Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça - Feira ~~ 02/ 06 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

GOPHGUHGUHGHDSGIOSHDGPOSD, MALUCO N SABE OQ É GBT, SÓ PEROLA. ifbsihgishgup

sei, nossos wizz dão, so que nao usa set tank pq nao sao retardados :)

vlw pro player

quando vao ganhar uma woe afinal de contas?

só sabe falar hahahahahaha

cheio de gogó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o nível desses caras.. esses retardados acha que um wizz full dano castando ms consegue dá gbt é competir com o spam de dlp da guild adversária.. deve ser por isso que não vejo vcs furando ME nenhum

vcs são tão pesados que não sabem também que gbt queima bruma/trap.. RUINS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei, nossos wizz dão, so que nao usa set tank pq nao sao retardados :)

vlw pro player

quando vao ganhar uma woe afinal de contas?

só sabe falar hahahahahaha

cheio de gogó

seu wizz spama gbt e ms ? ($&*#$#@%&) ele é bom msm ein.

aposto que nem int seu clown tem, ashauhsuahsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o nível desse retardado que não sabe o que é um gbt meu Deus, nível saintz!

 

alguém da ban nessa cara...

 

olha o nível desses caras.. esses retardados acha que um wizz full dano castando ms consegue dá gbt é competir com o spam de dlp da guild adversária.. deve ser por isso que não vejo vcs furando ME nenhum

vcs são tão pesados que não sabem também que gbt queima bruma/trap.. RUINS!

 

só uma coisa, DEDOS!!!! tem cr aí só pra fp e outro só pra ad ? UHAHUSHUAHUSHUAHUAHUHUAHUSHUAHUAHUAHU

 

@edit : gbt deve queimar tanto, que queimo os dedos dos wizz daí neh? que não conseguem usar mais de uma skill KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

só uma coisa, DEDOS!!!! tem cr aí só pra fp e outro só pra ad ? UHAHUSHUAHUSHUAHUAHUHUAHUSHUAHUAHUAHU

pelo jeito sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cr dele nao consegue fazer os 2 :)

isso pq pagam de pro players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo jeito sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cr dele nao consegue fazer os 2 :)

isso pq pagam de pro players

 

deve ter 2 bardo, um pra dar bragi e outro só maças, 1 wizz que casta Chuva, outro nevasca, e outro trovão de jupiter, e 1 gbt...

 

aí o retardado é noiz, a guild aí É TÃO PRO, que tem que ter um wizz só pra GBT porque os outros não sabem oque é, será que é nois que não sabemos mesmo oque é GBT? hihihih

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

deve ter 2 bardo, um pra dar bragi e outro só maças, 1 wizz que casta Chuva, outro nevasca, e outro trovão de jupiter, e 1 gbt...

 

aí o retardado é noiz, a guild aí É TÃO PRO, que tem que ter um wizz só pra GBT porque os outros não sabem oque é, será que é nois que não sabemos mesmo oque é GBT? hihihih

GBT = Gato, Bonito, Thiago!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aulas> spam de gbt tem que ser um SPAM FIXO AMIGO, o spam de DLP do adversário é um SPAM FIXO .. se o gbt não for um spam FIXO naum é efetivo no gvg.

se o wizz tiver castando MS é der um gbt aqui outro ali ele não tá sendo nem um pouco efetivo.. pelo contrário tá atrapalhando a função dele de wizz DD..

 

 

OBS: no happy hour/pvp não aprende isso não em..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sai cedo da facul... foi MUITO BOA essa woe (qnd tava on)... tirandoa hr que nego começar a avacalhar no ts

IqN0Cc9.jpg

pra quem falou que era show meu... minha net ta mt ruim.. manutenção de 1 ano parece '-'

 

 

essa SS aqui, você desconectou o cabo de rede e printou! só pra dar desculpa! tente na proxima UHAHUSHUUHAHUSHUAHUSHUAHUHUAHUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus olhos sangram ao ler isso.. depois posto um video de eu jogando de gbt num 99 pra ver se esses caras param de passar vergonha kkk

 

só entenda, aqui não é 99 :rolleyes:

 

vergonha quem passa é vocês aí, que os wizz não tem capacidade pra dar gtb e fazer outra coisa, cada um usa uma skill..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara kkkkkkkkkkkk eu nao sabia q vcs eram tao retardados assim

Vou dar um desconto que deve ser o primeiro servidor da maioria aki

Depois dessa me retiro desse topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara kkkkkkkkkkkk eu nao sabia q vcs eram tao retardados assim

Vou dar um desconto que deve ser o primeiro servidor da maioria aki

Depois dessa me retiro desse topico

 

posta o vídeo mesmo pra mostrar aí pra sua turma como se joga, não seria nada mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As frases deste tópico: " Só jogamos os primeiros 20 minutos" ... " Maluco não sabe o que GBT" , " Olha o nível desses caras..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' a primeira, é ... Fod4-se aqui não é lugar pra se dizer quantos minutos você jogou, se quiser arrume uma desculpa melhor pra dizer que não jogou bem. Segunda frase, querendo pagar de pró player aqui, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Todos os tópicos agora os caras querem usar palavras que pra eles são CULTAS DE UM BOM PLAYER! e terceira frase, Porr4.. essa dai vou nem comentar, porque vinda de um CRT que só tem dedos pra usar FP e dar bomba ácida e só ir pra PvP se tiver um Bardo pra dar Bragi é tenso viu! Só perde pro CRT do Hotshot, Kurt! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' E a respeito da W.o.E... Sem graça, apesar de termos ganhados uns GvG's maneiro ali... É Isso ai e pronto, valeu e "falow" e que se dane quem não concorda!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

