Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta - Feira ~~ 14/ 05 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

Muitas vezes que a erotic tava sendo limpadas recuava pra tras do portal, pq n ficavam até o fim do GvG?

E sobre o video eu não gravei hoje pq disseram no ts que iam gravar então deixei pra quem falou.

E eu admito que apanhamos não tenho que esconder nada não, mas a sparta continua sendo um clã lixo que nunca vai mudar só lamento. por hj é só

Kraleo muleke, nunca vi um cara mais retardado que esse.! Primeiro, Tu admite que foi limpado pelo clã Sparta depois vai chama a Sparta de lixo?! Que tipo de retardado tu é maluco?! Lixo esse que detona o teu clã! Chamaram PVP depois correram. Sempre dizem:" Aaah, chamou um clã inteiro também a Sparta" Pra que chama então malucos? para o PVP. FORAM LIMPADOS!!!!! Só Aceita!!!!!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erotic nessa W.O.E ... Vruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum!!!!!!!!!!!

 

Não sei onde vc viu Rush... Se a gente jogasse igual vocês (rush all time), com ctz o castelo teria sido nosso..

 

Sparta como sempre lixo acha que GvG é ficar atras de portal ok vlw flw.

Tem guild ai querendo acabar com o servidor bagunçando no castelo é bom a staff tomar uma atitude.

 

Sim.. Os caras não visam GvG e nem castelo, só atrapalham msm -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao fui pq nao vou woe 1.0... e pq estudo tbm idiajdia

mas vejo nego falando de rush .. def atras do portal .. E PELO AMOR DE DEUS ADM.. COLOCA ESSA ATT PRA 20 OU 25... 30 NAAAAOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao fui pq nao vou woe 1.0... e pq estudo tbm idiajdia

mas vejo nego falando de rush .. def atras do portal .. E PELO AMOR DE DEUS ADM.. COLOCA ESSA ATT PRA 20 OU 25... 30 NAAAAOOOO

 

a erotic ontem taava com isso de player mano, 15 guild principal / mb 10~15 também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

a erotic ontem taava com isso de player mano, 15 guild principal / mb 10~15 também

hmm.. entendi.. mas nao acho q vale a pena falar dessa tag que vai woe de ter e quin... até pq deve ir uns randonzinho lá pra brincar ... mas enfim.. sabado tamo ae pra arrumar essa bagunça.. aproveitando que o anormal ta de volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li um monte de coisas incoerentes... "perdemos mas seu clã é lixo", "x1 é clase vs classe" (discordo totalmente por que 1x1 é player vs player e não classe vs classe ao meu ver), "ficaram se escondendo", "só fica de GvG", "rusharam" e bla bla bla...
Se não pudesse fazer isso, haveria uma forma de impedir assim como fazem com os programas maliciosos. Isso tudo é do JOGO.... mas tudo bem, sou um mero nub no meio de tantos tops.
Só uma coisa mais... Gente, parem de se degladiar com tantos xingamentos por que isso aqui é só um jogo, uma forma de diversão. Aqui todo mundo é imortal. Morrer, da respaw e volta, pronto, simples né?

Parabéns a SPARTA que ganhou (claro, eu trapeei muito com Nemeles haha) e organizem mais os outros clãs para ganharem a proxima woe (se puderem é claro).

Abraço a todos, parabéns a nós que vencemos e vamos esfriar a cabeça galera \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm.. entendi.. mas nao acho q vale a pena falar dessa tag que vai woe de ter e quin... até pq deve ir uns randonzinho lá pra brincar ... mas enfim.. sabado tamo ae pra arrumar essa bagunça.. aproveitando que o anormal ta de volta

 

só fala pro anormal não fazer igual o shadow " queimei me deles, putz morri"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a guerra, só acho q os careca deveria participa mais da guerra é claro eles que sabe oq faz, mais fica na porta só atrapalha quem quer o castelo e meio chato (obs:meu ponto de vista <3 ) *---* mais Parabéns Spart e os demais :v: B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

só fala pro anormal não fazer igual o shadow " queimei me deles, putz morri"

EUHUEUEHUEHUHE po.. é a primeira vez que ele ta jogando de prof po.. e ta jogando bem

ja vi nego que nem quemava o ME e morria :T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EUHUEUEHUEHUHE po.. é a primeira vez que ele ta jogando de prof po.. e ta jogando bem

ja vi nego que nem quemava o ME e morria :T

 

aí o thiago depois " queimou foi a rosca e não o ME " ahuhUHUASHUHUAHUAHUHUAHUAHUHAUHUAHU

 

 

Bom guerra, só acho q os careca deveria participa mais da guerra é claro eles que sabe oq faz, mais fica na porta só atrapalha quem quer o castelo e meio chato (obs:meu ponto de vista <3 ) *---* mais Parabéns Spart e os demais :v: B)

 

achei que você ia falar : achei meio izi .-. choro é livre '--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

aí o thiago depois " queimou foi a rosca e não o ME " ahuhUHUASHUHUAHUAHUHUAHUAHUHAUHUAHU

 

cade a novidade agora? kdoakpodajifdsguhdfsgdkfsa ele quema a rosca nos mato dele lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pois é mais tem nego que só fica de mimimi criticando e usa Sinistra no algoz vai entender.

 

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE aí é "sinistro" !

 

esse resumo foi só de treta sua com o hotdog.

 

o video ta quase pronto da woe de ontem, só aguardando o vinny me mandar ou ele mesmo postar KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...