Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo - 31/ 05 / 2015 ~~ 20:00 ~~ 21:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

Mano a gente só perdeu 1 GVG pra vcs que foi na 3º barricada o resto foi piaba " como diz o sodario " kkkkkkkkkkkkkkkkkk e larga de menti e assuma que apanhou , jogasse a woe do New Ro mesmo??

faço a mesma pergunta, toda vida que eu via seu nick, na segunda ad, eu já tinha que trocar o target pq tu tava no chão bixo lOl

tu conseguio jogar a woe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio que a guild da estrelinha acha q jogou? meu deus

engraçado que ate agora não vi um membro de vocês dizendo que bateu em algum clã, tirando o resto ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado que ate agora não vi um membro de vocês dizendo que bateu em algum clã, tirando o resto ali.

vcs são ruins cara, poe isso na sua cabeça.

não sei porque vc ainda insiste em jogar ragnarok.

jogador medíocre, com uma mecânica de jogo ruim.

desiste cara, nunca na vida que vc vai ser bom nisso.

para de vir no forum querer ganhar no grito, isso não vale só pra vc, vale pra muitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs são ruins cara, poe isso na sua cabeça.

não sei porque vc ainda insiste em jogar ragnarok.

jogador medíocre, com uma mecânica de jogo ruim.

desiste cara, nunca na vida que vc vai ser bom nisso.

para de vir no forum querer ganhar no grito, isso não vale só pra vc, vale pra muitos.

fiquei foi com vontade de rir agora , suas palavras foram muito lindas agora me ensina a jogar rag porque você e o pro players 10 anos com a bunda sentada na cadeira.

somos ruins e perdemos 1 gvg pra vocês e não eu so eu que digo isso, quem estar tentando ganhar em grito?virou jogo de futebol agora foi?Acho que não né, o engraçado que o clã de vocês estavam bem modinhos , para quem bateu em all na woe 2 players no fórum querendo ter razão não e muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei foi com vontade de rir agora , suas palavras foi muito linda agora me ensina a jogar rag porque você e o pro players 10 anos com a bunda sentada na cadeira.

somos ruins e perdemos 1 gvg pra vocês e não eu so eu que digo isso, quem estar tentando ganhar em grito?virou jogo de futebol agora foi?Acho que não né, o engraçado que o clã de vocês estavam bem modinhos , para quem bateu em all na woe 2 players no fórum querendo ter razão não e muita coisa.

tem que comer muito arroz e feijao pra chegar ao meu patamar, só tem 2 no fórum porque o resto da guild foi complete.

maluco que baixou o server meia hora antes da guerra, e se vc diz q perdeu só um gvg mostra o quão retardado vc é.

anw, fica ai no seu mundinho cor de rosa achando que tu é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que comer muito arroz e feijao pra chegar ao meu patamar, só tem 2 no fórum porque o resto da guild foi complete.

maluco que baixou o server meia hora antes da guerra, e se vc diz q perdeu só um gvg mostra o quão retardado vc é.

anw, fica ai no seu mundinho cor de rosa achando que tu é bom.

Arroz com feijão?pra mim você so come coca-cola com recheado, e se levanta pra pegar um pedaço de pizza na mesa do jantar.

Quem foi que disse que eu sou bom?estou falando da guild em geral , e para começo de conversa a guild foi criada 1h antes da woe.

Não venha me dizer que todos entraram agora não que metade da sua jogam na erotic a muito tempo. Se for 5 players que se equipou hoje foi muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arroz com feijão?pra mim você so come coca-cola com recheado, e se levanta pra pegar um pedaço de pizza na mesa do jantar.

Quem foi que disse que eu sou bom?estou falando da guild em geral , e para começo de conversa a guild foi criada 1h antes da woe.

Não venha me dizer que todos entraram agora não que metade da sua jogam na erotic a muito tempo. Se for 5 players que se equipou hoje foi muito.

($&*#$#@%&) devo ser gordao mesmo, droga vc descobriu meu segredo :((.

da erotic ai hj se tinha 10 era muito kekeke.

aposto que nem o significado do nome da tua guild vc sabe, SUAHUSAHSHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei foi com vontade de rir agora , suas palavras foram muito lindas agora me ensina a jogar rag porque você e o pro players 10 anos com a bunda sentada na cadeira.

somos ruins e perdemos 1 gvg pra vocês e não eu so eu que digo isso, quem estar tentando ganhar em grito?virou jogo de futebol agora foi?Acho que não né, o engraçado que o clã de vocês estavam bem modinhos , para quem bateu em all na woe 2 players no fórum querendo ter razão não e muita coisa.

vc é bom seloco mano posso entra na tag ? plsssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

($&*#$#@%&) devo ser gordao mesmo, droga vc descobriu meu segredo :((.

da erotic ai hj se tinha 10 era muito kekeke.

aposto que nem o significado do nome da tua guild vc sabe, SUAHUSAHSHA

kkkkkk sem comentário para você. Acho que não deve saber é você , ahhhh não lembrei que hj em dia existe muitos sites para você conhecer novos ares :ok: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que comer muito arroz e feijao pra chegar ao meu patamar, só tem 2 no fórum porque o resto da guild foi complete.

maluco que baixou o server meia hora antes da guerra, e se vc diz q perdeu só um gvg mostra o quão retardado vc é.

anw, fica ai no seu mundinho cor de rosa achando que tu é bom.

Agora me diga qual o seu patamar? apanhar 3 anos no ragnasony é moleza ne kkkkkkkkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meia nove, cada um chupa de um lado.fui ali no google procurar, agr vou mesmo. flw ppl

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk velho papo de virgem , quando estar sem argumento vem da uma de comelão, conheço um carinha do teu mesmo jeito e ainda joga ctg, vou nem dizer quem é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...