Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta - Feira ~~ 11/ 06 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Visitante GM Select

Posts Recomendados

da proxima vez vou fazer um longa metragem pode deixar.

isso que eu n tava em 50% dos gvg, morria atoa, jogar sem vontade é isso ae.

anw

nego parece que é retardado HEUHEUEUHEUHEUHE vejo varios videos de woe de 2 hrs com no max 9 min de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ali só dava pra se posicionar contra sanduba se fosse que nem a sparta na emp AHUAhuAHuHAuHAuhAUhAUhAUh

 

OBS: Sparta passou quanto tempo ali na emp sem sair de lá? AhUAhuAH uns 20 min né? kkkk

woe toda os cara na emp quando a its entro eles quebro kkk mds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu nao sabe nem oq fala lek... vai aprender a queimar ME depois conversa cmg

 

Realmente não sabia jogar e nem o que fazer com prof na WoE, afinal foi uma das primeiras vezes que joguei com a classe. Até hoje não sei jogar mas sei o que fazer, um tiquim..

 

Eu fui um dos Prof da ET junto com o Pimpolho e foi pirokada no seu anus e na Erótic toda.. Dries, Anormal, Aryoz e cia.

 

E o que falar de você? Só sabe jogar de clown, eterno suporte. Foi inventar de sair da classe por um dia e o que houve? O pal entrou sem dó e me pagou 1b.

 

Ahh se você soubesse que naquele dia eu só tinha 2 sacolas de bronze no storage... Apostei 1b com um trouxa e nem dinheiro eu tinha.

dilma-rindo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Realmente não sabia jogar e nem o que fazer com prof na WoE, afinal foi uma das primeiras vezes que joguei com a classe. Até hoje não sei jogar..

 

Eu fui um dos Prof da ET junto com o Pimpolho e foi pirokada no seu anus e na Erótic toda.. Dries, Anormal, Aryoz e cia.

 

E o que falar de você? Só sabe jogar de clown, eterno suporte. Foi inventar de sair da classe por um dia e o que houve? O pal entrou sem dor e me pagou 1b.

 

Ahh se você soubesse que naquele dia eu só tinha 2 sacolas de bronze no storage... Apostei 1b com um trouxa e nem dinheiro eu tinha.

dilma-rindo.jpg

Bixao mesmo você ein.

Gordao do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Realmente não sabia jogar e nem o que fazer com prof na WoE, afinal foi uma das primeiras vezes que joguei com a classe. Até hoje não sei jogar..

 

Eu fui um dos Prof da ET junto com o Pimpolho e foi pirokada no seu anus e na Erótic toda.. Dries, Anormal, Aryoz e cia.

 

E o que falar de você? Só sabe jogar de clown, eterno suporte. Foi inventar de sair da classe por um dia e o que houve? O pal entrou sem dor e me pagou 1b.

 

Ahh se você soubesse que naquele dia eu só tinha 2 sacolas de bronze no storage... Apostei 1b com um trouxa e nem dinheiro eu tinha.

dilma-rindo.jpg

só sei jogar de clown? KSKSKSKSKSKSKSKSKS nunca tinha jogado de sinx nesse servidor.. peguei um pronto com ekips que nem era meu e joguei no meu char upado...

mas enfim.. no dia que eu tiver oportunidade de jogar um pvpzinho com uma classe te ensino como joga esse joguinho ... e outra coisa migo.. um game sem suporte é um game perdido :T

 

@edit.. não me lembro de apanhar pra ET ainda mais que o pimpolho jogava com a gente né?! mas enfim... aprende a queimar um ME que a gente bate um lero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só sei jogar de clown? KSKSKSKSKSKSKSKSKS nunca tinha jogado de sinx nesse servidor.. peguei um pronto com ekips que nem era meu e joguei no meu char upado...

mas enfim.. no dia que eu tiver oportunidade de jogar um pvpzinho com uma classe te ensino como joga esse joguinho ... e outra coisa migo.. um game sem suporte é um game perdido :T

 

Acha que ligo pra PvP? Claro, tem que ter suporte, não insultei nem desmereci o sup. Mas tem gente que só se encaixa nisso.. você.

 

Ficarei tentado ao convite.

 

 

Bixao mesmo você ein.

Gordao do caralho.

 

Tá falando o que aí, mlk? Tá fumando cocô é? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acha que ligo pra PvP? Claro, tem que ter suporte, não insultei nem desmereci o sup. Mas tem gente que só se encaixa nisso.. você.

 

Ficarei tentado ao convite.

 

nem pvp .. nem woe.. nem nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...