Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça - Feira ~~ 02/ 06 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

só o cara em achar que eu fui de sniper e tava de trapper

só prova o quão retardado você é.

 

@jacob

tá vendo, nessas situação é melhor ficar calado.

Graças a Deus você não vai falar mais nada... --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só o cara em achar que eu fui de sniper e tava de trapper

só prova o quão retardado você é.

 

@jacob

tá vendo, nessas situação é melhor ficar calado.

eu só comento aki ainda pra ganhar post.. falo msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só o cara em achar que eu fui de sniper e tava de trapper

só prova o quão retardado você é.

 

@jacob

tá vendo, nessas situação é melhor ficar calado.

 

conte-me mais pró player...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu não vejo mais "EROTIC" eu vejo 1 bando de retardado lixo, que acham que são alguma merd.4 nesse server e tomam coro em todo canto que vão, PvP/WoE/WoEBABY/WoT que se fod[a] é tudo lixo!

 

 

@Jacob depois quero ensinar pra que server a barreira de fogo pra cala tua boca que só sai merd.a dai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

único comentario valido, UAHSUAHSAU

 

o que acho mais engraçado é que antes nesse server nego andava um em cada canto do castelo não sabia ($&*#$#@%&) nennhuma de woe, achava que ficar com a banana amarela era ganhar, até eu chegar e montar um prof FS, juntar meia duzia de pé rapado (Anormal) e criar a "House Down" e impor o GvG nas woes, apanharam tanto que Anormal teve que montar a erotic pra poder dar alguma graça nas woe, até que meus player's cansaram de jogar. e pelo que me lembro só dois Player's que não jogavam cmg tinha noção do game ( Yamashiro e Vedaval ( acabou jogando cmg dps haha )) ... depois de no minimo 3 meses apanhando da erotic, tbm kitaram e sparta "Dominou" servidor, erotic voltou, bateu mais um mês e saiu fora denovo, agora que 80% da guild dos caras parou de jogar vocês querem se gabar ? e outra, sodario,kurt esses babacas ai tão tudo jogando no hue, quando eles realmente pegarem pra jogar, vocês vão apanha denovo cara. e muito mais do que ja apanharam em qualquer woe desse servidor, então para com essa marra e só joga.

fZx14MV.jpg

 

Você está falando dessa HD ? KOPGASKOPGKOPASPKOGSKOPAGPKOASGKOPOK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu não vejo mais "EROTIC" eu vejo 1 bando de retardado lixo, que acham que são alguma merd.4 nesse server e tomam coro em todo canto que vão, PvP/WoE/WoEBABY/WoT que se fod[a] é tudo lixo!

 

 

@Jacob depois quero ensinar pra que server a barreira de fogo pra cala tua boca que só sai merd.a dai!

tu usa pergaminho de barreira de fogo em wizzard cara, fica calado aí plx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acha q usar varias skill é ter dedo.

usar varias skill qualquer demente usa, mas usar na hora certa e do jeito certo é outra historia.

usar gtb com hw dd da de usar, mas não é mais eficiente do que por um só pra gtb.

 

nivel do server que não tem passo etéreo, refresh é assim mesmo, gvgs lixos com players mais lixos ainda.

 

obs: nem fui woe, e pelo oque eu ouvi a sorte que não fui pq foi um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

o que acho mais engraçado é que antes nesse server nego andava um em cada canto do castelo não sabia ($&*#$#@%&) nennhuma de woe, achava que ficar com a banana amarela era ganhar, até eu chegar e montar um prof FS, juntar meia duzia de pé rapado (Anormal) e criar a "House Down" e impor o GvG nas woes, apanharam tanto que Anormal teve que montar a erotic pra poder dar alguma graça nas woe, até que meus player's cansaram de jogar. e pelo que me lembro só dois Player's que não jogavam cmg tinha noção do game ( Yamashiro e Vedaval ( acabou jogando cmg dps haha )) ... depois de no minimo 3 meses apanhando da erotic, tbm kitaram e sparta "Dominou" servidor, erotic voltou, bateu mais um mês e saiu fora denovo, agora que 80% da guild dos caras parou de jogar vocês querem se gabar ? e outra, sodario,kurt esses babacas ai tão tudo jogando no hue, quando eles realmente pegarem pra jogar, vocês vão apanha denovo cara. e muito mais do que ja apanharam em qualquer woe desse servidor, então para com essa marra e só joga.

você é ($&*#$#@%&) cara, me ensina a jogar, você revolucionou o rag!

por favor me aceita no teu clã

vamo rumo ao mundial do ragnarok

voces sao tudo pro player :(

queria ser assim

Pena que só tomam surra nas guerras, nao entendo :hmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO CARA O NIVEL AQUI É PIOR DO QUE EU PENSAVA MEU DEUS PRA QUE ME CHAMARAM PRA JOGAR ESSA ($&*#$#@%&) PQP OS CARA NAO SABE OQ É HW GBT HURR DURR EU DOU MS E GBT MAS NAO DA 1 SKILL DIREITO MEU DEUS 1 GBT MEU O ME DE VOCES FICAVA FURADO O GVG INTENRIO PIRMEIRO APRENDE A JOGAR ESSA PORAR DEPOIS VOCES VEM BOSTEJAR FORUM APROVEITA E SAI DOS 2K DE MMR LA PLS VLW LW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqi eh o troy !!11!

 

acre.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TInha que ser o traste ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os mesmo pirocud3s de sempre, querendo ensinar alguem em forum e apanhando no jogo.

 

só sei que a its time ta batendo em bundas ai , e pouco se importando com comentarios de gente que só ta sabendo falar...

tem que mostrar é nas 1h de woe e não defecando pelos dedos aqui.

 

falar todos falam, quero ver é fazer.

 

ah um aviso pros players fod3s ai que sabem de tudo...

pra que vs botam um gbt nessa tag ridicula de vs que nem dano de poha nenhuma tem.

ridiculos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que estou vendo nesse tópico eh só farm.. Então vamos farmar neh..

 

Obs: Seje homem!! Se diz que não vai falar no tópico... Nao fale!

 

Xero em todos.. Amo vo6.. Sqn..

 

Ta na HR de fechar o tópico.. Se não eu farmo mais 4 posts...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...