Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça - Feira ~~ 19/ 05 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

Eu não jogo dia de semana, tenho o que fazer cara.

Eu não choro em forum, nós perdemos as guerras sim, mas vocês, apanharam tanto quanto as tartarugas.

 

E o que é que tu ta falando meu stk aí, doeu tanto assim cara? relaxa, no fim de semana eu vou de champion :^

 

a, e eu peguei a arma primeiro que vocês, porque eu sou mais importante. flw

Doeu o que ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tamos apanhando tanto que o discurso ta mudando , que os posts em fórum estão diminuindo.

Quando caiu naquele mob ali deve doer mesmo

fp4hs9.png

Comedia só server pra me fazer rir , com tanta ($&*#$#@%&) que fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kraleo mano, muda o disco... Muda a música parceiro... tu fala que o dando da Sparta é ruim... então por que tu morre?! Já que é tão fácil, sai matando todo mundo e vai até a emp e quebra também, porque na moral, te vi muitas vezes no chão que nem tapete, queria ser o Rambo e ficava no chão... Muda o Disco po! kkkkkkk' Vlw, Flw.

Troy Troy Troy cara eu e todos sabemos q vc é apenas um estrume, palamor de deus doido fala ($&*#$#@%&) nao pliz, muda disco oq cara nao to entendendo oq vc ta falando calado pliz nao sabe oq falar fica quieto vc ajuda a todos Obg e vc me viu eu no chão nossa vc é o cara parabéns (obs:levava 3 4 comigo)e faz um favor te atira da ponte na boa nem monta bild vc sabe dando mis em 1 pala como podi Miss Miss Miss.... mds :e2: :e2: :e2: :e2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troy Troy Troy cara eu e todos sabemos q vc é apenas um estrume, palamor de deus doido fala ($&*#$#@%&) nao pliz, muda disco oq cara nao to entendendo oq vc ta falando calado pliz nao sabe oq falar fica quieto vc ajuda a todos Obg e vc me viu eu no chão nossa vc é o cara parabéns (obs:levava 3 4 comigo)e faz um favor te atira da ponte na boa nem monta bild vc sabe dando mis em 1 pala como podi Miss Miss Miss.... mds :e2: :e2: :e2: :e2:

visheee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troy Troy Troy cara eu e todos sabemos q vc é apenas um estrume, palamor de deus doido fala ($&*#$#@%&) nao pliz, muda disco oq cara nao to entendendo oq vc ta falando calado pliz nao sabe oq falar fica quieto vc ajuda a todos Obg e vc me viu eu no chão nossa vc é o cara parabéns (obs:levava 3 4 comigo)e faz um favor te atira da ponte na boa nem monta bild vc sabe dando mis em 1 pala como podi Miss Miss Miss.... mds :e2: :e2: :e2: :e2:

 

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vindo disso, eu não espero mais nada

J2Ceum8.png

 

Céloco ! Esse mlk precisa se tratar.. UAEHEUAHEUAHAEUHAUHUHA

 

Tô dizendo esses caras são bons é de papo na hora que o bicho pega , nego só arrega de todas as formas , uma pior que outra.

1° semana de surra Tag da Erotic ( más tudo bem não é a erotic )

2° semana vamo cria uma tag né pq ta feio.

 

RPZ CADE O SENSO DO RIDÍCULO MAN?

 

Eu não preciso de desculpas, eu tô expondo a realidade.. Não são os players da guild q estão jogando e ponto.

Não fizemos outra tag, por estar apanhando ou não. No caso, não estamos apanhando.. A sparta apenas ficou com o castelo, q a gente sequer liga pra ele, mas a grande maioria dos GvGs foi surra. A não ser q vcs considerem qdo a gente já tinha perdido alguns membros e ocorria o segundo, após vcs voltarem pela bandeira. Qdo os dois times estavam completos, nem é preciso dizer nada...

A outra tag foi criada, pq além de vários players da Erotic não terem voltado (ainda ou nem irão), tem o fato de que alguns não podem jogar de dia de semana. Então, qual a lógica de usar a Tag q os membros não estão nela ?

 

 

cara quer comentar sobre dano porco das guilds rivalsi huahushuhuahushuashuhuahushuahuahuHUAHUSHUAHUHUAHUAHUHUA

 

@Aryoz só acho que antes as guilds não estavam organizadas corretamente, aí voces se faziam, devido a organização agora vocês só estão levando na boca... triste!

