Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça - Feira ~~ 19/ 05 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

 

Ei para que essa folha de ress? ja basta SL e STK no Clan quer Dar RESS? Tambem ?

ASAYSYDAYDSYYDAYSDYADSAIDUASDAUDUSAUDADSUADUAUSDUAUDA

cara parabéns vc fez a proeza de fazer eu comentar no forum, n aguentei quando vi isso, n podia deixar de agradecer pelo tanto q me fez rir

 

rachei de rir de vc valeu mesmo

J2Ceum8.png

 

Ja tem alguns dias que nao vejo uns caras das antigas da Erotic.

Dou mais 1 semana de surra :)

pois é eu sou membro da erotic sei la quantos anos já, e uns 70% da guild eu nem conheço

pra falar a verdade a gigantesca maioria dos antigos membros nem volto, isso é meio frustante quando falaram q a erotic ia voltar eu achei q jogaria com eles novamente :x

 

 

 

vamos ver na woe de quinta feira, espero que usem frontline pras pulgas não atacarem no final da woe e correrem pra emp igual hoje

nossa frontline ta uma bosta mesmo ontem contei 1champ 1lk

isso quando um wizz n vai la quer da uma de deus so pq ta de redem ai um dispel e cai (n vo citar nomes por respeito ao cla)

 

n achei mas vi muito falando q tavamos correndo pra emp outro falando q tava andando pra trás, vcs mesmo entram em contradição então vamos la

correr pra emp (tecnica de rush) n fizemos isso, talvez no final mas isso é normal pra qualquer cla

correr para trás (técnica de GVG) fizemos muito, alguma pra vcs seguir agente, outras pra passar alguns membros q os carecas n deixavam

 

n fazia sentindo agente deixa alguns membros presos na porta por esse cla, ridiculo q vai pra woe pra ficar portal 1 cla contra membros isolados (sempre achei isso ridiculo mas gosto é que nem braço alguns ñ tem, e enfrentar a sparta com def forte, +++ players e bandeira. É complicado agente tinha q ganhar o GvG perdendo poucas pessoas e pegar bandeira.

 

Então gente preocupa n (n temos medo de GvG) só recuamos pra buscar algum objetivo e tentar fazer melhor GvG possível (eu pessoalmente gosto muito mais dessa tática do q a do rush, mas ai entrando na questão do gosto de novo)

 

resumindo

carecas - chatos pra carai

sparta - def razoável / player pra carai

erotic - nada bom tudo +/- pra n falar pior da falta q o anormal ta fazendo no ts (mas ate q para woe roleplay foi legal)

 

o líder do clã la q nem sei o nome é que merece meu parabéns, posiciona seu cla muito bem e toda hora nos coloca em sanduíche (em varias woe's) aproveitando q tanto nos como a sparta fico enfraquecidos pelo combate (n é cla dos carecas )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds so vejo quantidade na woe qem tem mais player leva a mb da spart 6,7 ou 8 on mds(OBS: tinha mais q nosso clan hehehehe zoas)parabéns pra spart bem organizada nem vou comentar o dano porco tirando isso boa guerra ehehehe flw vlw :v: :e3:

Kraleo mano, muda o disco... Muda a música parceiro... tu fala que o dando da Sparta é ruim... então por que tu morre?! Já que é tão fácil, sai matando todo mundo e vai até a emp e quebra também, porque na moral, te vi muitas vezes no chão que nem tapete, queria ser o Rambo e ficava no chão... Muda o Disco po! kkkkkkk' Vlw, Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara parabéns vc fez a proeza de fazer eu comentar no forum, n aguentei quando vi isso, n podia deixar de agradecer pelo tanto q me fez rir

 

rachei de rir de vc valeu mesmo

J2Ceum8.png

 

pois é eu sou membro da erotic sei la quantos anos já, e uns 70% da guild eu nem conheço

pra falar a verdade a gigantesca maioria dos antigos membros nem volto, isso é meio frustante quando falaram q a erotic ia voltar eu achei q jogaria com eles novamente :x

 

