Ir para conteúdo

WOE


Force Spears

Posts Recomendados

1º Colocar Woe 2.0 nas terças e quintas pois 1.0 já é ultrapassado demais. (SEM CHORO)

 

2º Aumentar o Dano do MS (Chuva de Meteoro) pra 50% só nas Woes pra melhorar o GVG "Para Diminuir o Rush pois o set tank ta mt roubado" "ISSO É SÓ NAS WOES PARA NÃO VIEREM AQUI FALAR, A VAI AUMENTAR NO PVP TBM ,NÃO VAI PQ A ADM TEM COMO SÓ COLOCAR PRA WOE ENTÃO ENGOLE O CHORO"

 

3º Dar uma Punição pra aqueles clãs que ficam atrapalhando o andamento da WOE sem objetivo nenhum , se querem atrapalhar que atrapalhe no GVG e não no primeiro portal que nem mongol , se querem joia fiquem no canto e nao ataquem ninguem, se querem GVG agrupem

 

4º Tirar o ranking pvp da Woe se é pvp é só no pvp , WOE = GVG se for pra contar pontos que conte pra guild ,

 

5º colocar as woes dia de sabado e domingo pras 20 as 21 horas " Muita gente gosta de sair pra se diverti e talz"

 

6º Faz uma Votação pra quem concorda e quem não concorda e ver oq a maioria acha.

 

 

Deixa o topico aberto pro pessoal ver

 

Agradeço desde já ;)

 

Não venham bostejar dizendo que estou chorando pra def portal , só estou querendo melhorar a WOE e os GVGs

 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom também mudar o horario da WOE de sábado pelo menos.

Sábado é dia de sair, eu mesmo quando não venho dia de sábado é porque fui pra rua.

Domingo menos mal, da pra continuar o mesmo horário.
Mas sábado acho que vários outros players tem o mesmo problema que eu, querem sair e o horario nao dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Colocar Woe 2.0 nas terças e quintas pois 1.0 já é ultrapassado demais. (SEM CHORO)

 

2º Aumentar o Dano do MS (Chuva de Meteoro) pra 50% só nas Woes pra melhorar o GVG "Para Diminuir o Rush pois o set tank ta mt roubado" "ISSO É SÓ NAS WOES PARA NÃO VIEREM AQUI FALAR, A VAI AUMENTAR NO PVP TBM ,NÃO VAI PQ A ADM TEM COMO SÓ COLOCAR PRA WOE ENTÃO ENGOLE O CHORO"

 

3º Dar uma Punição pra aqueles clãs que ficam atrapalhando o andamento da WOE sem objetivo nenhum , se querem atrapalhar que atrapalhe no GVG e não no primeiro portal que nem mongol , se querem joia fiquem no canto e nao ataquem ninguem, se querem GVG agrupem

 

4º Tirar o ranking pvp da Woe se é pvp é só no pvp , WOE = GVG se for pra contar pontos que conte pra guild ,

 

5º colocar as woes dia de sabado e domingo pras 20 as 21 horas " Muita gente gosta de sair pra se diverti e talz"

 

6º Faz uma Votação pra quem concorda e quem não concorda e ver oq a maioria acha.

 

 

Deixa o topico aberto pro pessoal ver

 

Agradeço desde já ;)

 

Não venham bostejar dizendo que estou chorando pra def portal , só estou querendo melhorar a WOE e os GVGs

 

 

 

1º NICE ... mas nao sei se vai se implantado... custamos a colocar 2.0 sabado e domingo por nego só queria 1.0.. leshos

2ºNICE... ai nego vai aprender a andar no ME ...

3º mt bommm.. isso ai ja ta ficando mt chato.. e creio que todos estão a favor ... só criar uma regra para a guild que vai sem foco na woe ou vai pra atrapalhar,,

4º isso eu ja cancer de falar tbm.. mas até hj deu em nada

5º isso seria até bom.. mas tem nego da guild que mora no japão e ja acorda 5 da matina pra ir woe.. colocar mais cedo é osso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com a 3º,4º e 5º

 

só uma alteração é nos horários de fim de semana, realmente muita gente quer sair e as vezes até desmarca oque tem pra ir woe, poderiam colocar a woe das 19:00 às 20:00, basta abrir uma enquete e ver no que da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que colocar +1 WoE 2.0 seria bom.

Regra da guild q n vai woe com proposito ja tem, mas devemos ter cuidado nisso, muitas fezes, uma guild espera uns 10 min para o agrupe no portal inicial, pra depois começar a ir GvG

N concordo de tirar o rank

concordo no horario

 

e por ultimo, fod-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que colocar +1 WoE 2.0 seria bom.