As frases deste tópico: " Só jogamos os primeiros 20 minutos" ... " Maluco não sabe o que GBT" , " Olha o nível desses caras..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' a primeira, é ... Fod4-se aqui não é lugar pra se dizer quantos minutos você jogou, se quiser arrume uma desculpa melhor pra dizer que não jogou bem. Segunda frase, querendo pagar de pró player aqui, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Todos os tópicos agora os caras querem usar palavras que pra eles são CULTAS DE UM BOM PLAYER! e terceira frase, Porr4.. essa dai vou nem comentar, porque vinda de um CRT que só tem dedos pra usar FP e dar bomba ácida e só ir pra PvP se tiver um Bardo pra dar Bragi é tenso viu! Só perde pro CRT do Hotshot, Kurt! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' E a respeito da W.o.E... Sem graça, apesar de termos ganhados uns GvG's maneiro ali... É Isso ai e pronto, valeu e "falow" e que se dane quem não concorda!

 

Troy,

para de gozar com o pal dos outros, tu é 1 mero merd.a, n faz falta nem tem presença cara.

não é engraçado você querer tirar alguém, até o sem faz algo mais efetivo que você.

 

 

só entenda, aqui não é 99 :rolleyes:

 

vergonha quem passa é vocês aí, que os wizz não tem capacidade pra dar gtb e fazer outra coisa, cada um usa uma skill..

você é retardado, antes de vim defecar na ($&*#$#@%&) do fórum, pede p spears que se diz jogador, te ensinar um pouco do ro, que não é só segura dedo na pot e na skill igual tu faz

moleque joga ragnarok em 2015 e não sabe nem praque serve o caralho de um wizz gbt, e ainda tem a capacidade de aumentar o tanto de ($&*#$#@%&) que vomita falando que um wizz dd pode fazer a mesma função, é pra rir.

 

e ainda vem falar ($&*#$#@%&) sobre mim, quem é você cara? fala que eu envergonho classe? tu conta até 15 para usar buff vip quando eu estou na bosta daquele pvp, e ainda vem bostejar no caralho do forum.

eu morro sim, mas para cada morte é 20 kill, você vim bostejar aqui é a mesma coisa do demon entrar pvp com aquele ninja lixo dele, morrer 15x na luz divina e quando matar o cara no storage soltar a ($&*#$#@%&) de um 'demonking'.

 

tu tem orgasmo quando me mata no pvp é? que ($&*#$#@%&) em cara, acho bom você ir se tratar, ou não né, essa tal de cura-gay nem é efetiva, mas de ante-mão eu não curto isso não, vai procurar outro cara para te consolar :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troy,

para de gozar com o pal dos outros, tu é 1 mero merd.a, n faz falta nem tem presença cara.

não é engraçado você querer tirar alguém, até o sem faz algo mais efetivo que você.

 

você é retardado, antes de vim defecar na ($&*#$#@%&) do fórum, pede p spears que se diz jogador, te ensinar um pouco do ro, que não é só segura dedo na pot e na skill igual tu faz

moleque joga ragnarok em 2015 e não sabe nem praque serve o caralho de um wizz gbt, e ainda tem a capacidade de aumentar o tanto de ($&*#$#@%&) que vomita falando que um wizz dd pode fazer a mesma função, é pra rir.

 

e ainda vem falar ($&*#$#@%&) sobre mim, quem é você cara? fala que eu envergonho classe? tu conta até 15 para usar buff vip quando eu estou na bosta daquele pvp, e ainda vem bostejar no caralho do forum.

eu morro sim, mas para cada morte é 20 kill, você vim bostejar aqui é a mesma coisa do demon entrar pvp com aquele ninja lixo dele, morrer 15x na luz divina e quando matar o cara no storage soltar a ($&*#$#@%&) de um 'demonking'.

 

tu tem orgasmo quando me mata no pvp é? que ($&*#$#@%&) em cara, acho bom você ir se tratar, ou não né, essa tal de cura-gay nem é efetiva, mas de ante-mão eu não curto isso não, vai procurar outro cara para te consolar :ok:

 

Repito, seus player's são sem dedos! e outra, a cada morte sua é 20 kill do adversário ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

sobre os buff's do vip, abre uma enquete e pede pra tirar, porque você chora, rídiculo!

foi eu quem logou, LK, CHAMP, CR, SINX, e bardo? e morri com all? ta certo prozã1 !!

 

achou ruim? é só vim tentar me matar já que você é PRÓ-PLAYER! ;D

 

@edit : vou pedir pro spear te ensinar também, porque seu nível ta tão baixo que na woe de hoje, você estava de trapper, na quinta feira dou minha cara a tapa se você não vai estar de fp porta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...