 

nossa frontline ta uma bosta mesmo ontem contei 1champ 1lk

isso quando um wizz n vai la quer da uma de deus so pq ta de redem ai um dispel e cai (n vo citar nomes por respeito ao cla)

 

n achei mas vi muito falando q tavamos correndo pra emp outro falando q tava andando pra trás, vcs mesmo entram em contradição então vamos la

correr pra emp (tecnica de rush) n fizemos isso, talvez no final mas isso é normal pra qualquer cla

correr para trás (técnica de GVG) fizemos muito, alguma pra vcs seguir agente, outras pra passar alguns membros q os carecas n deixavam

 

n fazia sentindo agente deixa alguns membros presos na porta por esse cla, ridiculo q vai pra woe pra ficar portal 1 cla contra membros isolados (sempre achei isso ridiculo mas gosto é que nem braço alguns ñ tem, e enfrentar a sparta com def forte, +++ players e bandeira. É complicado agente tinha q ganhar o GvG perdendo poucas pessoas e pegar bandeira.

 

Então gente preocupa n (n temos medo de GvG) só recuamos pra buscar algum objetivo e tentar fazer melhor GvG possível (eu pessoalmente gosto muito mais dessa tática do q a do rush, mas ai entrando na questão do gosto de novo)

 

resumindo

carecas - chatos pra carai

sparta - def razoável / player pra carai

erotic - nada bom tudo +/- pra n falar pior da falta q o anormal ta fazendo no ts (mas ate q para woe roleplay foi legal)

 

o líder do clã la q nem sei o nome é que merece meu parabéns, posiciona seu cla muito bem e toda hora nos coloca em sanduíche (em varias woe's) aproveitando q tanto nos como a sparta fico enfraquecidos pelo combate (n é cla dos carecas )

 

resumindo : ok! vlw! (não quero escrever um texto agora, a vontade foi toda na hora que eu li isso)

 

quinta feira tem mais GVG, e espero que não venham com esse papo de que a erotic nao ta on, que os player de verdade nao estão on, voces não vêem a gente usando esse tipo de argumento nos resumos, certo? só aceitem a derrota, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém da Evil Team era anti-erotic, nunca teve isso entre nós,

até porque sempre todos nós eramos amigos, tinha uma minoria que chorava no ts, porque alguns de nós ficavamos matando, um deles era o Gon, que assim que a guild dele começou a ir woe com a tag full, saiu fora da Et, quando nós separamos as 2 tags para que voltasse a ter uma guerra descente, quando tinha conflito era com pessoas que não tinham muita importância,

anyway, até o fim de semana.

Rapaz o que esse pedaço de fezes que citando meu nome?

1- Amigo quando vc for falar ($&*#$#@%&) , pelo menos invente uma argumentação melhor , vcs ficava matando quem? desde quando erotic e clan de pvp? pra ficar matando alguem? vc mesmo se contradiz perante tanto ($&*#$#@%&) que diz. Desde quando pisei nesse servidor NÃO VI NEM SOMBRA DO QUE VCS FALAM DESSA TAG CHAMADA EROTIC . COMO EU DIGO SEMPRE BATER NO CLAN QUE O NEW ERA LIDER PELO AMOR DE DEUS.

2- Não era nem pra eu te explicar isso mais lá vai , quando eu sair da Evil Team o motivo foi que o clan não tinha mais liderança , alguns players estavam querendo ir pra erotic e outros que estão ai hoje diziam que nunca iriam , resumindo o clan não era mais o mesmo tava se quebrando.

3- Se não fode , fica quieto não vem com papinho nem historinha não fera negocinho de anyway, até o fim de semana , FIM DE SEMANA ja passou e a peruzada foi cruel mais quantos terão que passar tbem.

 

Bjos fã continua lembrando de mim só não molha esse rabo sujo quando sonhar comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra não perder o costume da zuera, Sparta está jogando sem Susu e Pai do Crime que é 80% da força do clã, correto OmG? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tu é doido o Susu dá altos dibres na woe, ele manja dos dibre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra não perder o costume da zuera, Sparta está jogando sem Susu e Pai do Crime que é 80% da força do clã, correto OmG? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

procede! se pá jaja o susu vai voltar ai HUAHUSHUAHUSHUAHUAHUHUAHU (boatos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz o que esse pedaço de fezes que citando meu nome?

