Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta - Feira ~~ 22/ 01 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

 

Erotic, 1910 tanto faz, melhor do que se unir com bosta como a abs.

 

detalha esse Will PPG ai diz que vive rindo, dúvido muito se na cara dele tem uma expressão de riso como ele diz rir tanto, dodoi da cabeça mesmo!

 

ESSE DEVE SER DAQUELES QUE NAO TEM VIDA SOCIAL FORA DO RAG...

JOGA UM POUCO DE RAG,BATE UM BRONHA,COME,DORME, E SÓ. VAI ARRUMA UM SERVIÇO TOMA UM BANHO COMER UMA PEPECAS...SEU VIRGEM!!!!!!!

 

esse aqui nem vira zoar, porque é doença das braba! é tanta merd4 que sai da boca que o Ku fica com inveja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

"é tanta merd4 que sai da boca que o Ku fica com inveja" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico brabo tambem? fica assim nao >.<

 

to brabo porque lek

 

opai o cara acha q eu fico boladao, acho que ele é daqueles que fica rindo por achar que os outro fico putao

 

ISUHDUIAHUAISHIUASHDIUSHIUAHSIUHUASHDIUHDUIASHIUHASIUDHISAUHDIUSAHIDUSAHDIUSA

AI MEU PANCREAS

 

PUT Q LOS PAROLIS

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

to brabo porque lek

 

opai o cara acha q eu fico boladao, acho que ele é daqueles que fica rindo por achar que os outro fico putao

 

ISUHDUIAHUAISHIUASHDIUSHIUAHSIUHUASHDIUHDUIASHIUHASIUDHISAUHDIUSAHIDUSAHDIUSA

AI MEU PANCREAS

 

PUT Q LOS PAROLIS

Sim >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse aqui nem vira zoar, porque é doença das braba! é tanta merd4 que sai da boca que o Ku fica com inveja.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

to brabo porque lek

 

opai o cara acha q eu fico boladao, acho que ele é daqueles que fica rindo por achar que os outro fico putao

 

ISUHDUIAHUAISHIUASHDIUSHIUAHSIUHUASHDIUHDUIASHIUHASIUDHISAUHDIUSAHIDUSAHDIUSA

AI MEU PANCREAS

 

PUT Q LOS PAROLIS

 

detalhe, isso porque ele é o transudo, que trabalha e sei lá oque, imagine se ele fosse VIRGEM como ele seria? HUASHUAHUSHUAHUSHAUHUASHUA

 

outro mas comédia que esse Will ppG ai é o dave da mesma guild dele, que mandou eu perder o Cabaço, sendo que ele que namora em rag! vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

detalhe, isso porque ele é o transudo, que trabalha e sei lá oque, imagine se ele fosse VIRGEM como ele seria? HUASHUAHUSHUAHUSHAUHUASHUA

 

outro mas comédia que esse Will ppG ai é o dave da mesma guild dele, que mandou eu perder o Cabaço, sendo que ele que namora em rag! vai entender.

namora em rag? se doido ? como vc viu will pgg e dave pgg eu e ele é amigo fi, e o dave tem vida nao é igual a vc q fica 24H jogando Rag ele faz sexo so pq sua namorada nao joga rag ? (nem namorada tem ) >.< rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

detalhe, isso porque ele é o transudo, que trabalha e sei lá oque, imagine se ele fosse VIRGEM como ele seria? HUASHUAHUSHUAHUSHAUHUASHUA

 

outro mas comédia que esse Will ppG ai é o dave da mesma guild dele, que mandou eu perder o Cabaço, sendo que ele que namora em rag! vai entender.

???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu trabalho em casa, jogo, transo, como, durmo pa carai também e não uso argumento de crianças que ainda estão aprendendo a falar, porque isso aí eu não chamo de argumentos, como sempre o bla bla de virgem, ser bom no rag agora sinifica ser virgem, estou querendo ser virgem devolta, vai que eu fico rídiculo e bostão igual você :T

TRABALHA....TRABALHA E A CARTEIRA DA MÃE,PRA BOTA DONATE. DEVE ATE DAR NA VEIA COITADA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dime Boa rsrs ><

heheheheheheheheheheheheehhehehehehehehehehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sdagysdagysdaysdaygsdagsdgaydasyggydasgyadgysda

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...