Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Sábado ~~ 03/ 01 / 2015 ~~ 21:00 ~~ 22:00 Hrs


Nanná

Posts Recomendados

  • Administradora

RESUMO DA WOE

Feudo: Prontera

Castelos Ativados: 1

Kriemhild

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

resumo-woe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to bêbado, fuckit !!

 

to indo beber mais, amanhã to ai... joguei a woe toda tentando zuar no TS, mais meu micro ta um coco, vou comprar outro segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GG izi Familia Catra <3

GG trap no castelo todo

GG remoção total da Ivete Sangalo e Mineralicious, gostosos(as)

GG pq Paraíba n conseguiu recallar

GG full rush

GG 10 seg finais

GG Fogos de artificios em Prontera pra Familia Catra ! GOGOGOGO

 

Bjs, amo todos ! <3 huauhauhahuhauhuahuahuahuahuhuahuahuahuahuauhahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre mais uma WOE com essas Alianças escrotas que acontecem na surdina nesse server, compactuar com essa porcaria é uma coisa que jamais irão ver na Sparta, não fazemos aliança para pegar castelo, são insuficientes em pegar sozinhos, não se matam e fazem full rush, é desde do creator ate LK inutil de set tank.....e vergonhoso não ter combate e sim uma aliança de mlks.....vale tudo para pegar castelo inclusive "eu não mato vc e pegamos juntinhos porque sozinhos somos incapazes!!!!!!!!!

 

WOE de INCAPAZES INSUFICIENTES.....podre e revoltante.....

 

No dia que acabar essas ALIANÇAS nojentas dou parabéns até lá não passam de deficientes de dedo.

 

É por isso que nossas vitórias tem valor, a de vocês é uma PIADA, vamos na raça sem ALIANÇA, vocês vão no pacto sujo e covarde....digo e repito mil vezes não tem moral ou capacidade de pegar sozinhos.....isso é fato# no dia que pegarem dou parabéns até lá e os sujos contra a SPARTA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre mais uma WOE com essas Alianças escrotas que acontecem na surdina nesse server, compactuar com essa porcaria é uma coisa que jamais irão ver na Sparta, não fazemos aliança para pegar castelo, são insuficientes em pegar sozinhos, não se matam e fazem full rush, é desde do creator ate LK inutil de set tank.....e vergonhoso não ter combate e sim uma aliança de mlks.....vale tudo para pegar castelo inclusive "eu não mato vc e pegamos juntinhos porque sozinhos somos incapazes!!!!!!!!!

 

WOE de INCAPAZES INSUFICIENTES.....podre e revoltante.....

 

No dia que acabar essas ALIANÇAS nojentas dou parabéns até lá não passam de deficientes de dedo.

 

É por isso que nossas vitórias tem valor, a de vocês é uma PIADA, vamos na raça sem ALIANÇA, vocês vão no pacto sujo e covarde....digo e repito mil vezes não tem moral ou capacidade de pegar sozinhos.....isso é fato# no dia que pegarem dou parabéns até lá e os sujos contra a SPARTA!

enhanced-buzz-12428-1362672827-0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Falou o cara cujo o clãn coloca 3 Sniper full tanker em uma reden pra tira trap e inicia o Full rush , depois dessa eu vou até kita desse topico.

To falando de Aliança podre de vcs, trap faz parte do jogo assim como vcs que entopem o castelo e todos de set tanker, nunca coloquei um set tanker assim como muitos aqui, vamos para matar não para tomar café.....

 

se não me engano vcs trapeiam ate as paredes, recrutam ate o npc fazem aliança e rusham todos de set tank, sem moral alguma pra falar de kitar....já vai tarde zero a esquerda famoso player nulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre mais uma WOE com essas Alianças escrotas que acontecem na surdina nesse server, compactuar com essa porcaria é uma coisa que jamais irão ver na Sparta, não fazemos aliança para pegar castelo, são insuficientes em pegar sozinhos, não se matam e fazem full rush, é desde do creator ate LK inutil de set tank.....e vergonhoso não ter combate e sim uma aliança de mlks.....vale tudo para pegar castelo inclusive "eu não mato vc e pegamos juntinhos porque sozinhos somos incapazes!!!!!!!!!

