Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta - Feira ~~ 22/ 01 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

bicho quito da WoE, mesmo com 2 horas diaria pra jogar !! Xhuaxhuaxhua'1

 

Nego não guenta a pessão !

 

a mano a hora de cortar os mato é sagrada IGOjsaogjsçalgjsdiopgh

 

O bixo capina roça e quer ter moral.. Vai entender EUAHUAEHEAUHEAUHA

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a claro, vamos negociar aqui um item no meio da woe, só não vou denunciar pq não sou criancinha..

Isso mesmo, não se iguale a esses porcos imundos que denuncia até quando alguem peida em prontera. --' bando de ($&*#$#@%&)

 

O cara já troco até os itens de conta, pense bem você já fez um bostão de player ter o trabalho de passar os itens pra outra conta dele, porque ele sabe que é um inútil, um BOSTÃO e usou art-manha pra te matar. =D

 

a mano a hora de cortar os mato é sagrada IGOjsaogjsçalgjsdiopgh

 

 

Nego não guenta a pessão !

 

 

O bixo capina roça e quer ter moral.. Vai entender EUAHUAEHEAUHEAUHA

XHuaxhuaxhau' roçando no mato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O cara já troco até os itens de conta, pense bem você já fez um bostão de player ter o trabalho de passar os itens pra outra conta dele, porque ele sabe que é um inútil, um BOSTÃO e usou art-manha pra te matar. =D

 

vc acha memso que eu iria fazer isso, vc tem quantos anos ? 9 10 11 ? Bostao ? nossa fiquei até com muito medo de vc =D e para com esse mimi e so joga, fala de coma e coloca 5 clown pra da coma ..... e tem comando pra nao da trade use pliz ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc acha memso que eu iria fazer isso, vc tem quantos anos ? 9 10 11 ? Bostao ? nossa fiquei até com muito medo de vc =D e para com esse mimi e so joga, fala de coma e coloca 5 clown pra da coma ..... e tem comando pra nao da trade use pliz ...

 

O cara sai dando trade em all então, pra ver quem não ta bloqueado o trade pra ele matar, E ainda quer ter moral pra falar de set tanker em woe, e você que usou um set tanker e CK em LK uma uma Wot só pra pegar um Baúzin :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O cara sai dando trade em all então, pra ver quem não ta bloqueado o trade pra ele matar, E ainda quer ter moral pra falar de set tanker em woe, e você que usou um set tanker e CK em LK uma uma Wot só pra pegar um Baúzin A :rolleyes:

Alguem falo com com algum Williams Oliveira e se vc quer me da so falar viu >.< é eu so pobre preciso do Baúzinho >>><< e vc usa set tanker fi .... coloca set dano toma 2 tyr e é um menino morto ... Mias um com 9 10 11 anos até parece q eu iria dar trade ... preciso disso nao viu =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem falo com com algum Williams Oliveira e se vc quer me da so falar viu >.< é eu so pobre preciso do Baúzinho >>><< e vc usa set tanker fi .... coloca set dano toma 2 tyr e é um menino morto ... Mias um com 9 10 11 anos até parece q eu iria dar trade ... preciso disso nao viu =D

 

são so boys de 8, 9, 10 anos boladoes que fazem os marmanjos do seu tipo chorarem fii!

 

percebi que é pobre mesmo, passa os itens pra outra acc pra continuar jogando, sorte que esqueci de printar isso HUAHUSHUAHUaushuahu

 

e acho que aqui nessa área do fórum qualquer um tem o direito de postar oque quiser, independente se tem ou não alguem falando com ele, certo!?

 

@edit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc acha memso que eu iria fazer isso, vc tem quantos anos ? 9 10 11 ? Bostao ? nossa fiquei até com muito medo de vc =D e para com esse mimi e so joga, fala de coma e coloca 5 clown pra da coma ..... e tem comando pra nao da trade use pliz ...

 

Não é pra ficar com medo do que eu disse não cara, mais que comentário esperar de um discípulo da Garota Webcam? vai lá cheirar a xota dela muleque, vira homem e pare de se doer com meus comentarios, posts aqui é livre pra todos, eu que tenho 10 anos?

