Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Sábado ~~ 03/ 01 / 2015 ~~ 21:00 ~~ 22:00 Hrs


Nanná

Posts Recomendados

Quem é você ?! N conheço :'(

 

E quem reclamou de sniper aqui é só vocês da Sparta, desde a woe 2.0 que jogamos com 4 sniper que valeram por 30 e vcs n conseguiram encostar na emp, e na quinta e sábado passado q nem viram a cor da emp, n passaram da nossa defesa.

E outra, pra esse chapola ai.. Meu Deus, como vc pode ser tao doente ??

Ficamos 4fun a woe toda na porta fazendo GvG, não é isso que os pros ai falam e pedem ?? Trapeamos e fizemos jogo na porta, vcs ficaram mofando na ant emp, os sinx de vocês saia do portal p olhar, pq ngm invadia kkkkkkk os caras tentavam mobar p entrar e n conseguiam, pq n estavam com att boa, nem a ABS estava.

E outra, na woe de terça feira em arsulf, vcs colocaram 3 cross, o resto era paladino, professor e sniper, tudo de set tanker, de reden e foram correndo desde a segunda sala ate a emp, sem bater em ninguém, sem dano nenhum, demoraram 5 minutos batendo na emp p quebrar kkkk kkkkkkk podre.

 

Bjs, do sinx que tava com 3 sinx da Sparta mais um prof mt MITO me desencantando, e ainda perderam a emp pra Familia Carta. HAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAU

Complicado você tentar escrever algo para aluno de 5° série....Enfim o retardado que falou de sniper foi um mono dedo da ABS não foi da Sparta, e sim vocês enchem de trap até a parede é o jogo de vocês, e é do jogo.

 

Minha Reclamação e da Aliança porca de vocês, entram juntinhos, não se atacam, dão chamadinhos juntinhos, é uma gracinha a união de vocês em Woe, quantas vezes não fomos encurralados dos dois lados e partimos para cima, vocês ficam parados um do lado do outro como privadas em banheiro público, não acho isso normal, acho bizarro e escroto!

 

Digo com todas ás letras "Aliança porca e escrota a de vocês", bando de covarde sem dedo, só assim para bater de frente na base do jogo sujo.....que o GM libere essas Alianças, assim fica liberado de vez esse jogo de criança suja sem dedo e fica menos feio a incompetência de pegar castelo sem ajuda!

 

E que conversinha fiada de otário e essa de GVG a woe toda na porta do castelo, e no final se unem para ir juntinhos e não se atacar para pegar castelo....meu ovo, não pegaram antes pq? pq não iam aguentar fazer def, fala a realidade que melhor do que esse monte de lixo...junta esse monte de privada para pegar castelo lamentável....vocês dividem as uniões do castelo? só curiosidade já que só ficam por causa da Aliança porca de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre mais uma WOE com essas Alianças escrotas que acontecem na surdina nesse server, compactuar com essa porcaria é uma coisa que jamais irão ver na Sparta, não fazemos aliança para pegar castelo, são insuficientes em pegar sozinhos, não se matam e fazem full rush, é desde do creator ate LK inutil de set tank.....e vergonhoso não ter combate e sim uma aliança de mlks.....vale tudo para pegar castelo inclusive "eu não mato vc e pegamos juntinhos porque sozinhos somos incapazes!!!!!!!!!

 

WOE de INCAPAZES INSUFICIENTES.....podre e revoltante.....

 

No dia que acabar essas ALIANÇAS nojentas dou parabéns até lá não passam de deficientes de dedo.

 

É por isso que nossas vitórias tem valor, a de vocês é uma PIADA, vamos na raça sem ALIANÇA, vocês vão no pacto sujo e covarde....digo e repito mil vezes não tem moral ou capacidade de pegar sozinhos.....isso é fato# no dia que pegarem dou parabéns até lá e os sujos contra a SPARTA!

Parabéns jovem. Mas ngm liga pra você e pras porcarias que tu fala. Kkkkkkkkkkkkkk ta com raiva é? Vai procurar trocar fralda do teu filho, vovô! HAUAHAUUAUAUAUAUAUAUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Chapola - Eu falo o que eu quero, se você não gostou, não tenho nada a ver com isso... Tem um ditado que é assim... "A verdade dita dói"
Enfim, vocês apanharam mais de uma semana para ET e na outra para ABS... Pegam castelo entrando de full rush e acompanhando a invasão de outras guilds...
Mas quer saber de uma? Eu não vou discutir com você, até porque, TODO servidor sabe da incapacidade de vocês.


OBS: Um dia da caça, outro do caçador


Até breve "chapola"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...