Regra da guild q n vai woe com proposito ja tem, mas devemos ter cuidado nisso, muitas fezes, uma guild espera uns 10 min para o agrupe no portal inicial, pra depois começar a ir GvG

N concordo de tirar o rank

concordo no horario

 

e por ultimo, fod-se

 

deveria ter ranking GVG, e Ranking PVP, ambos com premiaçoes, não acha que seria melhor? assim como o pvp da vip 7 dias semanal o GVG também poderia dar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Colocar Woe 2.0 nas terças e quintas pois 1.0 já é ultrapassado demais. (SEM CHORO)

 

Não concordo! Não por mim, mas pelo fato de ter gente que gosta de 1.0. Já temos 2 de cada, então está nivelado ao meu ver. (A menos que todos concordem)

 

2º Aumentar o Dano do MS (Chuva de Meteoro) pra 50% só nas Woes pra melhorar o GVG "Para Diminuir o Rush pois o set tank ta mt roubado" "ISSO É SÓ NAS WOES PARA NÃO VIEREM AQUI FALAR, A VAI AUMENTAR NO PVP TBM ,NÃO VAI PQ A ADM TEM COMO SÓ COLOCAR PRA WOE ENTÃO ENGOLE O CHORO"

 

O certo seria nerfar o set tanker. Eu acho que os maiores dos problemas dos itens é na hora de por a % de damage, matk e resistência que são muito altos. Sinto falta da Época que os itens Tanker eram baseados somente em Vitalidade, Def, Mdef (o correto seria esse), se você for olhar tem até inteligência em um dos itens do set.

 

3º Dar uma Punição pra aqueles clãs que ficam atrapalhando o andamento da WOE sem objetivo nenhum , se querem atrapalhar que atrapalhe no GVG e não no primeiro portal que nem mongol , se querem joia fiquem no canto e nao ataquem ninguem, se querem GVG agrupem

 

Acho que contra isso não tem o que fazer.. Se eles estão em algum clã podem fazer e ficar onde quiserem.

 

4º Tirar o ranking pvp da Woe se é pvp é só no pvp , WOE = GVG se for pra contar pontos que conte pra guild ,

 

Concordo plenamente. O correto seria um rank das guilds que mataram e morreram mais como um todo, separado do rank PvP por que não tem nada haver.

 

5º colocar as woes dia de sabado e domingo pras 20 as 21 horas " Muita gente gosta de sair pra se diverti e talz"

 

Enjoy.

 

 

 

deveria ter ranking GVG, e Ranking PVP, ambos com premiaçoes, não acha que seria melhor? assim como o pvp da vip 7 dias semanal o GVG também poderia dar

 

Vip 7 dias é para 1 Player. Rank GvG seria pra guild, como vai dividir 1 vip de 7 dias pro clã? Eu sugiro o que sempre falo: Pro CLÃ que fizer mais pontos com Abates e Mortes a premiação com itens consumíveis. Ex: 20 Caixas de Ygg, 100 Pots de FP, Box of Thunder, Porção do Vento. Que serviram pro mantimento do clã.

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

deveria ter ranking GVG, e Ranking PVP, ambos com premiaçoes, não acha que seria melhor? assim como o pvp da vip 7 dias semanal o GVG também poderia dar

Seria melhor se a cada final de semana a guild que tiver + pontos ganhasse cada membro 7 dias VIP...( em caso de empate um evento GvG Após a WoE)

Assim fazendo os clãs randomicos terem foco em ganhar pra serem VIP's e não só ir WoE pra pegar Joias e atrapalhando os d+ clãs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acha mesmo que a Staff dará 7 dias vip pra todos de um clã toda semana? E onde entra o $$? A única coisa que ainda é grátis na vida é dormir, o resto pagamos impostos. :lol:

 

Duvido muiitooo fazerem isso! Não querem liberar @storage pra all. rs

 

@EDIT Clã na porta sempre terá.. Inevitável e nada pode ser feito (eu acho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUEHUHEUHEUHUEHUEHUEHUHE o adm nao coloca nem refresh pq quer lucrar em cima disso e tu acha q ele vai dar 7 dias de vip pra all da tag? REALY? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Colocar Woe 2.0 nas terças e quintas pois 1.0 já é ultrapassado demais. (SEM CHORO)

 

