nojo, pleno 2k15 nego usando guild MB pra ficar com a pedrinha, rs.

Em GvG, foi equilibrado, limpamos e fomos limpados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barça rushar pra onde? LOOOOOOOOOOOOOOOL :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

tenso esse clã que só quer castelo wtf gg bk mb LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :verg:

 

@edit

 

gg zetsu linka ice s2s2

 

meu pala llllllllllllll trolou , gg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bs Lee , tu ainda está contando vantagem com 450 na sparta, atrás de emp? UAHUHASUHSAUHASUHAS faça-me o favor, estávamos com 11 on mais mb e ainda demoraram pra limpar a gente, eu não estou chorando, depois do recrute novamente, vocês apanham de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei pela Barça, primeira guerra, com build zuada e sem os itens certinhos ainda, mas deu pra ver.

Que nojo, pleno 2k15 nego usando guild MB pra ficar com a pedrinha, rs.

Em GvG, foi equilibrado, limpamos e fomos limpados.

2k15 a pedrinha faz as quest do meu clã.

 

A lembrando agente não tinha sido limpado apenas limpamos vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2k15 a pedrinha faz as quest do meu clã.

 

A lembrando agente não tinha sido limpado apenas limpamos vcs.

Ah deve ser... Cuidado viu, de tanto falar mentira, você mesmo acaba acreditando nela, rs.

We, se você fica feliz com suas questzinhas ai, suave. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...