Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo - 24/ 05 / 2015 ~~ 20:00 ~~ 21:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

esse paraiba me envergonha.

 

AIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUASDAIUSHDIUSAHUAS

 

ZOA NEM LIGO BIXO N TEM Q TANKA AZURA MSM DE SL DA NADA

 

que eu saiba sl tem uma habilidade ai que o cara missa atéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee exercito em cima dele metendo bala neh nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejo mimimimimimimi.... " Sparta não defendeu..." , " Não queremos castelo " , " Gostamos de GVG " ... Blá Blá Blá... " Foi fácil quando foi contra sparta" , Acho que não foi muito difícil pegar o castelo de volta, visto que a Sparta ficou com castelo no final. Mas como vão dizer os chorões: " Não ligamos pra castelo". É, então tá né?! Ganhamos frag's em cima de vocês e ainda vamos catar uniões todo dia. '-'

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejo mimimimimimimi.... " Sparta não defendeu..." , " Não queremos castelo " , " Gostamos de GVG " ... Blá Blá Blá... " Foi fácil quando foi contra sparta" , Acho que não foi muito difícil pegar o castelo de volta, visto que a Sparta ficou com castelo no final. Mas como vão dizer os chorões: " Não ligamos pra castelo". É, então tá né?! Ganhamos frag's em cima de vocês e ainda vamos catar uniões todo dia. '-'

 

Essas frases já estão manjadas.

 

Agora é a mais nova: "Não usamos Sinx no plantel". Não usa? Fod4-se! Joga a pora do seu joguinho e não desmereça quem usa.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Essas frases já estão manjadas.

 

Agora é a mais nova: "Não usamos Sinx no plantel". Não usa? Fod4-se! Joga a pora do seu joguinho e não desmereça quem usa.

Não sei pq esses caras ainda vão woe.

Junta geral na hora da woe e vai sala pvp Gvg é mais facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui a parte mais ilária! ANDROID MITÃO! esse aê pegou o do jeito que ele gosta, com um abraço por trás!

 

XbinBr2.pngxTslDsx.pngHLlm8ff.png

 

AHEyHAEGYagegYAGyegYAgyegAGgeAgeyGageaEAUYGEYAYUgeygegYUGAEYAe

 

O NBAO VEIO TODO FRAGANTOSO E CHULEPUTI UM AZURAO NO COCÃO UAheuhuahEUHUaheuhuaehuHAUHEUHAUEHUHAUEHUAHEUHAEUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

AHEyHAEGYagegYAGyegYAgyegAGgeAgeyGageaEAUYGEYAYUgeygegYUGAEYAe

 

O NBAO VEIO TODO FRAGANTOSO E CHULEPUTI UM AZURAO NO COCÃO UAheuhuahEUHUaheuhuaehuHAUHEUHAUEHUHAUEHUAHEUHAEUH

 

isso foi nos minutos finais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Guerra do Emperium é um evento de 3 edições com PvP ativado durante um período de 2 horas, o objetivo é destruir o Emperium de um CASTELO. Apenas as principais cidades possuem um feudo com castelos aptos a serem atacados durante os períodos de guerra. O termo GvG é constantemente usado para indicar os períodos de guerra.

 

 

Fonte: http://browiki.org/wiki/Guerra_do_Emperium

 

---------------------------------------------------------------------------------

 

- Ou seja, ganha a guerra quem defende, ganha os GvG's e permanece com o castelo!

 

Até então esse é o conceito e essência da guerra! Se vocês tem o próprio conceito de vocês, é com vocês, mas chegar aqui e falar o que querem e se dizerem donos da razão aí não né campeão?! Não me venham com "Não ligo pra castelo" "Quero GvG" etc, sendo que GvG são etapas da guerra! Se você faz e não tem o castelo não está jogando guerra.

 

Não farei delongas, se o conceito de guerra e objetivos mudaram, quero as fontes e aí calo a boca e dou razão pra vocês! Não sou contra quem quebra ou deixa de quebrar Emperium e conquistar o castelo, como também não sou contra quem joga sem Assassino ou Sniper ou a pora que vocês não queiram no clã de vocês, como também não sou contra quem fica "fazendo GvG" do lado de fora e nos últimos 5 min vai quebrar. Joguem o joguinho de vocês como vocês quiserem e não venham desmerecer os outros com suas ideias sem nexo.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Essas frases já estão manjadas.