1- Amigo quando vc for falar ($&*#$#@%&) , pelo menos invente uma argumentação melhor , vcs ficava matando quem? desde quando erotic e clan de pvp? pra ficar matando alguem? vc mesmo se contradiz perante tanto ($&*#$#@%&) que diz. Desde quando pisei nesse servidor NÃO VI NEM SOMBRA DO QUE VCS FALAM DESSA TAG CHAMADA EROTIC . COMO EU DIGO SEMPRE BATER NO CLAN QUE O NEW ERA LIDER PELO AMOR DE DEUS.

2- Não era nem pra eu te explicar isso mais lá vai , quando eu sair da Evil Team o motivo foi que o clan não tinha mais liderança , alguns players estavam querendo ir pra erotic e outros que estão ai hoje diziam que nunca iriam , resumindo o clan não era mais o mesmo tava se quebrando.

3- Se não fode , fica quieto não vem com papinho nem historinha não fera negocinho de anyway, até o fim de semana , FIM DE SEMANA ja passou e a peruzada foi cruel mais quantos terão que passar tbem.

 

Bjos fã continua lembrando de mim só não molha esse rabo sujo quando sonhar comigo.

Cara tu saiu do clan do Yamashiro, porque ele me deu a garra de ocantir, antes de dar tua arma de lord, tu ficou chorando lá no ts

OISAJDIUSHDUISHDIUAHDIUAHSDIUAHDIUHASIUDHSIUHASIUDHUASI

Cade o thauzynho essa hora p confirma a historia.

A erotic não é clan de pvp, eu sou um dos poucos que joga pvp do time.

 

Obs : o fato de eu citar seu nome no meu post, não é porque tu é alguém não. você não é ninguém, entenda, só exemplifiquei, alguns dos players que era da Evil e tinham problema nosso time.

como eu disse, pessoas que não tinham muita importância, e que ainda não tem até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu saiu do clan do Yamashiro, porque ele me deu a garra de ocantir, antes de dar tua arma de lord, tu ficou chorando lá no ts

OISAJDIUSHDUISHDIUAHDIUAHSDIUAHDIUHASIUDHSIUHASIUDHUASI

Cade o thauzynho essa hora p confirma a historia.

A erotic não é clan de pvp, eu sou um dos poucos que joga pvp do time.

 

Obs : o fato de eu citar seu nome no meu post, não é porque tu é alguém não. você não é ninguém, entenda, só exemplifiquei, alguns dos players que era da Evil e tinham problema nosso time.

como eu disse, pessoas que não tinham muita importância, e que ainda não tem até hoje.

Meu Deus nunca vi um cara pra falar tanta ($&*#$#@%&) sem fundamentos , eu ja tinha pego a arma antes de vc , na epoca eu tava questionando pq usaram joias da Arma do Daniel ´pra fazer a sua pq VC ESTAVA CHORANDO PELA OCANTYR.

Cade o Thauzinho mesmo pra confirma essa porr4 , mano vai cria tag nova pra quinta vei , vai pegar aquela inutilidade de Stk e procurar o que fazer vai vei, pq a sua importância e muito grande TAPETE !

Você é bom é em dar desculpas e chorar no forúm , mais continuando procura melhor seus fundamentos quando for citar suas merdas .

 

Mais uma vez não molha esse rabinho sujo quando sonhar comigo TAPETE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

resumindo : ok! vlw! (não quero escrever um texto agora, a vontade foi toda na hora que eu li isso)

 

quinta feira tem mais GVG, e espero que não venham com esse papo de que a erotic nao ta on, que os player de verdade nao estão on, voces não vêem a gente usando esse tipo de argumento nos resumos, certo? só aceitem a derrota, vlw!

what? vc quer mais player na sparta? ainda bem q vcs n falam q n tinha falta de membros kkkk

mas se fala tbm n ligo, só n quero q alguém vem pedir e pra coloca 30 ou 40 no cla ta bem?

