Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça - Feira ~~ 12/ 05 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

que que vc ta falando cara, direto hotshot fala que vc tava chorando pro disparo '-'

 

choro pra disparo não maluco, tu ja me viu? agora cê peida pra tudo, ta pior que nego quando ta com caganeira, sai cagando pra tudo e toda hora '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NEM FUI :T .. thiago safado pegou minha assinatura IDAJIUHSUDJOK

e antes de sairem defecando pela boca da erotic.. lembrem-se que metade da guild ainda nao voltou :TTTT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe ontem foi demais *_* Parabéns para EROTIC <3

 

(Obs: Sei que o castle ficou com outra guild, dei os parabéns pela volta da EROTIC.)

 

pra woe ficar melhor, vocês só precisam deixar de ser retardado e parar de travar quem passa na porta, isso atrasa muito os gvg, porque alguns player ficam pra trás e demoram pra organizar att toda pra rolar gvg.

 

NEM FUI :T .. thiago safado pegou minha assinatura IDAJIUHSUDJOK

e antes de sairem defecando pela boca da erotic.. lembrem-se que metade da guild ainda nao voltou :TTTT

só pra lembrar, att é só 15 player, vão fazer mb de 15 player também? :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

pra woe ficar melhor, vocês só precisam deixar de ser retardado e parar de travar quem passa na porta, isso atrasa muito os gvg, porque alguns player ficam pra trás e demoram pra organizar att toda pra rolar gvg.

Falou o garoto mais retardado do servidor :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...