Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo - 24/ 05 / 2015 ~~ 20:00 ~~ 21:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

 

Como falei GVG foi contra a Erotic , paraiba deve ter gravado a parte deles essa é a nossa parte, não tou falando que não perdemos nenhum Gvg perdemos sim pq faz parte do jogo perde tbm , mais pra uma guild que foi 2 Woe e com att full ta bom nee kkkkkkkkkkk OBS : NÃO TEMOS VESPER , SÓ TEMOS 1 VAMP E 2 PIROMANIACA então nem por isso deixamos de limpar os caras que são full e que tem mais tempo aqui ... se seu plantel tem sinx blz fiquem com as união ai , se a gente tivesse sinx garanto a vc que a sparta nem da barricada passava , só a erotic tinha como tomar devolta pois como falei foram os unicos que limparam a gente em alguns Gvgs, vc ve claramente apartiii dos 7 min quando estavamos atraz da emp e limpamos as duas guilds e o sinx da sparta breko..

 

https://www.youtube.com/watch?v=aU10fjT666o

noisssssssssssssssssssssss

 

 

 

e como já falei, isso é só o começo..

belo video viny

gostei B)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

também vi isso ó... o pior era eu saindo do castle no meio do mob pra pegar link na porta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Tomou mto dispell nessa WOE ?

Gostou de copiar nossa estratégia ? UEHUEAHUEAHUEHEUAHUAE

 

Engraçador e ver os cara falando q não querem castelo, chega na hora só vejo rush.

 

TUDO SEM DANO NEM COMA MATA.

 

Cuidado com o tsunami..

 

 

ri de quem comprou minha build de cr por 2 tickets hiper vip 7 dias, player é da erotic! bjos!

 

Duvido que seja..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que nego que só jogou asao e é pvp player acha que manja de woe pq leu uma definiçao de anos atras... Minha bagagem de rag é mt pra ficar lendo mimimi de nego que n ganha um gvg e vem chorar :T essa é a verdade

Woe de asao é um eterno roleplay e diversão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou PvP player só por que ganhei x1 de você apostado? Eu não precisava dessa definição de anos atrás, como você chama isso né, qualquer um sabe disso. Dei ctrl+C e ctrl+V e coloquei o link aqui pra acabar com seus argumentos mas você teima em vim postar aqui, e a nova definição que é bom nada.

 

Agora me chama de PvP player e fala de bagagem.. Você deve conhecer muito a minha né. kkkk

Bater em clã sem líder, no CLÃ do Neew!!! Parabéns! Confesso que tenho vergonha de ter colocado a tag de meus antigos companheiros na mão de um monte de players tóxicos, que inclusive poucos deles estão jogando ai com você.

 

Diferente do que você falou, não sou PvP player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como falei GVG foi contra a Erotic , paraiba deve ter gravado a parte deles essa é a nossa parte, não tou falando que não perdemos nenhum Gvg perdemos sim pq faz parte do jogo perde tbm , mais pra uma guild que foi 2 Woe e com att full ta bom nee kkkkkkkkkkk OBS : NÃO TEMOS VESPER , SÓ TEMOS 1 VAMP E 2 PIROMANIACA então nem por isso deixamos de limpar os caras que são full e que tem mais tempo aqui ... se seu plantel tem sinx blz fiquem com as união ai , se a gente tivesse sinx garanto a vc que a sparta nem da barricada passava , só a erotic tinha como tomar devolta pois como falei foram os unicos que limparam a gente em alguns Gvgs, vc ve claramente apartiii dos 7 min quando estavamos atraz da emp e limpamos as duas guilds e o sinx da sparta breko..

 

https://www.youtube.com/watch?v=aU10fjT666o

Vc burro para Krl se louco kkkkkkkk

 

 

noisssssssssssssssssssssss

 

 

 

e como já falei, isso é só o começo..

belo video viny

gostei B)

 

Vlws Emo e noiz :)

 

 

1ª O que você está me perguntando?? KKKKKKKKKKK Vamos lá.. Em que período da WoE esse Sinx solo quebraria? No final? Por que se quebrar antes ele não irá defender, correto? Quando falamos guild pensamos em algo grande, você classifica 1 pessoa jogando em 1 clã sozinho como guild só por que tem um nome e um emblema? Você sozinho ganharia GvG's? LEIA e entenda o que postei e se você ler verá que são etapas!

 

2ª Eu não classifico isso como boa.. Você classifica? Estou falando da GUERRA e suas etapas. Você está falando de Guild??????? rs Vamos falar sobre a guerra e suas finalidades, não estou defendendo clã A,B ou C. E muito menos classificando o clã de "Joãozinho" BOM por que o clã dele ficou com o castelo! Releia o que falei (se quiser) e não põe palavras na minha boca, por favor né.

 

Leia novamente e entenda o que falei. E estou esperando o novo conceito de guerra no qual você me falou. Só espero que não seja o seu conceito e dos seus companheiros.

 

Eu continuo o mesmo, trás o novo conceito e a fonte e vamos conversar. :)

 

 

 

Cala a boca, Thiago! Não estou falando de Sinx aqui. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

------------------------------------------------------

 

O objetivo que VOCÊS criaram é ficar pelo castelo e ficar fazendo GvG com as guilds que encontrarem pelo caminho! Sendo que o Objetivo real da WoE não é somente este, como falei acima é uma das etapas. E vocês no geral estão falando "Castelo não importa", como não importa se tudo gira em torno dele? Querem jogar assim? Joguem. EU NÃO SOU CONTRA e quem sou eu pra ser né.