 

WOE de INCAPAZES INSUFICIENTES.....podre e revoltante.....

 

No dia que acabar essas ALIANÇAS nojentas dou parabéns até lá não passam de deficientes de dedo.

 

É por isso que nossas vitórias tem valor, a de vocês é uma PIADA, vamos na raça sem ALIANÇA, vocês vão no pacto sujo e covarde....digo e repito mil vezes não tem moral ou capacidade de pegar sozinhos.....isso é fato# no dia que pegarem dou parabéns até lá e os sujos contra a SPARTA!

nao creio q estou lendo a palavra rush e set tanker vindo de membros da sparta

 

 

 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre mais uma WOE com essas Alianças escrotas que acontecem na surdina nesse server, compactuar com essa porcaria é uma coisa que jamais irão ver na Sparta, não fazemos aliança para pegar castelo, são insuficientes em pegar sozinhos, não se matam e fazem full rush, é desde do creator ate LK inutil de set tank.....e vergonhoso não ter combate e sim uma aliança de mlks.....vale tudo para pegar castelo inclusive "eu não mato vc e pegamos juntinhos porque sozinhos somos incapazes!!!!!!!!!

 

WOE de INCAPAZES INSUFICIENTES.....podre e revoltante.....

 

No dia que acabar essas ALIANÇAS nojentas dou parabéns até lá não passam de deficientes de dedo.

 

É por isso que nossas vitórias tem valor, a de vocês é uma PIADA, vamos na raça sem ALIANÇA, vocês vão no pacto sujo e covarde....digo e repito mil vezes não tem moral ou capacidade de pegar sozinhos.....isso é fato# no dia que pegarem dou parabéns até lá e os sujos contra a SPARTA!

qd5u7R8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa muleque ja vi que você manja pra ($&*#$#@%&) , teu clã só devia agradecer a def que nos tava fazendo na porta , acho ruim se meu clã tem snp ? , pede pra Adm tirar essa classe do servidor , assim como todos da Sparta usam full tank , eu vou continuar usando Sniper , outra que 1910 , nunca se bateu com Abs e tu ta falando de Aliança ? , Meu Deus tu só pode ser retardado ao ponto de falar isso. ta revoltado porque perdeu um castelo ? , tamos sem ATT e perdemo 3 castelos , pra que essa Revolta o Playerzinho escroto só porque provaram do propio veneno ? kkk.

Único moleque aqui é você, postar drogado deveria dar ban, escreveu um monte de (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) sem sentido algum, Cara na moral você é burro demais para escrever cara, na boa kita que é melhor....NUNCA DAMOS STRIKE DE FULL TANKER! ao contrario dos insuficientes mono dedo da sua guild....Vocês estão de Aliança com outras guildas nós NÃO!!!, e ainda quer discutir....você entram juntos e vão rushando ate a Emp um sem matar o outro dando apoio um ao outro e quer ter um pingo de moral para falar comigo! rapaz vá catar coquinho! Fico puto de perder não para um clã e sim para uma aliança de desonestos sem dedo, procure explanar com inteligência o que escreve, pois não irei perder tempo de ler lixo sem sentido, abraço.

 

Engraçado Sparta falar de Rush/Set Tanker/Alianças...

 

 

Como eu disse, um dia da caça, outro do caçador...

 

 

ET - Voltamos! AGAGAGA

Não sei onde viu graça?!

Não temos Aliança com ninguém

Não Recrutamos até npc

Não atacamos de set tanker

E com qual propriedade você tem para falar da Sparta?

