Ir para conteúdo

WOE


Force Spears

Posts Recomendados

- aumenta também o SS.. naum existe só ms não.. coloca um SS com um damage bom já estaria ótimo! (wizz já mata bem.. ser der um upgrade no sniper tenho certeza que vai melhorar mto o gameplay do servidor basta o sniper jogar>posicionar bem.

 

- o dano do servidor acho bom.. o que deve alterar ea defesa dos itens.. não sei quanta def a human da os itens de defesa.. mais tenho certeza que ser reduzir esses itens consideravelmente não precisa de aumento em ms.. é sim em outras skills/classes que já me falaram que tem um damage bosta..

 

- quero @refresh

 

- prefiro a woe 2.0 com certeza é todo server busco isso de colocar só ela.. mais já aprendi que isso é impossível tem um monte de rttdd que gosta desse nível de guerra... e o pensamento nunca vai mudar deles..

 

- negocio mais escroto é isso que deixa você igual um aprendiz... qualquer vídeo fica totalmente escroto.. não sei como a staff deixa algo tão escroto no servidor/woe.. impossível fazer um vídeo decente com um sprite de aprendiz dando dispell qualquer guild decente que ver o vídeo já vai da alt+f4 e buscar outro server... ( mais enfim usem ai que quem gosta)

 

até

 

Pois é mano o Damage do SS e do Sniper ta horrivel ,

Esse negocio de aprendiz tbm é ridiculo

sempre tem retardado querendo Woe 1.0

 

1º Pra melhorar o dano do Sumo Retira a Def sagrada do set tank , que ja da um up na classe

2º Aumenta o dano do Sniper em Area tipo Tiro Preciso , pq rajada ninguem merece ....

3º Refresh não beneficia ninguem, é só pra vc tirar o bug de posição ..

 

Agora fica a criterio da Staff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pois é mano o Damage do SS e do Sniper ta horrivel ,

Esse negocio de aprendiz tbm é ridiculo

sempre tem retardado querendo Woe 1.0

 

1º Pra melhorar o dano do Sumo Retira a Def sagrada do set tank , que ja da um up na classe

2º Aumenta o dano do Sniper em Area tipo Tiro Preciso , pq rajada ninguem merece ....

3º Refresh não beneficia ninguem, é só pra vc tirar o bug de posição ..

 

Agora fica a criterio da Staff

tira o set tank também, tira as carta elemental do jogo e a maya tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tira o set tank também, tira as carta elemental do jogo e a maya tbm

Mano vc é um dos retardados da Erotic que só pensa em pvp ;) , se não consegue jogar no Agrupe aprenda com o kurt , e os mlks da FT que estão ai pois o set tank ta mt roubado e o GVG ta horrivel ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

larga de choro cara, joga com oque tem e para de pedir pra modificar o jogo inutil, não ta satisfeito vaza do server :)

Oh man pelo Amor de Deus vai ler todos seus post nesse fórum e observa quem chora nisso aqui 24h.

Eu to jogando e muito bem com o que tem , mais dai quando rola sugestões inteligentes pra mudança me anima apoiar.

E por ultimo comédia quieta a ppka aqui já ta pedindo minha saida??? kkkkkkkkkkkkkkk

Eterno comédia mesmo vai logar aquele projeto de LK , alias e bonitinho aquele seu LK em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Dino não sabe nem o que é bug de posição, da um desconto para o menino.

esse é o tipico cara que ve um sinx batendo umas 15 celulas de distancia e fala que o serve é bugado e quita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...