Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo - 31/ 05 / 2015 ~~ 20:00 ~~ 21:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

sério sodario, q vc ainda perde tempo com a escoria do ragnarok asaro! jajajajja, eu tenho pena até de humilhar esses vermes, tenho dó de tentar flamear algum.

Eu nao sei como esses mlks ainda levam a serio meus posts, aushauhsua. cada post é uma tonelada de risadas.

Esse vídeo da ft ja e mais velho que meu pai.

deve ser porq foi ali que paramos de jogar ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao sei como esses mlks ainda levam a serio meus posts, aushauhsua. cada post é uma tonelada de risadas.

deve ser porq foi ali que paramos de jogar ne ?

Foi? Ate 2 meses atras vocês estavam apanhando para guild do k rodrigues e kitaram do mesmo serve chorando por causa de "lag" sendo que lag era para todos , não entendo BRASIL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi? Ate 2 meses atras vocês estavam apanhando para guild do k rodrigues e kitaram do mesmo serve chorando por causa de "lag" sendo que lag era para todos , não entendo BRASIL.

sei la, vc deve ter batido muito a cabeça n sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei la, vc deve ter batido muito a cabeça n sei

 

Acho que foi mesmo !

 

@edit

Cuidado que então a musica pode virar verdade "diga onde você vai que eu vou varrendo" , ja são 2 serve , kk so não corram pro 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço a mesma pergunta, toda vida que eu via seu nick, na segunda ad, eu já tinha que trocar o target pq tu tava no chão bixo lOl

tu conseguio jogar a woe?

 

você matando alguem de Creator hot? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PIADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

VOCE SÓ FEZ É A CLASSE PASSAR VERGONHA MALUCO... deleta esse char aí que nao é pra você! bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu pena desse vídeo ai, chega a doer os olhos esse pala que não consegue nem pega ygg storage. kkkkkkkkkkkk

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=Jil77EXjAU4

engraçado que foram a unica woe que vocês jogaram , kkkkkkk o resto foi so free kill, dps quitaram sem mais na moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vocês acham que estão em um nível bom.. eu só tenho pena kkkkkkkk

uuuuuuuuuuu fodaooooo

mestre do ragnarok ahsuashaushaushausahusahuahsuashu

só surra a semana toda e ainda se acha fodao

só rindo com esses cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei oque esses caram falam kkk.

apanhavam em todos server que jogavam contra nois, ai ganharam 3~4 woe de nois no rf e ficam falando a vida toda.

 

mas to nem ai, falam oque quiser, os videos estão ae desde 2012 da ftinc mostrando o quanto nois batemos em vcs :D

tem até uns retardados ae que jogavam com nois e agora fica ae falando ($&*#$#@%&) no fórum, hipocrisia do caraio mesmo kkkk.

 

a guild que joguei hj tava bem desorganizada e ainda assim fez algo. me deram os itens praticamente na woe, nem marc eu tinha ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

this is sparta olha o nível de vcs amigos

olha o nome rídiculo dessa tag, olha o nível que vcs jogam esse RO.. dá pena cara..

obrigado pelo vip!

 

argumentos seus amigo, ninguém liga se você ou seus migos rêtas dizem isso, aqui geral ta cagando e andando pro oque vocês falam, devem achar que estão abalando alguma coisa, só que sinto informar que não.. se acham que abalaram alguma coisa com essas palavras, é os player's rídiculos da sua guild pra levantar a moral um do outro.

 

como eu disse anteriormente, palavras e nada mais do que palavras até agora! 2 semanas já neh? iremos aguardar o próximo final de semana! até :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

this is sparta olha o nível de vcs amigos

olha o nome rídiculo dessa tag, olha o nível que vcs jogam esse RO.. dá pena cara..

obrigado pelo vip!

"guild ridicula, olha o nivel de voces, bla bla bla"

meio da semana TOMA PAU

"so logamos final de semana, sparta lixo, nao sabem jogar"

final de semana, PAU PAU

mesma conversinha de sempre

kkkkkkkkkkk

para que ta feio cara, serio, PARA QUE TA FEIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

this is sparta olha o nível de vcs amigos

olha o nome rídiculo dessa tag, olha o nível que vcs jogam esse RO.. dá pena cara..

obrigado pelo vip!

kkkkkkkkkkkkkk

Pelo menos no fórum você entra sozinho ! :rolleyes:

Pensei que ficava em go 0 o dia todo esperando 1 pala , 1 clow e 1 prof pra entra no fórum também , igual como tu faz todo dia pra entrar no pvp. :s: :s:

Leio muito pro players em fórum em game que é bom , só piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...