Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça - Feira ~~ 12/ 05 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

claro que potou, a gente só tava dando taro. não tinha ninguém te batendo.. fora o pala te dando reden zzzzz

 

no cry que nem rendem eu tinha, só sei que voce ainda morreu e o outro também '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mds eu ali, na primeira runa. quando tava vc e o pala. eu dd o stall e o dd eu morri?

 

não, essa woe foi 2.0, a que voce e ele morreram foi quando jogavamos na secret, na 2.0 só ficou os suporte mesmo, nao presta pra nada mesmo, nem pra morrer '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

não, essa woe foi 2.0, a que voce e ele morreram foi quando jogavamos na secret, na 2.0 só ficou os suporte mesmo, nao presta pra nada mesmo, nem pra morrer '-'

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FI vc ta falando lá do começo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri mesmo sem fp sem dev a removeu armadura, 1 ad eu rodei. mas foi quando vc tava na guild suporte kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FI vc ta falando lá do começo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri mesmo sem fp sem dev a removeu armadura, 1 ad eu rodei. mas foi quando vc tava na guild suporte kkkkkkkkkkk

 

e oque eu disse carai? quando eu tava guild mb ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho OMG cria vergonha na cara mano e para de farmar post velho, tu não sabe nem ler direito pq-p mlk retardado fica o dia farmando post pqp.

 

Deus... me livre das gordices do dia à dia desse jovem! amém! :ok:

 

 

@edit : não faz nada na woe/pvp aí tem que vim esbanjar suas gordices pra cá mesmo pra argumentar algo! já pode se retirar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...