2º Aumentar o Dano do MS (Chuva de Meteoro) pra 50% só nas Woes pra melhorar o GVG "Para Diminuir o Rush pois o set tank ta mt roubado" "ISSO É SÓ NAS WOES PARA NÃO VIEREM AQUI FALAR, A VAI AUMENTAR NO PVP TBM ,NÃO VAI PQ A ADM TEM COMO SÓ COLOCAR PRA WOE ENTÃO ENGOLE O CHORO"

 

3º Dar uma Punição pra aqueles clãs que ficam atrapalhando o andamento da WOE sem objetivo nenhum , se querem atrapalhar que atrapalhe no GVG e não no primeiro portal que nem mongol , se querem joia fiquem no canto e nao ataquem ninguem, se querem GVG agrupem

 

4º Tirar o ranking pvp da Woe se é pvp é só no pvp , WOE = GVG se for pra contar pontos que conte pra guild ,

 

5º colocar as woes dia de sabado e domingo pras 20 as 21 horas " Muita gente gosta de sair pra se diverti e talz"

 

6º Faz uma Votação pra quem concorda e quem não concorda e ver oq a maioria acha.

 

 

Deixa o topico aberto pro pessoal ver

 

Agradeço desde já ;)

 

Não venham bostejar dizendo que estou chorando pra def portal , só estou querendo melhorar a WOE e os GVGs

 

 

 

gostei de todas as soluções

todas muito boas

os carecas realmente precisam de uma punição o q tão fazendo é so prejudicar o GvG do servidor são ums dementes

só q quanto ao horário acho q devia mudar só o de sábado. O domingo é mais suave

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Colocar Woe 2.0 nas terças e quintas pois 1.0 já é ultrapassado demais. (SEM CHORO)

Essa não...

2º Aumentar o Dano do MS (Chuva de Meteoro) pra 50% só nas Woes pra melhorar o GVG "Para Diminuir o Rush pois o set tank ta mt roubado" "ISSO É SÓ NAS WOES PARA NÃO VIEREM AQUI FALAR, A VAI AUMENTAR NO PVP TBM ,NÃO VAI PQ A ADM TEM COMO SÓ COLOCAR PRA WOE ENTÃO ENGOLE O CHORO"

Essa sim, até que é legal!t

3º Dar uma Punição pra aqueles clãs que ficam atrapalhando o andamento da WOE sem objetivo nenhum , se querem atrapalhar que atrapalhe no GVG e não no primeiro portal que nem mongol , se querem joia fiquem no canto e nao ataquem ninguem, se querem GVG agrupem

esses mlk é muito irritante mesmo, e o pior que se divertem com isso '-'

4º Tirar o ranking pvp da Woe se é pvp é só no pvp , WOE = GVG se for pra contar pontos que conte pra guild ,

tanto faz

5º colocar as woes dia de sabado e domingo pras 20 as 21 horas " Muita gente gosta de sair pra se diverti e talz"

prefiro que na semana seja mais cedo '-'

6º Faz uma Votação pra quem concorda e quem não concorda e ver oq a maioria acha.

 

 

Deixa o topico aberto pro pessoal ver

 

Agradeço desde já ;)

 

Não venham bostejar dizendo que estou chorando pra def portal , só estou querendo melhorar a WOE e os GVGs

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 em todas, quem votar contra é pq gosta de jogar rush feito retardado. e queria lembrar só mais uma sugestão liberar o @refresh... não tem como jogar com bug posição all time.

kkkkkkkkkk desiste de refresh nesse servidor fera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- aumenta também o SS.. naum existe só ms não.. coloca um SS com um damage bom já estaria ótimo! (wizz já mata bem.. ser der um upgrade no sniper tenho certeza que vai melhorar mto o gameplay do servidor basta o sniper jogar>posicionar bem.

 

- o dano do servidor acho bom.. o que deve alterar ea defesa dos itens.. não sei quanta def a human da os itens de defesa.. mais tenho certeza que ser reduzir esses itens consideravelmente não precisa de aumento em ms.. é sim em outras skills/classes que já me falaram que tem um damage bosta..

 

- quero @refresh

 

- prefiro a woe 2.0 com certeza é todo server busco isso de colocar só ela.. mais já aprendi que isso é impossível tem um monte de rttdd que gosta desse nível de guerra... e o pensamento nunca vai mudar deles..

 

- negocio mais escroto é isso que deixa você igual um aprendiz... qualquer vídeo fica totalmente escroto.. não sei como a staff deixa algo tão escroto no servidor/woe.. impossível fazer um vídeo decente com um sprite de aprendiz dando dispell qualquer guild decente que ver o vídeo já vai da alt+f4 e buscar outro server... ( mais enfim usem ai que quem gosta)

 

até

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...