Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta - Feira ~~ 14/ 05 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

zEl4vBc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA IAI EROTIC? VAO NEGAR QUE FORAM LIMPADOS INCONTAVEIS VEZES? VAO NEGAR QUE NAO RUSHARAM MAIS QUE TUDO? HAHAHAHAHAHAHAHA DAVA RISADA DO DESESPERO DO BALAO TENTANDO RUSHAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sparta como sempre lixo acha que GvG é ficar atras de portal ok vlw flw.

Tem guild ai querendo acabar com o servidor bagunçando no castelo é bom a staff tomar uma atitude.

Atras de portal? Cara, voce tem retardo mental? Quantas vezes limpamos vocês antes da sala da bandeira? Só nos primeiros 15 minutos foram 2 vezes hahahahahahah

EROTIC, ACEITA QUE FORAM ESTUPRADOS NAMORAL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sparta como sempre lixo acha que GvG é ficar atras de portal ok vlw flw.

Tem guild ai querendo acabar com o servidor bagunçando no castelo é bom a staff tomar uma atitude.

 

Nada contra vossa pessoa, mas não pode jogar o jogo mais? O.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sparta como sempre lixo acha que GvG é ficar atras de portal ok vlw flw.

Tem guild ai querendo acabar com o servidor bagunçando no castelo é bom a staff tomar uma atitude.

Você tem problemas mentais?! O.O ... Diversas vezes nós saímos da defesa e fomos até onde a Erotic tava. Muito retardado(a) mesmo! -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sparta como sempre lixo acha que GvG é ficar atras de portal ok vlw flw.

Tem guild ai querendo acabar com o servidor bagunçando no castelo é bom a staff tomar uma atitude.

 

dessa vez a emp mereceu ficar com agente ou não? hihihihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem problemas mentais?! O.O ... Diversas vezes nós saimos da defesa e fomos até onde a erotic tava. Muito retardado(a) mesmo! -.-'

Nao discuta meu pupilo, a Erotic NUNCA vai assumir que foram limpados, eu contei umas 6 vezes, fora o rush final que foram os 3 clãs e a Sparta LIMPOU TODOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao discuta meu pupilo, a Erotic NUNCA vai assumir que foram limpados, eu contei umas 6 vezes, fora o rush final que foram os 3 clãs e a Sparta LIMPOU TODOS!

É O Clã dos mentirosos po! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , maluco com att de 30 e ainda vem chora aqui no resumo Cria vergonha na cara bando de muleque podre.

voce quer ir x1 apostando as acc, para parar de abrir a boca e bostejar na ($&*#$#@%&) do forum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só logar teu algoz la e cair pra cima , estarei esperando você...

nem de sinx eu jogo cara, pode vim com qualquer classe que tu tem aí, sinx prof wizz paladin sniper, vem brincar comigo aqui e para de bostejar,

 

é a unica coisa que tu sabe fazer nessa ($&*#$#@%&) de jogo, bostejar

 

e achar que sabe jogar, zé ruela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo Maroto

 

Woe péssima, sem tem o que chorar pra Sparta, ela faz a defesa dela onde ela bem intender, cada um faz o que pode.

Sem comandos por TS, quando se pede algo players saem correndo para frag.

30 hora planejando o que se vai fazer, chega lá e ninguém coloca em prática.

Ai tu fala com o clã, a resposta é a seguinte: "Tu acha que eu vim aqui pra castelo?"

O abençoado você esta na woe, se por algum acaso começar a querer somente frag, lhe dou uma dica -> PVP -> GVG. Pronto, marca um horário com tua guilda e a adversária e ambos se matam lá, onde não se disputa castelo.

Ninguém é perfeito, eu sei, erros são quase inevitáveis, mas né?

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Inicio da woe castelo com a antiga Sparta (secret, se não me engano)

Sparta entrou e quebrou ,defesa de 1 hora

FInal castelo ficou para Sparta

 

Parabéns a to.....não né, hoje não.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sparta como sempre lixo acha que GvG é ficar atras de portal ok vlw flw.

Tem guild ai querendo acabar com o servidor bagunçando no castelo é bom a staff tomar uma atitude.

Eu esperava uma desculpa melhor , namoral quantas e quantas vezes saimos da def e fomos atrás de vcs e limpamos?

Quando nego começa chora pros carecas e fim de carreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo Maroto

 

Woe péssima, sem tem o que chorar pra Sparta, ela faz a defesa dela onde ela bem intender, cada um faz o que pode.

Sem comandos por TS, quando se pede algo players saem correndo para frag.

30 hora planejando o que se vai fazer, chega lá e ninguém coloca em prática.

Ai tu fala com o clã, a resposta é a seguinte: "Tu acha que eu vim aqui pra castelo?"

O abençoado você esta na woe, se por algum acaso começar a querer somente frag, lhe dou uma dica -> PVP -> GVG. Pronto, marca um horário com tua guilda e a adversária e ambos se matam lá, onde não se disputa castelo.

Ninguém é perfeito, eu sei, erros são quase inevitáveis, mas né?

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Inicio da woe castelo com a antiga Sparta (secret, se não me engano)

Sparta entrou e quebrou ,defesa de 1 hora

FInal castelo ficou para Sparta

 

Parabéns a to.....não né, hoje não.

 

olha cara... parabéns Nego do resumo maroto, e outra sparta nao é secret!

 

bela patada essa parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...