Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça - Feira ~~ 02/ 06 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

Meus olhos sangram ao ler isso.. depois posto um video de eu jogando de gbt num 99 pra ver se esses caras param de passar vergonha kkk

Engraçado nego fala tanto de 99 sera que sabe jogar mesmo ? ou so tem garganta, pq mlk que joga 99 não apanha 300, na minha opnião neh

 

Acho que vc deveria seguir conselho do Paraiba ir joga Woe 3.0 quem sabe vc ganha alguma lá. se não ganhar nem precisa voltar quita da vida filho,pq perde 1.0 e 2.0 e tenso.

 

o cara não sabe nem oq é gbt e quer zoar os outros wtf

 

O que adianta vcs tem GBT fixo se faltou o principal o DANO AUSDUAUDUSAUDUADUAUDUAUDUAA

 

Estou sentindo Saudades do Saltkers que fim levaram eles ? Para ter um GBT fixo era bom ter uns deles não acha ? AUSDUAUDUAUDAADADADADSDADAS

 

 

@OBS: ah sobre o Ts de vcs

 

 

O video fala por si só ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GBT é Golden Thief Bug, burros

 

vlw flw

 

único comentario valido, UAHSUAHSAU

 

o que acho mais engraçado é que antes nesse server nego andava um em cada canto do castelo não sabia ($&*#$#@%&) nennhuma de woe, achava que ficar com a banana amarela era ganhar, até eu chegar e montar um prof FS, juntar meia duzia de pé rapado (Anormal) e criar a "House Down" e impor o GvG nas woes, apanharam tanto que Anormal teve que montar a erotic pra poder dar alguma graça nas woe, até que meus player's cansaram de jogar. e pelo que me lembro só dois Player's que não jogavam cmg tinha noção do game ( Yamashiro e Vedaval ( acabou jogando cmg dps haha )) ... depois de no minimo 3 meses apanhando da erotic, tbm kitaram e sparta "Dominou" servidor, erotic voltou, bateu mais um mês e saiu fora denovo, agora que 80% da guild dos caras parou de jogar vocês querem se gabar ? e outra, sodario,kurt esses babacas ai tão tudo jogando no hue, quando eles realmente pegarem pra jogar, vocês vão apanha denovo cara. e muito mais do que ja apanharam em qualquer woe desse servidor, então para com essa marra e só joga.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que acho mais engraçado é que antes nesse server nego andava um em cada canto do castelo não sabia ($&*#$#@%&) nennhuma de woe, achava que ficar com a banana amarela era ganhar, até eu chegar e montar um prof FS, juntar meia duzia de pé rapado (Anormal) e criar a "House Down" e

 

Bons tempos de House Down.. alem de mim; Elros, Jeremias, Silent, paraiba, Pinel, Aryoz (saiu pra Erotic com o Anormal), são os que lembro. Depois desativou por que você não ia ter muito tempo pra jogar (foi o que eu soube) e cada um pro seu lado! Mas é isso ai. :lol:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra voçe ver né ta fod444 .

hahahaa, e ae parça de boas?

Te vi na woe bolada ontem !

 

Rapaz aqui tem tanto profissional do Rag que eu não sei como esses caras não ficaram ricos jogando isso aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

único comentario valido, UAHSUAHSAU

 

o que acho mais engraçado é que antes nesse server nego andava um em cada canto do castelo não sabia ($&*#$#@%&) nennhuma de woe, achava que ficar com a banana amarela era ganhar, até eu chegar e montar um prof FS, juntar meia duzia de pé rapado (Anormal) e criar a "House Down" e impor o GvG nas woes, apanharam tanto que Anormal teve que montar a erotic pra poder dar alguma graça nas woe, até que meus player's cansaram de jogar. e pelo que me lembro só dois Player's que não jogavam cmg tinha noção do game ( Yamashiro e Vedaval ( acabou jogando cmg dps haha )) ... depois de no minimo 3 meses apanhando da erotic, tbm kitaram e sparta "Dominou" servidor, erotic voltou, bateu mais um mês e saiu fora denovo, agora que 80% da guild dos caras parou de jogar vocês querem se gabar ? e outra, sodario,kurt esses babacas ai tão tudo jogando no hue, quando eles realmente pegarem pra jogar, vocês vão apanha denovo cara. e muito mais do que ja apanharam em qualquer woe desse servidor, então para com essa marra e só joga.

até que enfim uma pessoa que sabe diferencia roleplay de jogo serio. aushahsa

grande andré. aushauhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendo, pq eu sou Wizz dano, e dou GBT e MS e limpo vcs izi, vlw flw bando de lixo AhUAhUAhUAHuAHUAHUAHuah NO CRY PLEASE!!

