Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta - Feira ~~ 22/ 01 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

 

detalhe, isso porque ele é o transudo, que trabalha e sei lá oque, imagine se ele fosse VIRGEM como ele seria? HUASHUAHUSHUAHUSHAUHUASHUA

 

outro mas comédia que esse Will ppG ai é o dave da mesma guild dele, que mandou eu perder o Cabaço, sendo que ele que namora em rag! vai entender.

Te liga cara o dave e meu namorado, e outra ele não e que nem tu que fica batendo o dia todo e dependendo da mãe pra botar dinheiro no jogo... NÃO FALA O QUE VOCÊ NÃO SABE

Editado por MOD Murtal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te liga cara o dave e meu namorado, e outra ele não e que nem tu que fica batendo o dia todo e dependendo da mãe pra botar dinheiro no jogo... NÃO FALA O QUE VOCÊ NÃO SABE

eita a namoradinha vei defender ihiwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Editado por MOD Murtal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mexer com a mulher do cara é fácil....mandar o endereço de onde vc mora pra min ir te fazer uma visita é complicado né...^^

Na Moral se trata primeiro....quando vc se casar e alguém fala merd4 para sua mulher q nem vc ta fazendo agora...vc vai entender....agora...sentado aew atras do computador vc é homem pra fala muita merd4 na minha frente pra repetir vc não é tão homem assim....cresce criança....^^

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mexer com a mulher do cara é fácil....mandar o endereço de onde vc mora pra min ir te fazer uma visita é complicado né...^^

Na Moral se trata primeiro....quando vc se casar e alguém fala merd4 para sua mulher q nem vc ta fazendo agora...vc vai entender....agora...sentado aew atras do computador vc é homem pra fala muita merd4 na minha frente pra repetir vc não é tão homem assim....cresce criança....^^

tcha carai fico bravo

+ eu nem ligo flw vlws

outra ele não e que nem tu que fica batendo o dia todo

e se ela tiver achando ruim minhas pode vim bater p mim.

abraços

Editado por MOD Murtal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus cara.....imagina se vc tiver filhos....meu deus....essas crianças vão nascer retardadas igual ao pai!!...tenho pena de vc cara...vc não deveria procriar....coitada da mulher q quiser algo com vc....vai ter q passar por muitos constrangimentos do teu lado...mulher pra ter algo com vc só sendo louca mesmo!!é pelo q vejo com essa cara aew...vc deve pagar pra ter algo...kkkkkk Abraços Amigo!! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus cara.....imagina se vc tiver filhos....meu deus....essas crianças vão nascer retardadas igual ao pai!!...tenho pena de vc cara...vc não deveria procriar....coitada da mulher q quiser algo com vc....vai ter q passar por muitos constrangimentos do teu lado...mulher pra ter algo com vc só sendo louca mesmo!!é pelo q vejo com essa cara aew...vc deve pagar pra ter algo...kkkkkk Abraços Amigo!!

 

Não cara, nem vem com esse papo de coitado que não cola, controla tua mina aí, se ela fala a mer.da que ela quer ela vai escutar também.

 

Mas relaxa, eu estava apenas brincando, tu acha mesmo que eu iria querer algo com essa tua mina ? ela é feia irmão, faz meu tipo não...

Acho que meus comentarios subiram até o ego dela, porque olha falando serio, ainda bem que eu não nasci com essa doença de ser feio.

 

 

abraços e boa sorte com vossos filhos.

junção do metaling.gif com poporing.gif vai nascer um monte de deviling.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rendeu hein, 7 páginas, taloco !!

 

($&*#$#@%&), PvP foi dahora, nóis com 4 limpamos 12, ainda tinham reden.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dylan se mostrou um crianção na moral ... Quem tem capacidade de arruma uma mina e fazer um sexo daora nao precisa ficar postando e nem provando nada pra ngm em jogos online ...

 

DYLAN ETERNO ***** KKKKKKKK

Editado por MOD Murtal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...