Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta - Feira ~~ 11/ 06 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Visitante GM Select

Posts Recomendados

Essa umbel.. não deixou agente ganhar pontos na galera da Erotic+ftinc AFFF

 

toda hora que iamos pra cima deles eles vinham no sanduba por trás.. ai tinhamos que voltar e limpar eles

mas quando conseguiamos pegar um gvg de frente era GG

 

EAHUEAHUAEHUAEHAEUHAUA

 

Ok, amigo! Esqueceu da hra q o ME caiu e o clã todo de vcs sumiu em 2s ? Ou daquela outra q os 3 profs sumiram no meu napalm ? Ou daquela outra q nego saia do ME pensando "ah.. vamos ver se o dano do ME dos cara é bom msm.. PQP morri !" HEAUHAUHAHAHUEHUAEHAEUH

 

 

Tomamos uns "BIC MAC" na WoE e depois sparta conseguiu entrar e fazer def fake atras do portal, sala da emp...

 

boa woe

 

Def fake atrás do portal ? Isso eu chamo de fuga..

Pq a gente tava ali no canto esperando no portal da anti-emp e eles sabiam.. Correram do GvG o tempo todo pra ficar com o Castelo..

Lamentável :verg:

 

nao esquece de citar que antes de fazermos essa "def fake" a gente limpou voces atrás do portal em 5 segundos, e logo em seguida o call de voces do lado da emp ;)

 

E fugiram de nós o resto do tempo..

 

Erotic pode agradecer a Its por não deixar nos come vcs no gvg

 

Único que tem q agradecer alguma coisa são vcs, q ficaram escondidos atrás da gente, quietinhos na sala da emp pra não tomar surra ! EUEAHUEAHEUAHEAUHUHAUHUEHUAEHUEAH

 

@off

 

Fora o fato de q um JUMENTO (não vou falar quem foi o shadow) tava de MB na msm pt q eu, não se sabe o pq e eu fiquei sem enlo a WOE toda ! Mds..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fora o fato de q um JUMENTO (não vou falar quem foi o shadow) tava de MB na msm pt q eu, não se sabe o pq e eu fiquei sem enlo a WOE toda ! Mds..

 

UHEUHEUHEUHUEHUEHUEHUHEUHEH ri alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...