 

ensina eles dino UHAHUSHUHUAHUUHAHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUHUAHUAHUHUAHUHUAHU

 

guild pró que não consegue fazer a função de cada classe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troy,

para de gozar com o pal dos outros, tu é 1 mero merd.a, n faz falta nem tem presença cara.

não é engraçado você querer tirar alguém, até o sem faz algo mais efetivo que você.

 

você é retardado, antes de vim defecar na ($&*#$#@%&) do fórum, pede p spears que se diz jogador, te ensinar um pouco do ro, que não é só segura dedo na pot e na skill igual tu faz

moleque joga ragnarok em 2015 e não sabe nem praque serve o caralho de um wizz gbt, e ainda tem a capacidade de aumentar o tanto de ($&*#$#@%&) que vomita falando que um wizz dd pode fazer a mesma função, é pra rir.

 

e ainda vem falar ($&*#$#@%&) sobre mim, quem é você cara? fala que eu envergonho classe? tu conta até 15 para usar buff vip quando eu estou na bosta daquele pvp, e ainda vem bostejar no caralho do forum.

eu morro sim, mas para cada morte é 20 kill, você vim bostejar aqui é a mesma coisa do demon entrar pvp com aquele ninja lixo dele, morrer 15x na luz divina e quando matar o cara no storage soltar a ($&*#$#@%&) de um 'demonking'.

 

tu tem orgasmo quando me mata no pvp é? que ($&*#$#@%&) em cara, acho bom você ir se tratar, ou não né, essa tal de cura-gay nem é efetiva, mas de ante-mão eu não curto isso não, vai procurar outro cara para te consolar :ok:

Só Li a parte do " Troy tu é um ... " ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Hotshot, para que ta feio po, tu não ta com essa banca toda não! Se acha o tal e vem querer pagar de entendedor de Ragnarok. Velho, aprenda, você dizer que tem anos de Ragnarok, num significa nada, muitos players aqui jogam há muito tempo também, ou tu acha que tu foi o primeiro jogador do Brasil a jogar Ragnarok!?TU É O CARA MAIS LIXO DESSE SERVER, PORQUE QUER PAGAR DE PLAYER NUMERO 1 DO SERVIDOR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' e outra , cara pra que tu vai dar tua opnião a meu respeito, me xingando falando ($&*#$#@%&) no fórum... Aprende po, tua opinião pra mim é como diria o Dino, "Aquilo que tu solta de manhã e olha pro vaso"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Eu sei porque tu se invocou. " A Verdade dói" né?! Elaaaaa piroooouuuu ela pirooooouuuu (8... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' É TÃO BOM ESSE CARA, QUE O CLÃ DELE COLOCA ELE DE TRAP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Sem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaa, e ae parça de boas?

Te vi na woe bolada ontem !

 

Rapaz aqui tem tanto profissional do Rag que eu não sei como esses caras não ficaram ricos jogando isso aqui !

Eae cara to suave eles so ta pobre pq não tem evento de grana .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado nego fala tanto de 99 sera que sabe jogar mesmo ? ou so tem garganta, pq mlk que joga 99 não apanha 300, na minha opnião neh

 

então vc quer que eu carregue uma guild de clown? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não sei pra que respondo um cara ruim igual vc

 

 

 

o que acho mais engraçado é que antes nesse server nego andava um em cada canto do castelo não sabia ($&*#$#@%&) nennhuma de woe, achava que ficar com a banana amarela era ganhar, até eu chegar e montar um prof FS, juntar meia duzia de pé rapado (Anormal) e criar a "House Down" e impor o GvG nas woes, apanharam tanto que Anormal teve que montar a erotic pra poder dar alguma graça nas woe, até que meus player's cansaram de jogar. e pelo que me lembro só dois Player's que não jogavam cmg tinha noção do game ( Yamashiro e Vedaval ( acabou jogando cmg dps haha )) ... depois de no minimo 3 meses apanhando da erotic, tbm kitaram e sparta "Dominou" servidor, erotic voltou, bateu mais um mês e saiu fora denovo, agora que 80% da guild dos caras parou de jogar vocês querem se gabar ? e outra, sodario,kurt esses babacas ai tão tudo jogando no hue, quando eles realmente pegarem pra jogar, vocês vão apanha denovo cara. e muito mais do que ja apanharam em qualquer woe desse servidor, então para com essa marra e só joga.