 

Agora é a mais nova: "Não usamos Sinx no plantel". Não usa? Fod4-se! Joga a pora do seu joguinho e não desmereça quem usa.

 

tu ta comendo ($&*#$#@%&) igual os cara?

ninguém ta desmerecendo ninguém aqui, só não ligamos p ($&*#$#@%&) da batatinha, simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Essa definição é de que ano? Kkkkkk os tempos mudam fera

@edit então se eu fizer um sinx alone e brekar minha guild foi a melhor?

Entao se minha guild só apanhar mais ficar com a emp somos os melhores?

Tu ja foi mais inteligente lava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tu ta comendo ($&*#$#@%&) igual os cara?

ninguém ta desmerecendo ninguém aqui, só não ligamos p ($&*#$#@%&) da batatinha, simples.

 

Não falei de vocês.

 

Essa definição é de que ano? Kkkkkk os tempos mudam fera

 

Trás uma atualizada aí pra nós então ou a definição foram vocês que fizeram? ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

KKK Rodrigues Curti Pablo RSRS

Esses caras são fã da Bahia

 

Rlx Rodrigues vou convidar vc e Spears para vim aki na minha Terra.

kinada pow, esses misera da sofrencia vivem fazendo shows aqui..

depois de passar a noite todinha ouvindo o spears cantar essa musica dos infernos, até gravei rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edit então se eu fizer um sinx alone e brekar minha guild foi a melhor?

Entao se minha guild só apanhar mais ficar com a emp somos os melhores?

Tu ja foi mais inteligente lava

 

1ª O que você está me perguntando?? KKKKKKKKKKK Vamos lá.. Em que período da WoE esse Sinx solo quebraria? No final? Por que se quebrar antes ele não irá defender, correto? Quando falamos guild pensamos em algo grande, você classifica 1 pessoa jogando em 1 clã sozinho como guild só por que tem um nome e um emblema? Você sozinho ganharia GvG's? LEIA e entenda o que postei e se você ler verá que são etapas!

 

2ª Eu não classifico isso como boa.. Você classifica? Estou falando da GUERRA e suas etapas. Você está falando de Guild??????? rs Vamos falar sobre a guerra e suas finalidades, não estou defendendo clã A,B ou C. E muito menos classificando o clã de "Joãozinho" BOM por que o clã dele ficou com o castelo! Releia o que falei (se quiser) e não põe palavras na minha boca, por favor né.

 

Leia novamente e entenda o que falei. E estou esperando o novo conceito de guerra no qual você me falou. Só espero que não seja o seu conceito e dos seus companheiros.

 

Eu continuo o mesmo, trás o novo conceito e a fonte e vamos conversar. :)

 

PARA DE CHORO SINX É INUTIL E JAERA FLW

 

 

Cala a boca, Thiago! Não estou falando de Sinx aqui. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

------------------------------------------------------

 

O objetivo que VOCÊS criaram é ficar pelo castelo e ficar fazendo GvG com as guilds que encontrarem pelo caminho! Sendo que o Objetivo real da WoE não é somente este, como falei acima é uma das etapas. E vocês no geral estão falando "Castelo não importa", como não importa se tudo gira em torno dele? Querem jogar assim? Joguem. EU NÃO SOU CONTRA e quem sou eu pra ser né.

 

Melhor vocês sugerirem pra Staff abrir uma arena GvG durante 1 h na hora da WoE, aí vocês vão pra la um limpar o outro e chegar no fórum e dizer "tudo lixo" "sou fod4o" "limpei seu clã seu lixo".