 

Se vcs se dizem organizados, eu digo que aqui não tem organização alguma..

Como eu já mencionei, alguns players antigos não voltaram e nem voltarão.. Fora que eu não consigo fazer mágica, se eu não tenho pessoas pra jogar de determinadas classes. Aqui ta tudo no improviso..

 

 

Eu que diga so morri para COMA kkk coloca mais bardo quem sabe vcs leva na proxima a pedrinha :)

 

Olha o doente de novo UAHUEHEUHAUHUEAH

Vou falar mais 1 vez, pra ver se entra nessa tua cabeça.. A gente não liga pra Pedrinha Amarela, Banana, Castelo, Bandeira, etc..

A gente só tinha UM bardo no plantel. Como que vc só morre pra coma e pra gente colocar mais bardos, como se tivesse um arsenal de bardos aqui .. Mds !

 

 

 

só queria saber pra onde vai todos esses player que estão indo woe? vai ser tudo mb? já que você diz que nao é os player da erotic KKKKKKKK

 

Aí que tá.. Acho q a maioria não vai voltar...

 

 

quem coloca vocês em sanduíche é o próprio lider de vocês no momento, Aryoz que volta igual carangueijo pra trás, então não reclame!

 

verdade, não li a parte que você disse OS DE LÁ, é que você corta muito as palavras, aí tentar traduzir oque você fala fica meio

complícado '-'

 

@edit : quando ele não recuar o GVG e ficar até o fim, vocês vão deixar de ser sanduíches. (sanduíche de uma banda de pão só neh?) porque a outra guild no momento não está no nível pro gvg ainda ( sem ofensas )

 

Cara, eu nunca fui de puxar guerra.. Eu estou fazendo o q eu posso. Apesar de eu saber, não tenho paciência e nem muito jeito pra ficar explicando e dando ordens. Todos percebem isso, tanto que pedem pela volta do Anormal.

Ainda tem a desorganização e a carência de várias classes, que eu tenho q ficar improvisando.

 

Mas pera aí.. Pq q eu to respondendo pra um cara que deixa um nego Random liderar a própria tag ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Céloco ! Esse mlk precisa se tratar.. UAEHEUAHEUAHAEUHAUHUHA

 

 

Eu não preciso de desculpas, eu tô expondo a realidade.. Não são os players da guild q estão jogando e ponto.

Não fizemos outra tag, por estar apanhando ou não. No caso, não estamos apanhando.. A sparta apenas ficou com o castelo, q a gente sequer liga pra ele, mas a grande maioria dos GvGs foi surra. A não ser q vcs considerem qdo a gente já tinha perdido alguns membros e ocorria o segundo, após vcs voltarem pela bandeira. Qdo os dois times estavam completos, nem é preciso dizer nada...

A outra tag foi criada, pq além de vários players da Erotic não terem voltado (ainda ou nem irão), tem o fato de que alguns não podem jogar de dia de semana. Então, qual a lógica de usar a Tag q os membros não estão nela ?

 

 

Se vcs se dizem organizados, eu digo que aqui não tem organização alguma..

Como eu já mencionei, alguns players antigos não voltaram e nem voltarão.. Fora que eu não consigo fazer mágica, se eu não tenho pessoas pra jogar de determinadas classes. Aqui ta tudo no improviso..

 

 

Olha o doente de novo UAHUEHEUHAUHUEAH

Vou falar mais 1 vez, pra ver se entra nessa tua cabeça.. A gente não liga pra Pedrinha Amarela, Banana, Castelo, Bandeira, etc..

A gente só tinha UM bardo no plantel. Como que vc só morre pra coma e pra gente colocar mais bardos, como se tivesse um arsenal de bardos aqui .. Mds !

 

 

 

Aí que tá.. Acho q a maioria não vai voltar...

 

 

Cara, eu nunca fui de puxar guerra.. Eu estou fazendo o q eu posso. Apesar de eu saber, não tenho paciência e nem muito jeito pra ficar explicando e dando ordens. Todos percebem isso, tanto que pedem pela volta do Anormal.

Ainda tem a desorganização e a carência de várias classes, que eu tenho q ficar improvisando.

 

Mas pera aí.. Pq q eu to respondendo pra um cara que deixa um nego Random liderar a própria tag ?