 

e n é desculpa o pq de pedremos! n foi pq os player os antigos n jogaram, perdemos pq tamos sem lider ta uma bagunça so no ts, saudades do anormal, claro os carecas tbm atrapalharam muito

 

(favor ler oq escrevo antes de me citar - se tivesse lido teria visto o q falei ,caso contrario seu comentário vai valei tanto quanto o 0 na subtração)

 

e sim tenho saudades de jogar com os antigos membros

 

mas parabéns sparta ganharam a banana amarela e obrigado pela diversão ate q foi legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

what? vc quer mais player na sparta? ainda bem q vcs n falam q n tinha falta de membros kkkk

mas se fala tbm n ligo, só n quero q alguém vem pedir e pra coloca 30 ou 40 no cla ta bem?

 

e n é desculpa o pq de pedremos! n foi pq os player os antigos n jogaram, perdemos pq tamos sem lider ta uma bagunça so no ts, saudades do anormal, claro os carecas tbm atrapalharam muito

 

(favor ler oq escrevo antes de me citar - se tivesse lido teria visto o q falei ,caso contrario seu comentário vai valei tanto quanto o 0 na subtração)

 

e sim tenho saudades de jogar com os antigos membros

 

mas parabéns sparta ganharam a banana amarela e obrigado pela diversão ate q foi legal

kkkkkkkkkkkkkk' Se consegue ganhar algo... " A Erotic voltou!" , se vacilam... " Os Players antigos não voltaram...". Se for assim mano, a Sparta também não tem players antigos...! tem alguns somente. ta Pal a Pal,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

what? vc quer mais player na sparta? ainda bem q vcs n falam q n tinha falta de membros kkkk

mas se fala tbm n ligo, só n quero q alguém vem pedir e pra coloca 30 ou 40 no cla ta bem?

 

e n é desculpa o pq de pedremos! n foi pq os player os antigos n jogaram, perdemos pq tamos sem lider ta uma bagunça so no ts, saudades do anormal, claro os carecas tbm atrapalharam muito

 

(favor ler oq escrevo antes de me citar - se tivesse lido teria visto o q falei ,caso contrario seu comentário vai valei tanto quanto o 0 na subtração)

 

e sim tenho saudades de jogar com os antigos membros

 

mas parabéns sparta ganharam a banana amarela e obrigado pela diversão ate q foi legal

 

agora você se contradiz é? ainda pouco você disse : o líder do clã la q nem sei o nome é que merece meu parabéns, posiciona seu cla muito bem e toda hora nos coloca em sanduíche (em varias woe's) aproveitando q tanto nos como a sparta fico enfraquecidos pelo combate (n é cla dos carecas )

 

aí agora voce diz que ta uma bagunça só o bagulho aí?

 

e outra, procure se informar e verificar quem pediu pra aumentar ATT de guild aí, e caso aumente novamente, pode ter certeza que não foi nenhum player daqui da guild B) #foiOsErotic'sFaloMesmo

 

ps : voltei pra ler oque você disse HUEHUEHUE

i

@edit a segunda parte do pão (sanduíche) sério mesmo? não creio que os frontline estão com dificuldades pra passar por esse lado do sanduíche..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

agora você se contradiz é? ainda pouco você disse : o líder do clã la q nem sei o nome é que merece meu parabéns, posiciona seu cla muito bem e toda hora nos coloca em sanduíche (em varias woe's) aproveitando q tanto nos como a sparta fico enfraquecidos pelo combate (n é cla dos carecas )

 

aí agora voce diz que ta uma bagunça só o bagulho aí?

