Ir para conteúdo

Novas quests 29/12/2014


Visitante GM Sky

Posts Recomendados

Agora que dei uma olhada nos Equipamentos novos e confesso que estou muito, mas muito decepcionado mesmo. Vamos aos fatos...

 

Logo após a chegada dos Sets, que foi reprovada pela maioria do servidor, o ADM New deixou bem claro que os próximos itens seriam para construção de build independentes de outros itens. Aí chegaram esses itens que tem bônus adicionais com outros itens? Eu não entendo. Trocou 6 por meia dúzia!

 

Segundo, como falei: está faltando muita criatividade na hora de escolher os atributos dos itens, meu Deus, o que foi aquilo que eu vi?? Na moral, está muito abaixo da média. Quem está escolhendo esses atributos? Não vê que está tudo desproporcional? O que eu farei usando um Chapeu de Hermes e uma Asa de Incubus? Um dos piores combos que vi na minha vida.. "+10 de esquiva perfeita, -5% de dano recebido, reduz 1% de delay a cada nível de refino", sem contar os atributos usando os itens individualmente. Isso obviamente é pra Clown.

 

Antes que falem que é choro, que não veio itens que me interessem vejam bem e comparem esses itens com os Sets.. A única diferença deles é que equipam em todas as classes, porem focado para algumas classes o que o torna um Set disfarçado e "inútil" mesmo equipando em all classes. Resumindo: não mudou nada.

 

Só um exemplo de itens para construção de build..

26114.gifGolden Dragon Sun Helm [4]

 

STR +35

AGI +30

DEX +35

Taxa de Ataques Críticos + 30%

Velocidade de Ataque +12%

Causa dano adicional de 35% aos monstros Humanóides.

 

Master Dragon Sun Helm [4]

 

STR +35

AGI +30

DEX +35

Causa dano adicional de 35% aos monstros Humanóides.

Indestrutível.

 

Os status são praticamente os mesmos, porem há alguns detalhes pequenos que mudam e muito no final da build. Isso sim é item para builds diversificada.. Não estou insinuando para porem os mesmos itens e tão pouco estes atributos. Porem o que está faltando é criatividade.

 

Demorou tanto tempo pra lançar os itens e o resultado totalmente broxante.. Fazer o que?! Vamos melhorar isso aí ou então pede opinião para alguns players entendidos e vocês avaliam, afinal "Um servidor feito por vocês."

 

 

Falo.

+1

 

Por que os itens equipam em todas as classes sendo que não beneficiam TODAS as classes u.u desnecessario equipar em todas as clases colocava logo pra equipar em classes que usam INT, VIT e DEX! E o Set Tank pra Tarot u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • icone do grupo Murtal fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...