pra vc ver cara.. EHUHEUHEHE acho engraçado desse povo

 

 

o legal é que a "EROTIC" muda o nome da tag toda woe né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SLC PAU ROLANDO SOLTO AHAUHAUHAUHA

vcs ainda continuam vendo erotic nas woes? rçrçrçrççrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só Li a parte do " Troy tu é um ... " ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Hotshot, para que ta feio po, tu não ta com essa banca toda não! Se acha o tal e vem querer pagar de entendedor de Ragnarok. Velho, aprenda, você dizer que tem anos de Ragnarok, num significa nada, muitos players aqui jogam há muito tempo também, ou tu acha que tu foi o primeiro jogador do Brasil a jogar Ragnarok!?TU É O CARA MAIS LIXO DESSE SERVER, PORQUE QUER PAGAR DE PLAYER NUMERO 1 DO SERVIDOR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' e outra , cara pra que tu vai dar tua opnião a meu respeito, me xingando falando ($&*#$#@%&) no fórum... Aprende po, tua opinião pra mim é como diria o Dino, "Aquilo que tu solta de manhã e olha pro vaso"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Eu sei porque tu se invocou. " A Verdade dói" né?! Elaaaaa piroooouuuu ela pirooooouuuu (8... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' É TÃO BOM ESSE CARA, QUE O CLÃ DELE COLOCA ELE DE TRAP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Sem mais!

 

 

agora segura o próximo post dele, só um post vai ser uma página inteiro x-x

 

só que dessa vez não irei ler '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

único comentario valido, UAHSUAHSAU

 

o que acho mais engraçado é que antes nesse server nego andava um em cada canto do castelo não sabia ($&*#$#@%&) nennhuma de woe, achava que ficar com a banana amarela era ganhar, até eu chegar e montar um prof FS, juntar meia duzia de pé rapado (Anormal) e criar a "House Down" e impor o GvG nas woes, apanharam tanto que Anormal teve que montar a erotic pra poder dar alguma graça nas woe, até que meus player's cansaram de jogar. e pelo que me lembro só dois Player's que não jogavam cmg tinha noção do game ( Yamashiro e Vedaval ( acabou jogando cmg dps haha )) ... depois de no minimo 3 meses apanhando da erotic, tbm kitaram e sparta "Dominou" servidor, erotic voltou, bateu mais um mês e saiu fora denovo, agora que 80% da guild dos caras parou de jogar vocês querem se gabar ? e outra, sodario,kurt esses babacas ai tão tudo jogando no hue, quando eles realmente pegarem pra jogar, vocês vão apanha denovo cara. e muito mais do que ja apanharam em qualquer woe desse servidor, então para com essa marra e só joga.

Ae mano, se for levar em conta, a Sparta também está com 80% dos caras que parou de jogar, tem poucos da antiga Sparta, então isso é um problema comum dos clâs... E os problemas do clã da Erotic ninguém quer saber... Todo mundo aqui do fórum só ver Erotic ( Que vocês vão dizer que só joga Final de Semana ) falar que os players não são os mesmos de antigamente... Cara, sem arrogância mas o problema é de vcs! Os outros clãs estão na mesma situação! Se pronunciar aqui no fórum por Possiveis fatos, " aaah se a Erotic estivesse aqui vocês iriam apanhar em qualquer WoE desse servidor" é ridículo ! pra falar sobre uma guerra você tem que expor fatos e não possibilidades... Num adianta tu falar isso... Eles estão aqui para provar o contrário?! então num fala essas besteiras kkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

agora segura o próximo post dele, só um post vai ser uma página inteiro x-x

 

só que dessa vez não irei ler '-'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Num sei como tu consegue ler tanta asneira. Eu leio a primeira linha e já da vontade de vomitar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...