Ir para conteúdo

WOE


Force Spears

Posts Recomendados

- aumenta também o SS.. naum existe só ms não.. coloca um SS com um damage bom já estaria ótimo! (wizz já mata bem.. ser der um upgrade no sniper tenho certeza que vai melhorar mto o gameplay do servidor basta o sniper jogar>posicionar bem.

 

- o dano do servidor acho bom.. o que deve alterar ea defesa dos itens.. não sei quanta def a human da os itens de defesa.. mais tenho certeza que ser reduzir esses itens consideravelmente não precisa de aumento em ms.. é sim em outras skills/classes que já me falaram que tem um damage bosta..

 

- quero @refresh

 

- prefiro a woe 2.0 com certeza é todo server busco isso de colocar só ela.. mais já aprendi que isso é impossível tem um monte de rttdd que gosta desse nível de guerra... e o pensamento nunca vai mudar deles..

 

- negocio mais escroto é isso que deixa você igual um aprendiz... qualquer vídeo fica totalmente escroto.. não sei como a staff deixa algo tão escroto no servidor/woe.. impossível fazer um vídeo decente com um sprite de aprendiz dando dispell qualquer guild decente que ver o vídeo já vai da alt+f4 e buscar outro server... ( mais enfim usem ai que quem gosta)

 

até

hahaha teve coragem de escrever esse texto migo, td certinho, e pra dx ainda mais escroto esse lance do aprendiz, imagina se geral fizer nick parecido tipo 11111111, 111111111 mds imagina a bosta q ia ser a woe. HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prêmio PVP 7 dias hiper vip para o 1º lugar e 7 dias hiper vip para o 1º lugar GVG, simples e fácil!

LA vai o outro so porque fica lider sempre no pvp agora quer ficar no gvg pra ganhar 14 dias hiper vip no gvg e pvp ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É constatado através das nossas medições que as guerras no sábado e no domingo são menos movimentadas exatamente pelo fato das pessoas saírem nos fins de semana.

 

Por isso, de imediato, a sugestão

 

 

5º colocar as woes dia de sabado e domingo pras 20 as 21 horas " Muita gente gosta de sair pra se diverti e talz"

Foi aceita e já está aplicada ao jogo. Portanto, a partir do próximo sábado, as guerras nos fins de semana serão das 20h-21h. Um aviso será adicionado ao patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É constatado através das nossas medições que as guerras no sábado e no domingo são menos movimentadas exatamente pelo fato das pessoas saírem nos fins de semana.

 

Por isso, de imediato, a sugestão

 

 

Foi aceita e já está aplicada ao jogo. Portanto, a partir do próximo sábado, as guerras nos fins de semana serão das 20h-21h. Um aviso será adicionado ao patch.

Aff Eu vo pra igreja e so volto as 22 zuaram agr pq.q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É constatado através das nossas medições que as guerras no sábado e no domingo são menos movimentadas exatamente pelo fato das pessoas saírem nos fins de semana.

 

Por isso, de imediato, a sugestão

 

 

Foi aceita e já está aplicada ao jogo. Portanto, a partir do próximo sábado, as guerras nos fins de semana serão das 20h-21h. Um aviso será adicionado ao patch.

ADM e outra sugestão sobre horário, tipo exemplo o meu, quando n é facul é trampo, chego ás 22h, n teria como por a woe de dia de semana(terça e quinta) 23-00h? uq vcs acham galera?? acredito q ficaria bom pra todos tem mts q fazem facul a noite e n jogam pq chegam em cima da hora. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O horário até que não é ruim, pra quem não faz nada no outro dia pela manhã. Como eu acordo cedo, iria preferir dormir. rs

 

Mas não vejo problema em mudar não, por mim muda. Me contento com Sábado e/ou Domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, eu só tenho um PC decente por isso não trava '-'

nesse caso, vc n entende o bug de position e entende q é algo do jogo mesmo... fica parado feito mongol, normal rs, tenho pc bom tbm e tenho bug posição, falo do lag pq alguns migos n tem pc bom XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...