 

Eu conhecia e jogava War of Emperium, mas agora é War of "GvG"? raiai.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejo mimimimimimimi.... " Sparta não defendeu..." , " Não queremos castelo " , " Gostamos de GVG " ... Blá Blá Blá... " Foi fácil quando foi contra sparta" , Acho que não foi muito difícil pegar o castelo de volta, visto que a Sparta ficou com castelo no final. Mas como vão dizer os chorões: " Não ligamos pra castelo". É, então tá né?! Ganhamos frag's em cima de vocês e ainda vamos catar uniões todo dia. '-'

 

Como falei GVG foi contra a Erotic , paraiba deve ter gravado a parte deles essa é a nossa parte, não tou falando que não perdemos nenhum Gvg perdemos sim pq faz parte do jogo perde tbm , mais pra uma guild que foi 2 Woe e com att full ta bom nee kkkkkkkkkkk OBS : NÃO TEMOS VESPER , SÓ TEMOS 1 VAMP E 2 PIROMANIACA então nem por isso deixamos de limpar os caras que são full e que tem mais tempo aqui ... se seu plantel tem sinx blz fiquem com as união ai , se a gente tivesse sinx garanto a vc que a sparta nem da barricada passava , só a erotic tinha como tomar devolta pois como falei foram os unicos que limparam a gente em alguns Gvgs, vc ve claramente apartiii dos 7 min quando estavamos atraz da emp e limpamos as duas guilds e o sinx da sparta breko..

 

https://www.youtube.com/watch?v=aU10fjT666o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como falei GVG foi contra a Erotic , paraiba deve ter gravado a parte deles essa é a nossa parte, não tou falando que não perdemos nenhum Gvg perdemos sim pq faz parte do jogo perde tbm , mais pra uma guild que foi 2 Woe e com att full ta bom nee kkkkkkkkkkk OBS : NÃO TEMOS VESPER , SÓ TEMOS 1 VAMP E 2 PIROMANIACA então nem por isso deixamos de limpar os caras que são full e que tem mais tempo aqui ... se seu plantel tem sinx blz fiquem com as união ai , se a gente tivesse sinx garanto a vc que a sparta nem da barricada passava , só a erotic tinha como tomar devolta pois como falei foram os unicos que limparam a gente em alguns Gvgs, vc ve claramente apartiii dos 7 min quando estavamos atraz da emp e limpamos as duas guilds e o sinx da sparta breko..

 

https://www.youtube.com/watch?v=aU10fjT666o

 

paraiba deve ta editando, jaja ele coloca o nosso vídeo aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

quer que eu printe a woe toda? xiu aí, cê ainda não tem moral... bjos!

 

 

 

essa é a desculpa de que só tinha um sinx e por isso nao quebraram a emp? falam de GVG hoje neh? falem a respeito da woe de Quinta que ficaram só atrás de portal e nada fizeram :D

 

 

@edit : o choro hoje só foi pelo sanduíche neh? no servidor onde se encontram 4 guilds no momento, até parece que o cara não espera um sanduíche em algum momento, por favor neh?

 

Não tem desculpa nenhuma.. Só fatos ;)

 

Os cara sempre querendo desconversar, ninguém da erotic ta chorando.

a woe foi dahora, vocês que começa bostejar aí fica difícil!

 

Acho q isso é da essência deles..

 

Moral? me diz ai pra você o que é ter moral...

 

Turn down for what AUEHAEUHEAUHAUHAEU

 

Pqp.. Olha o nivel..

 

 

Enfim.. WoE boaaa.. Daorinha.. Parabéns Its, Vo6 jogm bem pakas.. UmB eh a única com objetivo.. Erotic = Se acha d +..

 

Vlw flw

 

A gente nem se acha n...

 

AUDIHAUDHA

ESSES CARA FALA D+++++++++++=

 

nem precisa contra vocês cara.

vai chamar quem p puxar a guerra ae agora?

 

Agora a casa caiu EHAUHEHAUHAUHAUEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não mudei de nick o.o agr tu é feio não tem voz e acha que é oq? I Like? kkkkkkkkkkkk RETARDADO DO ($&*#$#@%&) ARROMBADO HAUAHUAHUAH famoso Chiwawa CANECO DE AÇO ! kkkkkkkkkkk

 

dino chamando os outros de feio

 

parece ate piada

OPSADKJOPAODOPSADKJOPAODOPSADKJOPAODOPSADKJOPAODOPSADKJOPAODOPSADKJOPAODOPSADKJOPAODOPSADKJOPAODOPSADKJOPAODOPSADKJOPAODOPSADKJOPAOD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...