 

 

ele só puxa a linha de frente como vocês dizem neh? é k rodrigues, voce já está causando raivinha nos boy's...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Céloco ! Esse mlk precisa se tratar.. UAEHEUAHEUAHAEUHAUHUHA

 

 

Eu não preciso de desculpas, eu tô expondo a realidade.. Não são os players da guild q estão jogando e ponto.

Não fizemos outra tag, por estar apanhando ou não. No caso, não estamos apanhando.. A sparta apenas ficou com o castelo, q a gente sequer liga pra ele, mas a grande maioria dos GvGs foi surra. A não ser q vcs considerem qdo a gente já tinha perdido alguns membros e ocorria o segundo, após vcs voltarem pela bandeira. Qdo os dois times estavam completos, nem é preciso dizer nada...

A outra tag foi criada, pq além de vários players da Erotic não terem voltado (ainda ou nem irão), tem o fato de que alguns não podem jogar de dia de semana. Então, qual a lógica de usar a Tag q os membros não estão nela ?

 

 

Se vcs se dizem organizados, eu digo que aqui não tem organização alguma..

Como eu já mencionei, alguns players antigos não voltaram e nem voltarão.. Fora que eu não consigo fazer mágica, se eu não tenho pessoas pra jogar de determinadas classes. Aqui ta tudo no improviso..

 

 

Olha o doente de novo UAHUEHEUHAUHUEAH

Vou falar mais 1 vez, pra ver se entra nessa tua cabeça.. A gente não liga pra Pedrinha Amarela, Banana, Castelo, Bandeira, etc..

A gente só tinha UM bardo no plantel. Como que vc só morre pra coma e pra gente colocar mais bardos, como se tivesse um arsenal de bardos aqui .. Mds !

 

 

 

Aí que tá.. Acho q a maioria não vai voltar...

 

 

Cara, eu nunca fui de puxar guerra.. Eu estou fazendo o q eu posso. Apesar de eu saber, não tenho paciência e nem muito jeito pra ficar explicando e dando ordens. Todos percebem isso, tanto que pedem pela volta do Anormal.

Ainda tem a desorganização e a carência de várias classes, que eu tenho q ficar improvisando.

 

Mas pera aí.. Pq q eu to respondendo pra um cara que deixa um nego Random liderar a própria tag ?

Chama o Anormal namoral, as poucas vezes que eu entrei no ts quando ele tava on era fod4 KOPSAKOPGKOPASKOPGSAKOPGko

bixo grita!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

ele só puxa a linha de frente como vocês dizem neh? é k rodrigues, voce já está causando raivinha nos boy's...

 

Nada.. Não ligo pra nego troxa..

Deve ser outro ($&*#$#@%&) igual ao Jhonny x)

 

Chama o Anormal namoral, as poucas vezes que eu entrei no ts quando ele tava on era fod4 KOPSAKOPGKOPASKOPGSAKOPGko

bixo grita!!

 

Juro que to tentando, mano.. Se pá ele tomou bala de novo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara teu time toma varada até da carecas e tu acha que pode vim falar no forum???????????????

 

eu sozinho de stk limpei as tartaruguinha

 

 

Vc de STK correu...

 

Correu...

 

Correu..

 

E morreu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nada.. Não ligo pra nego troxa..

Deve ser outro ($&*#$#@%&) igual ao Jhonny x)

 

 

Juro que to tentando, mano.. Se pá ele tomou bala de novo =/

bala? bala? pow pow pow ?

LoL como assim véi ;c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bala? bala? pow pow pow ?

LoL como assim véi ;c

 

Vc não sabe da história q ele foi baleado não ? UEHUAEHUAEHAEUHAUHAUAH

 

Tanto q qdo ele falava bosta o Dries falava pra ele "Fica queto aí seu baleado !"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vc não sabe da história q ele foi baleado não ? UEHUAEHUAEHAEUHAUHAUAH

 

Tanto q qdo ele falava bosta o Dries falava pra ele "Fica queto aí seu baleado !"

vixi eu não tenho a minima idéia disso aí slc anormal só faz cagada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nada.. Não ligo pra nego troxa..

Deve ser outro ($&*#$#@%&) igual ao Jhonny x)

 

 

Juro que to tentando, mano.. Se pá ele tomou bala de novo =/

 

diz que não liga e comenta a respeito do cara UHAHUSHUAHUHUAHUHUA

 

vixi eu não tenho a minima idéia disso aí slc anormal só faz cagada

 

bxszg0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi eu não tenho a minima idéia disso aí slc anormal só faz cagada

 

O cara mexe com mulher de bandido.. Isso q dá UEHUEHUEAHEUAHEAUHA

 

 

diz que não liga e comenta a respeito do cara UHAHUSHUAHUHUAHUHUA

 

 

bxszg0.jpg

 

Não comentei à respeito desse cara aí não.. Só disse a realidade, me referindo à voce, que ao invés de cuidar do seu clã deixa ele nas mãos de outra pessoa e ainda se vangloria por isso..