 

Perdemos Castelo pelo jogo podre dessa Aliança de vocês só isso, guilda que não joga sozinha e que não bate de frente na minha opinião é sem moral e insuficiente, lotada de players inúteis e lideres mais inúteis ainda, pelo fato da Aliança escrota de vocês....

 

Como falei com qual propriedade você fala da Sparta, que ganhar um post vá em outra seção postar melhorias para o server, querer falar de algo que não sabe para aparecer....triste e lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , vou até parar de comentar nesse topico que é muita doença. FLW

Única coisa sensata e inteligente que escreveu ate agora...."parar de comentar" irá poupa meus olhos de ler tanta besteira sem sentido.... :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado alguns membros da abs falarem dos snipers da SPARTA, porque pelo que vejo a abs tem 30 snipers no clã que morrem numa boa pra mim (o único que se salva é o Dave). E vem esses "mono dedo" da abs falar (@#%!?:%#).

V> aulas p/ snipers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre mais uma WOE com essas Alianças escrotas que acontecem na surdina nesse server, compactuar com essa porcaria é uma coisa que jamais irão ver na Sparta, não fazemos aliança para pegar castelo, são insuficientes em pegar sozinhos, não se matam e fazem full rush, é desde do creator ate LK inutil de set tank.....e vergonhoso não ter combate e sim uma aliança de mlks.....vale tudo para pegar castelo inclusive "eu não mato vc e pegamos juntinhos porque sozinhos somos incapazes!!!!!!!!!

 

WOE de INCAPAZES INSUFICIENTES.....podre e revoltante.....

 

No dia que acabar essas ALIANÇAS nojentas dou parabéns até lá não passam de deficientes de dedo.

 

É por isso que nossas vitórias tem valor, a de vocês é uma PIADA, vamos na raça sem ALIANÇA, vocês vão no pacto sujo e covarde....digo e repito mil vezes não tem moral ou capacidade de pegar sozinhos.....isso é fato# no dia que pegarem dou parabéns até lá e os sujos contra a SPARTA

Parei de ler até aquela parte, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe chata =x adversários ruins e 1 semana nessa mesmice

 

Parabéns pelo rush <3 All guild tem que se unir mesmo p/ ter emoção , 1 semana so batendo com numeros de player relativos fica chato =/ prefiro 30 40 50 60 x 15 spartano HAUhuaHUHU

 

 

obs: dano porco e nem coma mata =x frag 0 x 0 semanal rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado alguns membros da abs falarem dos snipers da SPARTA, porque pelo que vejo a abs tem 30 snipers no clã que morrem numa boa pra mim (o único que se salva é o Dave). E vem esses "mono dedo" da abs falar (@#%!?:%#).

V> aulas p/ snipers.

Quem é você ?! N conheço :'(

 

E quem reclamou de sniper aqui é só vocês da Sparta, desde a woe 2.0 que jogamos com 4 sniper que valeram por 30 e vcs n conseguiram encostar na emp, e na quinta e sábado passado q nem viram a cor da emp, n passaram da nossa defesa.

E outra, pra esse chapola ai.. Meu Deus, como vc pode ser tao doente ??

Ficamos 4fun a woe toda na porta fazendo GvG, não é isso que os pros ai falam e pedem ?? Trapeamos e fizemos jogo na porta, vcs ficaram mofando na ant emp, os sinx de vocês saia do portal p olhar, pq ngm invadia kkkkkkk os caras tentavam mobar p entrar e n conseguiam, pq n estavam com att boa, nem a ABS estava.

E outra, na woe de terça feira em arsulf, vcs colocaram 3 cross, o resto era paladino, professor e sniper, tudo de set tanker, de reden e foram correndo desde a segunda sala ate a emp, sem bater em ninguém, sem dano nenhum, demoraram 5 minutos batendo na emp p quebrar kkkk kkkkkkk podre.

 

Bjs, do sinx que tava com 3 sinx da Sparta mais um prof mt MITO me desencantando, e ainda perderam a emp pra Familia Carta. HAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...