Ir para conteúdo

Novas quests 29/12/2014


Visitante GM Sky

Posts Recomendados

Novas quest's serão adicionada em @go11

AS CLASSES AQUI REPRESENTADAS SÃO APENAS PARA CAPTURA DA PRINT, UMA VEZ QUE OS EQUIPAMENTOS EQUIPAM EM TODAS





Elmo: Cocar de Índio

Asa: Asas da Reencarnação

Classes em que equipa: Todas

item-2912-3.png



Elmo: Elmo de Hermes

Asa: Asas de Incubus

Classes em que equipa: Todas

item-2912-1.png



Elmo: Chapéu do Pensamento

Asas: Asas de Fada

Classes em que equipa: Todas

item-2912-2.png


Elmo: Elmo de Osso

Asa: Asas de Dracus

Classes em que equipa: Todas

item-2912-4.png




Algumas das novas quests requerem um item especial para serem completadas: Lamento da Decadência.

Este item pode ser obtido através de outra quest localizada em prt_in 166,11 com o NPC Homem Decadente.

lamento-da-decadencia.png

 

Att: Equipe do NewRO

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS TIRA ESSES BONUS EM SKILL PELO AMOR, N CAGA SET GERAL

 

aproveitando q o ADM Neew está lendo, COLOQUEM O BONUS QUE FIZERAM NA LAMINAS DESTRUIDORAS DO SINX DE 5% de diminuição na garra e ajeitem o DELAY PELO AMOR, QUERO JOGA de disparooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vai la e usa asa de fada , elmo de osso em um cross , oooo doença , presta atenção no que os cara fala.

 

Amigo, se você tá nervoso vai pescar que passa. Você ao menos sabe a quem estou me referindo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro reclamam da falta de itens, para possíveis diversidades de build, ai a galera lança as paradas pra all class e nego vem dar rage pq tem isso ou aquilo de atributo, vamos lá, usem sua criatividade e conhecimento, ja que é do que mais se gabam aqui e criem a ($&*#$#@%&) da build diferente. tnc aopskdapsodkoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro reclamam da falta de itens, para possíveis diversidades de build, ai a galera lança as paradas pra all class e nego vem dar rage pq tem isso ou aquilo de atributo, vamos lá, usem sua criatividade e conhecimento, ja que é do que mais se gabam aqui e criem a ($&*#$#@%&) da build diferente. tnc aopskdapsodkoa

 

Não, sai fora, eu quero diversidade de itens e que todos deem +9999999 em todos os atributos, pare de mimimimi, sou z1k4 do pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

item-2912-2.png

Ate então foi o que achei mais Bonito ^^

Alguém poderia me dize que atrib. esse set dá ?

to no trabalho =/

 

 

Chapel do Pensamento

 

100 de Int

20 de Vit

20 de Dex

Ataque Magio 10%

For +1 para Cada Nivel de refinamento

 

Asa de Fada

 

Int + 20

Agi + 20

Dex +10

Vit + 10

 

Ataque Magico 10%

Ataque Magico 1% a Cada 2 Niveis de Refinamento

15% De dano em Lanças de Gelo

15%De dano Lanças de Fogo

15%De dano Relanpago

30% De dano em Cruz Divinum

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Chapel do Pensamento

 

100 de Int

20 de Vit

20 de Dex

Ataque Magio 10%

For +1 para Cada Nivel de refinamento

 

Asa de Fada

 

Int + 20

Agi + 20

Dex +10

Vit + 10

 

Ataque Magico 10%

Ataque Magico 1% a Cada 2 Niveis de Refinamento

15% De dano em Lanças de Gelo

15%De dano Lanças de Fogo

15%De dano Relanpago

30% De dano em Cruz Divinum

 

Obrigado ae Shurumino , valeu mesmo ... porem sera que tem a chance de sofrer alterações nos sets ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não, sai fora, eu quero diversidade de itens e que todos deem +9999999 em todos os atributos, pare de mimimimi, sou z1k4 do pvp.

+1

Murtal mito ;3 porem ainda transa de costas.

 

 

All classes , que só se basearam em três classes ? , vai la e usa um cocar de indio em um algoz vai la , mlk não sabe nem ver os atributos.

 

 

#GOGOGOGO ALL PALA DE INT

 

Pois é amigo, o item equipa em todas as classes sim, mas isso não quer dizer que ele TEM de suprir TODAS as "classes" em relação aos atributos jovem, pense um pouco.

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pois é né ? tem que suprir as classes que não precisa né ? , meu Deus.

Simplesmente é porque os atributos não "beneficiam" a classe que tu joga? pfvr.

Se quiser eu faço um sinx com elmo de índio e mato você no pvp, ok? ^^ tenha calma meu caro amigo, o mundo não gira em torno dos teus chars :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

All classes , que só se basearam em três classes ? , vai la e usa um cocar de indio em um algoz vai la , mlk não sabe nem ver os atributos.

 

 

#GOGOGOGO ALL PALA DE INT

 

O mal de vocês é a pressa e a falta de atenção. Já pararam pra pensar que num futuro próximo podem chegar outros itens com aributos diferentes? Eu não sei se vocês se lembram, mas os sets que já existem no servidor não vieram todos de uma vez. Sem contar que tá escrito bem grande ali no inicio do tópico que as classes representadas são apenas para a captura dos prints, ou seja, não significa que os itens equipados em cada classe apresentada torne obrigatório o uso nas mesmas, os equipamentos podem ser usados em qualquer classe da escolha do usuário. É tão dificil entender isso?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Murtal fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...