Msm eu sabendo que não sou tão bom quanto o Anormal, pra puxar uma guerra, dar ordens e tal.. To tentando fazer o possível, com as pessoas que tenho pra chegar no melhor resultado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O cara mexe com mulher de bandido.. Isso q dá UEHUEHUEAHEUAHEAUHA

 

 

Não comentei à respeito desse cara aí não.. Só disse a realidade, me referindo à voce, que ao invés de cuidar do seu clã deixa ele nas mãos de outra pessoa e ainda se vangloria por isso..

Msm eu sabendo que não sou tão bom quanto o Anormal, pra puxar uma guerra, dar ordens e tal.. To tentando fazer o possível, com as pessoas que tenho pra chegar no melhor resulta

 

 

ta fazendo certinho puxando de stk! (y) continue assim que você irá chegar no melhor resultado mesmo!

 

quem puxa e da a voz é quem está na frente, tipo os profs neh nao?

 

só isso já basta neh?

 

 

eu até puxaria se eu fosse classe suporte, mas como não sou...

 

@edit e des de quando a guild é minha? HUEHUEHUEHUE se eu for o lider, me diz aí que eu vou ali pedir a tag de guild leader, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara mexe com mulher de bandido.. Isso q dá UEHUEHUEAHEUAHEAUHA

 

 

 

Não comentei à respeito desse cara aí não.. Só disse a realidade, me referindo à voce, que ao invés de cuidar do seu clã deixa ele nas mãos de outra pessoa e ainda se vangloria por isso..

Msm eu sabendo que não sou tão bom quanto o Anormal, pra puxar uma guerra, dar ordens e tal.. To tentando fazer o possível, com as pessoas que tenho pra chegar no melhor resultado..

A gente vem ao fórum falar que joga desfalcado, com bagunça no teamspeak e sem nego p puxar a guerra para eles é choro, e sabe qual é o pior Aryoz? Que agente joga no improviso de classe e ainda bate neles.

 

Mas calma, isso é tudo choro.. Hahaha

 

 

@edit

Stk é last line, vide comentário do omg.

Como é que esses cara ainda tem coragem de falar??? Deus e mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente vem ao fórum falar que joga desfalcado, com bagunça no teamspeak e sem nego p puxar a guerra para eles é choro, e sabe qual é o pior Aryoz? Que agente joga no improviso de classe e ainda bate neles.

 

Mas calma, isso é tudo choro.. Hahaha

 

 

@edit

Stk é last line, vide comentário do omg.

Como é que esses cara ainda tem coragem de falar??? Deus e mais.

 

é isso mesmo, o do aryoz é last!e bota laaaaaaaaaaaaaast nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

ele só puxa a linha de frente como vocês dizem neh? é k rodrigues, voce já está causando raivinha nos boy's.

qui é isso mano, o segredo é sempre jogar woe de perfume, as novinhas adoram B)

as novinhas estão perdendo a linha (8) :s: :s: :s:

e olha que o bonde ainda nem logou (8) :s: :s: :s:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troy Troy Troy cara eu e todos sabemos q vc é apenas um estrume, palamor de deus doido fala ($&*#$#@%&) nao pliz, muda disco oq cara nao to entendendo oq vc ta falando calado pliz nao sabe oq falar fica quieto vc ajuda a todos Obg e vc me viu eu no chão nossa vc é o cara parabéns (obs:levava 3 4 comigo)e faz um favor te atira da ponte na boa nem monta bild vc sabe dando mis em 1 pala como podi Miss Miss Miss.... mds :e2: :e2: :e2: :e2:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Sim , vivia no chão. Esses 3 ou 4 que você levava, com certeza num era eu! Num sei nem que 4 e 3 era esse que você levava, num tira nada! Vai full defesa, tem nem dano! Na moral, vou nem começar a discutir com você, toda vez que escreve algo num dá pra entender porr4 nenhuma! Seu tipo de linguagem é terrível! valeu, falow, só vivia no chão mesmo, e num levava ninguém, só papo isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...