Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo - 24/ 05 / 2015 ~~ 20:00 ~~ 21:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

resumo aqui é só choro de vocês neh erotic? depois que as guilds voltaram ativa só vi choro, é porque erotic só joga fim de semana, é que os player não tão on, é que as classes não estão certa, viramos sanduíches...

 

mal um player se apresenta aqui no fórum e voces já estão recrutando, e em vez do choro diminuir, só aumenta!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém ta chorando cara WTF?????????????????????????????//

essa foi a melhor woe desse servidor, espero que as próximas sejam melhores, não importa se nós ficamos com o castelo ou não, meu jesus.

 

só tinhamos 1 sinx que tava com arma de pvp e katar xD

 

que se ($&*#$#@%&) a Sparta, gz pelo castelo mas apanharam igual ($&*#$#@%&) sem dó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gvg de vocês deve ter sido legal mesmo, só vi restos da erotic na emp no final..

 

realmente, apenas defendemos! por que será? acho que foi pra evitar invasão de viciados em pedras no final da woe :rolleyes:

 

3iwJ7Kb.jpg

Pega uma print faltando 20s pra guerra acabar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um clã sem sinx é uma perca de tempo voltar faltando 20s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHORO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa woe foi dlç ... rolou só gvg top contra a it's dkaokdpoakdkad e tu acha que to chorando? me de motivos pra isso antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHORO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa woe foi dlç ... rolou só gvg top contra a it's dkaokdpoakdkad e tu acha que to chorando? me de motivos pra isso antes

esse cara é doente cara.

ASPODKPOASKDAPOSKD

ASOPKASKDOAPKOPASK

ASOPDKASOPDAKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem deu pra mim .

Porém vejo que não perdi nada.

Muito choro.

perdeu sim...

pelo que pude perceber pelo forum

a muito tempo não se tinha uma woe aqui assim..

e se depender da its time daqui pra frente vai ser melhor ainda,essa é nossa primeira semana..

pra proxima já vms dar mais trabalho

 

hj só deu certo porque o Dragon não foi de creator .. :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega uma print faltando 20s pra guerra acabar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um clã sem sinx é uma perca de tempo voltar faltando 20s

 

quer que eu printe a woe toda? xiu aí, cê ainda não tem moral... bjos!

 

 

ninguém ta chorando cara WTF?????????????????????????????//

essa foi a melhor woe desse servidor, espero que as próximas sejam melhores, não importa se nós ficamos com o castelo ou não, meu jesus.

 

só tinhamos 1 sinx que tava com arma de pvp e katar xD

 

que se ($&*#$#@%&) a Sparta, gz pelo castelo mas apanharam igual ($&*#$#@%&) sem dó.

 

essa é a desculpa de que só tinha um sinx e por isso nao quebraram a emp? falam de GVG hoje neh? falem a respeito da woe de Quinta que ficaram só atrás de portal e nada fizeram :D

 

 

@edit : o choro hoje só foi pelo sanduíche neh? no servidor onde se encontram 4 guilds no momento, até parece que o cara não espera um sanduíche em algum momento, por favor neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gvg de vocês deve ter sido legal mesmo, só vi restos da erotic na emp no final..

 

realmente, apenas defendemos! por que será? acho que foi pra evitar invasão de viciados em pedras no final da woe :rolleyes:

 

3iwJ7Kb.jpg

 

 

Pega uma print faltando 20s pra guerra acabar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um clã sem sinx é uma perca de tempo voltar faltando 20s

Pois é cara sem Sinx kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nosso sinx logou ts faltando 5 min mesmo assim nao tinha como tirar ninguem pra por ele então ficamos sem kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

quer que eu printe a woe toda? xiu aí, cê ainda não tem moral... bjos!

 

 

 

essa é a desculpa de que só tinha um sinx e por isso nao quebraram a emp? falam de GVG hoje neh? falem a respeito da woe de Quinta que ficaram só atrás de portal e nada fizeram :D

Moral? me diz ai pra você o que é ter moral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

quer que eu printe a woe toda? xiu aí, cê ainda não tem moral... bjos!

 

 

 

essa é a desculpa de que só tinha um sinx e por isso nao quebraram a emp? falam de GVG hoje neh? falem a respeito da woe de Quinta que ficaram só atrás de portal e nada fizeram :D

 

 

@edit : o choro hoje só foi pelo sanduíche neh? no servidor onde se encontram 4 guilds no momento, até parece que o cara não espera um sanduíche em algum momento, por favor neh?

 

cara tu é retardado, "desculpa que so tinha 1 sinx" nem sinx era p ter animal.

deixa de bostejar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sparta defendeu, parece até sarcasmo '-'

 

UEAHUAEHEAUHEAUHA

 

pronto , agora é mais certo

 

UEAHUAEHEAUHEAUHA²

 

Unico GVG que teve Its x Erotic , o resto nao veio pro GVG

 

E que GvGs :p

 

cara, unica emoçao nessa woe... foi gvg contra a its. gvg contra a sparta foi facil.

 

Sparta tomou váios meteoros !

 

tumblr_mml7tgaMGv1s6cql7o1_500.gif

 

gvg de vocês deve ter sido legal mesmo, só vi restos da erotic na emp no final..

 

realmente, apenas defendemos! por que será? acho que foi pra evitar invasão de viciados em pedras no final da woe :rolleyes:

 

3iwJ7Kb.jpg

 

Quem são os loucos pela pedrinha ?

Ta falando de vcs msm ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vcs de sanduiche mais no começo a woe quando a Its foi pra cima da sparta na Runa , a erotic veio atraz fazendo o mesmo sanduiche e limpamos os dois :D

Minha net caiu essa hora, porque não vi nada disso. lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...