 

Olha seu comentário para o cara ali... "Alguem falo com com algum Williams Oliveira e se vc quer me da so falar viu >.< " Veja o quão criança bostão tu é, isso eu fazia na terçeira série... "tem falo com você?"

 

Sem argumentos é isso mesmo que tem de fazer, perguntar quem chamou o cara pra conversa, mais não vale ficar gastando digitação com discípulos de Garota Cam. :lol: :lol: :lol:

 

Denúncia lá, inútil bostão !!

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

são so boys de 8, 9, 10 anos boladoes que fazem os marmanjos do seu tipo chorarem fii!

 

percebi que é pobre mesmo, passa os itens pra outra acc pra continuar jogando, sorte que esqueci de printar isso HUAHUSHUAHUaushuahu

 

e acho que aqui nessa área do fórum qualquer um tem o direito de postar oque quiser, independente se tem ou não alguem falando com ele, certo!?

 

@edit

Eu passei mesmo os items so homem fi nao precisa printa nao... chora ? chorar pq se doido vo chorar para um jogo se tem oq ebola na cabeça? claro q vc pode falar oq quiser mais nao coloca meu nome no meio se vc tem algo pra fala vem fala pra mim e eu nao tenho moral alguma servidor vc q tem vc q é bola ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não é pra ficar com medo do que eu disse não cara, mais que comentário esperar de um discípulo da Garota Webcam? vai lá cheirar a xota dela muleque, vira homem e pare de se doer com meus comentarios, posts aqui é livre pra todos, eu que tenho 10 anos?

 

Olha seu comentário para o cara ali... "Alguem falo com com algum Williams Oliveira e se vc quer me da so falar viu >.< " Veja o quão criança bostão tu é, isso eu fazia na terçeira série... "tem falo com você?"

 

Sem argumentos é isso mesmo que tem de fazer, perguntar quem chamou o cara pra conversa, mais não vale ficar gastando digitação com discípulos de Garota Cam. :lol: :lol: :lol:

 

Denúncia lá, inútil bostão !!

 

 

 

[/spoiler

ai ai me mato rindo >.< tem nem oq comenta, ganho em vc é o bom rsrsrsrsrs (Obs: nao joga de wizz pliz morre rapido fica seu proff q tanca e faz mais nada >.< bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O cara sai dando trade em all então, pra ver quem não ta bloqueado o trade pra ele matar, E ainda quer ter moral pra falar de set tanker em woe, e você que usou um set tanker e CK em LK uma uma Wot só pra pegar um Baúzin :rolleyes:

 

 

Não é pra ficar com medo do que eu disse não cara, mais que comentário esperar de um discípulo da Garota Webcam? vai lá cheirar a xota dela muleque, vira homem e pare de se doer com meus comentarios, posts aqui é livre pra todos, eu que tenho 10 anos?

 

Olha seu comentário para o cara ali... "Alguem falo com com algum Williams Oliveira e se vc quer me da so falar viu >.< " Veja o quão criança bostão tu é, isso eu fazia na terçeira série... "tem falo com você?"

 

Sem argumentos é isso mesmo que tem de fazer, perguntar quem chamou o cara pra conversa, mais não vale ficar gastando digitação com discípulos de Garota Cam. :lol: :lol: :lol:

 

Denúncia lá, inútil bostão !!

 

 

 

 

 

 

 

são so boys de 8, 9, 10 anos boladoes que fazem os marmanjos do seu tipo chorarem fii!

 

percebi que é pobre mesmo, passa os itens pra outra acc pra continuar jogando, sorte que esqueci de printar isso HUAHUSHUAHUaushuahu

 

e acho que aqui nessa área do fórum qualquer um tem o direito de postar oque quiser, independente se tem ou não alguem falando com ele, certo!?

 

@edit

MDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS... SO LEIO MIMIMIMIMIIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI...

E MAIS MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI...CONTA TUDO PRA SUA MAE KIKO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...