 

Melhor vocês sugerirem pra Staff abrir uma arena GvG durante 1 h na hora da WoE, aí vocês vão pra la um limpar o outro e chegar no fórum e dizer "tudo lixo" "sou fod4o" "limpei seu clã seu lixo".

 

Eu conhecia e jogava War of Emperium, mas agora é War of "GvG"? raiai.

 

Vc me lembra muito o Coi da ABS so escreve Bíblia ta lokz

 

Não tenhu fonte para sua resposta porem de tanto jogar ragnarok, fui aprendendo algumas coisa e outra continuo aprendendo principalmente serves 99/70

que nunca joguei um longo período e tal. Mas e isso pq aki nesse serve economia gera em forma de varias coisas Principalmente JOIAS todo mundo recebe ao

final da Woe as União que dropa do castelo e importante principalmente para os clans que começaram agora, mas ah outras formas alternativas como : Sortudo. Wot. casa de aluguel e etc. A gente veio para Serve com intuito de GVG, pq ninguem merece vc jogar com um clan passa woe toda correndo para EMP era assim no RF cara. Pois la economia gerava atraves de godlys, ou seja, essencias. Maioria do clan não tem crianças 12 a 13 anos com exceção de uns neh como SEM da Sparta para fica correndo atras de Pedrinha. Não quer dizer que nois não use sinx no plantel bem porque vc tendo o respaw infinito no dias de Woe 2.0 que full GVG e essencial.

 

 

paraiba deve ta editando, jaja ele coloca o nosso vídeo aí

TO Aguardando o Video ASUDUAUDUADUAUDADUASUAUDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não mudei de nick o.o agr tu é feio não tem voz e acha que é oq? I Like? kkkkkkkkkkkk RETARDADO DO ($&*#$#@%&) ARROMBADO HAUAHUAHUAH famoso Chiwawa CANECO DE AÇO ! kkkkkkkkkkk

nao mudou de nick ? mudou de nick pra jogar na its time ? lol OIHEAOIEHAOUEA

e pra outra coisa, vc é mt lindo namoral... deve pegar bastante mina UAEHUEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que nego que só jogou asao e é pvp player acha que manja de woe pq leu uma definiçao de anos atras... Minha bagagem de rag é mt pra ficar lendo mimimi de nego que n ganha um gvg e vem chorar :T essa é a verdade

Woe de asao é um eterno roleplay e diversão...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' P.Q.P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que nego que só jogou asao e é pvp player acha que manja de woe pq leu uma definiçao de anos atras... Minha bagagem de rag é mt pra ficar lendo mimimi de nego que n ganha um gvg e vem chorar :T essa é a verdade

Woe de asao é um eterno roleplay e diversão...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' P.Q.P . O Moleque já tem plano de carreira no Ragnarok kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Puuuuuuuuuuuu.t4 que pariu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc me lembra muito o Coi da ABS so escreve Bíblia ta lokz

 

Não tenhu fonte para sua resposta porem de tanto jogar ragnarok, fui aprendendo algumas coisa e outra continuo aprendendo principalmente serves 99/70

que nunca joguei um longo período e tal. Mas e isso pq aki nesse serve economia gera em forma de varias coisas Principalmente JOIAS todo mundo recebe ao

final da Woe as União que dropa do castelo e importante principalmente para os clans que começaram agora, mas ah outras formas alternativas como : Sortudo. Wot. casa de aluguel e etc. A gente veio para Serve com intuito de GVG, pq ninguem merece vc jogar com um clan passa woe toda correndo para EMP era assim no RF cara. Pois la economia gerava atraves de godlys, ou seja, essencias. Maioria do clan não tem crianças 12 a 13 anos com exceção de uns neh como SEM da Sparta para fica correndo atras de Pedrinha. Não quer dizer que nois não use sinx no plantel bem porque vc tendo o respaw infinito no dias de Woe 2.0 que full GVG e essencial.

 

Eu falo muito, mas o Coi ganha de mim veiii! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Rapaz, não falarei tudo o que já falei novamente.. Mas já joguei servidor 99/70 anos atrás, foi uma experiencia boa mas tomava muito meu tempo e detesto jogar sem @warp. Aprendi muita coisa e continuo aprendendo! Não repetirei o que já falei acima, não falei que sou a favor de correr e quebrar.. Tudo que postei nesse tópico, a forma de jogar e tal, eu gosto de fazer exatamente desta forma: GvG»Breaker.

 

Não falei de quem joga sem Sinx, sem Sniper, quem não liga pra castelo, quem fica na porta, quem corre nos minutos finais pra quebrar! Estou pouco me fud3ndo pra quem faz ou deixa de fazer. Mas uma coisa eu te garanto, os anos podem passar, vocês podem jogar da forma que gostarem e acharem mais divertida, mas o conceito é o mesmo: War of Emperium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Essas frases já estão manjadas.

 

Agora é a mais nova: "Não usamos Sinx no plantel". Não usa? Fod4-se! Joga a pora do seu joguinho e não desmereça quem usa.

kkkkkkkk desse jeito mesmo mano! ---'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...