Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça - Feira ~~ 12/ 05 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

Falou o garoto mais retardado do servidor :P

 

devo ser mesmo, e vocês? retardado é só um elogio pra vocês neh? vocês são tudo dodoi da cabeça, passa o dia em go 0, chega na woe só pra atrapalhar e voces ainda vem falar que o mérito da woe é de vocês, porque se não fossem vocês, não pegariam castelo, procede?

 

vai se tratar, ou sentar o rabo em go 0 e esperar até a proxima woe, vem cagar no fórum não! já basta as doenças de vocês in game, não trás pro fórum não, vaza!

 

@edit : sei que vocês aí tudinho são meus fãs, até senha do ts colocaram meu nome neh? haha bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

devo ser mesmo, e vocês? retardado é só um elogio pra vocês neh? vocês são tudo dodoi da cabeça, passa o dia em go 0, chega na woe só pra atrapalhar e voces ainda vem falar que o mérito da woe é de vocês, porque se não fossem vocês, não pegariam castelo, procede?

 

vai se tratar, ou sentar o rabo em go 0 e esperar até a proxima woe, vem cagar no fórum não! já basta as doenças de vocês in game, não trás pro fórum não, vaza!

Se enxerga garoto nem com vc eu falo, pq se te desse alguma atençãozinha se quer, ai sim vc poderia me chamar de "retardada" ou "doida. Como já te disse várias vezes, não tenho tempo pra pessoas assim do seu tipo. Conheço beeem gente do seu tipo, só quer chamar a atenção pra si, quer ser visto por todos faça uma boa ação. Bjo se cuide e vá procurar alguma coisa pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem liga pra castelo? o bagulho é gvg

+1

 

 

 

só pra lembrar, att é só 15 player, vão fazer mb de 15 player também? :rolleyes:

 

só pra lembrar a guild mob aqui nunca foi a erotic! :T até pq fomos nós q pedimos pra abaixar a att se vc nao lembra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

 

 

só pra lembrar a guild mob aqui nunca foi a erotic! :T até pq fomos nós q pedimos pra abaixar a att se vc nao lembra

 

pior que não lembro mesmo, só sei que foi aberto aí uma enquete e votada, agora os solicitantes desconheço :T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

pior que não lembro mesmo, só sei que foi aberto aí uma enquete e votada, agora os solicitantes desconheço :T

é.. as pessoas defecam muito pela boca e esquecem de procurar saber das coisas! normal isso

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é.. as pessoas defecam muito pela boca e esquecem de procurar saber das coisas! normal isso

 

defeca? att de vocês tava full ontem, e nao chegou nem metade da guild? só quero ver aonde vai entrar tanto player hihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

defeca? att de vocês tava full ontem, e nao chegou nem metade da guild? só quero ver aonde vai entrar tanto player hihi

como ja falei... tinha uma pá de randon ali fera.. da erotic nao era nem 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se enxerga garoto nem com vc eu falo, pq se te desse alguma atençãozinha se quer, ai sim vc poderia me chamar de "retardada" ou "doida. Como já te disse várias vezes, não tenho tempo pra pessoas assim do seu tipo. Conheço beeem gente do seu tipo, só quer chamar a atenção pra si, quer ser visto por todos faça uma boa ação. Bjo se cuide e vá procurar alguma coisa pra fazer.

 

ninguém liga, como voce disse... faça uma boa ação! bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ.. EU SOU O OMG .. VAMOS BRINCAR DE WOE? EU RUSHO E VC FAZ GVG SOZINHO okdoapdkapkdokadka

 

meça suas fontes parça, sou carniceiro gosto de frag, gvg pra mim é tudo! os cara aqui brigam comigo pra parar de matar HUASHUAHUHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

meça suas fontes parça, sou carniceiro gosto de frag, gvg pra mim é tudo! os cara aqui brigam comigo pra parar de matar HUASHUAHUHU

HEUHEUEHUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHUEHEHUEHEHUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sparta durante a woe

 

nem, a sparta é solo!

 

a imagem aí mostra vocês e UmB de mãos dadas!

 

é tão solo que a gente invadindo a guild UmB uma hora veio no vácuo e matou uns player nossos por trás, sendo que vocês tavam com def logo á frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale salientar que a regra do rush perde efeito aos 4min de woe, mas não dos 56 minutos anteriores.

HUEUHEUHUE né vei? e fora q rushar castando skill e rushar so potando é diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...