Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta - Feira ~~ 14/ 05 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

já conheço as peças, são tudo play bolado forum, nada mais que isso.

apanham apanham e é uma desculpinha atrás da outra... :hmm:

 

tem nem oque se questionar rapaz, foi surra e pronto

valeu ai OmG , BS | Lee, Jhonny e sua galera até a tag lá sair tamos ai mano :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já conheço as peças, são tudo play bolado forum, nada mais que isso.

apanham apanham e é uma desculpinha atrás da outra... :hmm:

 

tem nem oque se questionar rapaz, foi surra e pronto

valeu ai OmG , BS | Lee, Jhonny e sua galera até a tag lá sair tamos ai mano :v:

Sabias palavras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes que a erotic tava sendo limpadas recuava pra tras do portal, pq n ficavam até o fim do GvG?

E sobre o video eu não gravei hoje pq disseram no ts que iam gravar então deixei pra quem falou.

E eu admito que apanhamos não tenho que esconder nada não, mas a sparta continua sendo um clã lixo que nunca vai mudar só lamento. por hj é só

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes que a erotic tava sendo limpadas recuava pra tras do portal, pq n ficavam até o fim do GvG?

E sobre o video eu não gravei hoje pq disseram no ts que iam gravar então deixei pra quem falou.

E eu admito que apanhamos não tenho que esconder nada não, mas a sparta continua sendo um clã lixo que nunca vai mudar só lamento. por hj é só

 

 

Nao sei qual sua desculpa cara, chega a ser ridiculo ler o que você fala, primeiro foi defesa atras de portal, sendo que limpamos voces VARIAS vezes antes da sala da bandeira, segundo que se dizem "frontline", só avançam depois de limpar a guild inimiga, nao foi o que eu vi, dava pena o desespero do balão em puxar a nossa defesa rushando, pena que nao durava 10 segundos, terceiro, seguramos 3 clãs no rush final faltando 10 minutos, entao diga-me, pq somos lixos?

Lixos são vocês que pagam de fodão a vida toda, se acham profissionais, nao passam de um bando de lixo que nao assume quando toma uma PORRADA, porque hoje DEU PENA de vocês, limpados 6 vezes que eu contei!

Entrava no meio de vocês e limpava praticamente sozinho matando 6 ou 7 em um GvG entre a gente.

Só aceita que dói menos moleque!

Chola mais

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes que a erotic tava sendo limpadas recuava pra tras do portal, pq n ficavam até o fim do GvG?

E sobre o video eu não gravei hoje pq disseram no ts que iam gravar então deixei pra quem falou.

E eu admito que apanhamos não tenho que esconder nada não, mas a sparta continua sendo um clã lixo que nunca vai mudar só lamento. por hj é só

 

 

 

 

Nao sei qual sua desculpa cara, chega a ser ridiculo ler o que você fala, primeiro foi defesa atras de portal, sendo que limpamos voces VARIAS vezes antes da sala da bandeira, segundo que se dizem "frontline", só avançam depois de limpar a guild inimiga, nao foi o que eu vi, dava pena o desespero do balão em puxar a nossa defesa rushando, pena que nao durava 10 segundos, terceiro, seguramos 3 clãs no rush final faltando 10 minutos, entao diga-me, pq somos lixos?

Lixos são vocês que pagam de fodão a vida toda, se acham profissionais, nao passam de um bando de lixo que nao assume quando toma uma PORRADA, porque hoje DEU PENA de vocês, limpados 6 vezes que eu contei!

Entrava no meio de vocês e limpava praticamente sozinho matando 6 ou 7 em um GvG entre a gente.

Só aceita que dói menos moleque!

Chola mais

VOU ATE DEIXAR EM NEGRITO E SUBLINHADO PRA VER SE TU ENXERGA AI

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ENXERGOU CARA??????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Nao sei qual sua desculpa cara, chega a ser ridiculo ler o que você fala, primeiro foi defesa atras de portal, sendo que limpamos voces VARIAS vezes antes da sala da bandeira, segundo que se dizem "frontline", só avançam depois de limpar a guild inimiga, nao foi o que eu vi, dava pena o desespero do balão em puxar a nossa defesa rushando, pena que nao durava 10 segundos, terceiro, seguramos 3 clãs no rush final faltando 10 minutos, entao diga-me, pq somos lixos?

Lixos são vocês que pagam de fodão a vida toda, se acham profissionais, nao passam de um bando de lixo que nao assume quando toma uma PORRADA, porque hoje DEU PENA de vocês, limpados 6 vezes que eu contei!

Entrava no meio de vocês e limpava praticamente sozinho matando 6 ou 7 em um GvG entre a gente.

Só aceita que dói menos moleque!

Chola mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já conheço as peças, são tudo play bolado forum, nada mais que isso.

apanham apanham e é uma desculpinha atrás da outra... :hmm:

 

tem nem oque se questionar rapaz, foi surra e pronto

valeu ai OmG , BS | Lee, Jhonny e sua galera até a tag lá sair tamos ai mano :v:

 

valew ai parça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Negrito , ai o cara coloco vermelho KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Para Evitar esse tipo de situação vou te da uma aula basica

 

Negrito = jhonny burro

Sumblinhado = jhonny burro

negrito e sublinhado = jhonny burro

 

negrito sumblinhado e colorido = jhonny burro

 

Se ainda restar alguma duvida ou incapacidade sua em entender, só mandar pm que eu explico melhorzinho cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Evita mesmo , até porque chamou x1 valendo acc e já não quer mais falar do assunto :v, Chorão.

estou no meu monk aqui em prontera, mas já vou dormir.

mas caso voce ainda queira perder sua acc, loga e da duel po

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nego só vive falando que sou um bosta que meu algoz é um lixo , mais na hora de cria um e vim x1 valendo só vejo mimi.

 

Revive o cara Sem , ele quer baú.

 

 

RXDAlJQ.jpg

 

 

 

Seu algoz é ruim sim, você não sabe jogar de algoz, chamar um cara que não tem item de sinx pra tirar x1 é facil.

voce bate 20k com isso aí, e é tão incapaz que nem switar estilo de build consegue, quando ve que não tem chance poe ol+alicel, que chega dá pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

KKKKKKKKKK , estou esperando seu algoz contra o meu que bate 20k , tanto nego do seu clã que tem itens de Sinx e fica de mimimi #IMUNDO.

jogo contra vc com o olho fechado cara,

só por 80 de vit, que você n vai tirar nada.

teu sinx é essa vampirus aí que tu usa LOL

 

sem ela tu n é nada, tu n sabe nem buildar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...