 

e outra, procure se informar e verificar quem pediu pra aumentar ATT de guild aí, e caso aumente novamente, pode ter certeza que não foi nenhum player daqui da guild B) #foiOsErotic'sFaloMesmo

 

ps : voltei pra ler oque você disse HUEHUEHUE

q isso mano vc n sabe ler n?

quando falei isso era do outro cla la q n sei o nome ( n foi a eroti , n foi os carecas, n foi a sparta) o lider deles q merece meus parabens a erotic ta bagunçada e em momento algum falei o contrario

apartir de agora nem respondo mais vc

 

como disse quem n lê ou n sabe lê nem merece resposta minha

 

o líder do clã la q nem sei o nome é que merece meu parabéns, posiciona seu cla muito bem e toda hora nos coloca em sanduíche (em varias woe's) nos = erotic

 

ok fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q isso mano vc n sabe ler n?

quando falei isso era do outro cla la q n sei o nome ( n foi a eroti , n foi os carecas, n foi a sparta) o lider deles q merece meus parabens a erotic ta bagunçada e em momento algum falei o contrario

apartir de agora nem respondo mais vc

 

como disse quem n lê ou n sabe lê nem merece resposta minha

 

o líder do clã la q nem sei o nome é que merece meu parabéns, posiciona seu cla muito bem e toda hora nos coloca em sanduíche (em varias woe's) nos = erotic

 

ok fui

 

quem coloca vocês em sanduíche é o próprio lider de vocês no momento, Aryoz que volta igual carangueijo pra trás, então não reclame!

 

verdade, não li a parte que você disse OS DE LÁ, é que você corta muito as palavras, aí tentar traduzir oque você fala fica meio

complícado '-'

 

@edit : quando ele não recuar o GVG e ficar até o fim, vocês vão deixar de ser sanduíches. (sanduíche de uma banda de pão só neh?) porque a outra guild no momento não está no nível pro gvg ainda ( sem ofensas )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus nunca vi um cara pra falar tanta ($&*#$#@%&) sem fundamentos , eu ja tinha pego a arma antes de vc , na epoca eu tava questionando pq usaram joias da Arma do Daniel ´pra fazer a sua pq VC ESTAVA CHORANDO PELA OCANTYR.

Cade o Thauzinho mesmo pra confirma essa porr4 , mano vai cria tag nova pra quinta vei , vai pegar aquela inutilidade de Stk e procurar o que fazer vai vei, pq a sua importância e muito grande TAPETE !

Você é bom é em dar desculpas e chorar no forúm , mais continuando procura melhor seus fundamentos quando for citar suas merdas .

 

Mais uma vez não molha esse rabinho sujo quando sonhar comigo TAPETE!

Eu não jogo dia de semana, tenho o que fazer cara.

Eu não choro em forum, nós perdemos as guerras sim, mas vocês, apanharam tanto quanto as tartarugas.

 

E o que é que tu ta falando meu stk aí, doeu tanto assim cara? relaxa, no fim de semana eu vou de champion :^

 

a, e eu peguei a arma primeiro que vocês, porque eu sou mais importante. flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Concordo sempre concordarei com as concordâncias que o concordador concorda.

Viu

Acho que ele não tem coragem de pedir namoral, aí fica escrevendo igual ao Suhett AISODHHHUSIDHSIU HUASHUIDHUAISHIUSHDUISAHDUIHSADUIASID.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO EU DIGO SEMPRE BATER NO CLAN QUE O NEW ERA LIDER PELO AMOR DE DEUS.

 

Uma das coisas que nunca comentei com ninguém até por que não via necessidade. New como Líder de clã era um ótimo membro. Posteriormente ainda me colocaram na fogueira pra liderar um clã que era uma bagunça total, nunca teve liderança, com um monte de player tóxico. Só eu sei a dor de cabeça que me dava, ninguém abaixava a orelha pra escutar.. E eu vou ficar gritando com um monte de homem velho com barba e pentelho? NUNCA rs

 

Minto, só o Alex que eu conversava mesmo na sala particular sobre o clã, e só não larguei de mão antes por que ele e o Yamashiro (que me ajudava) pediam pra não largar. Mas isso tudo foi devido ao New ser desleixado e eu não ia limpar uma sujeira que não era minha, até tentei, mas jogo isso aqui pra me divertir e distrair e não me estressar.

 

Tu é doido o Susu dá altos dibres na woe, ele manja dos dibre!

 

Esse aí dibra e pisca. kkkk

 

 

procede! se pá jaja o susu vai voltar ai HUAHUSHUAHUSHUAHUAHUHUAHU (boatos)

 

TAPORRA KKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...