Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta - Feita ~~ 25 / 12 / 2014 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Visitante GM Sky

Posts Recomendados

Bom não fico de fora de nenhum resumo de woe e tenho que admitir que apanhamos mesmo, foi uma má ideia de marca pra ir woe em pleno natal infeslimente muitos faltaram prnicipalmente todos hw's só jogamos com um que desanimou no meio da woe mas é isso ae cabeça erguida e seguir em frente com as próximas woe.

 

@Abs parabéns jogaram muito. Gabriel :e3: :e3: :e3: :e3: :e3: :e3:

 

@Sparta éeeeeeeeeee ta indo como sempre.

 

@Shadow criança muito criança tem muito o que aprender pela frente inocente.

 

@shurumino saiu da guild no meio da woe por que estava sendo xingando por não fazer o seu papel de Clown certo.

 

Mas é isso ae pra jogar na 1910 tem que ter garra e força de vontade pq muitos não aguentam ficar de pé aqui. Bom vlw e até a sabado.

Eu era o lk que grudava no teu creator que nem carrapato toda hora que via hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não fico de fora de nenhum resumo de woe e tenho que admitir que apanhamos mesmo, foi uma má ideia de marca pra ir woe em pleno natal infeslimente muitos faltaram prnicipalmente todos hw's só jogamos com um que desanimou no meio da woe mas é isso ae cabeça erguida e seguir em frente com as próximas woe.

 

@Abs parabéns jogaram muito. Gabriel :e3: :e3: :e3: :e3: :e3: :e3:

 

@Sparta éeeeeeeeeee ta indo como sempre.

 

@Shadow criança muito criança tem muito o que aprender pela frente inocente.

 

@shurumino saiu da guild no meio da woe por que estava sendo xingando por não fazer o seu papel de Clown certo.

 

Mas é isso ae pra jogar na 1910 tem que ter garra e força de vontade pq muitos não aguentam ficar de pé aqui. Bom vlw e até a sabado.

uai mimi, mt ez mano ... tu só baba os mlk joga nada rs

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sódario falo que próxima woe vai ser fácil

 

olha esse coi falando que o carinha tem skill pra jogar de cr e sl.. sério vei

tem alguem que não sabe ainda joga com essas porras em 2k14......

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

 

ah se o pack guild desse server naum fosse tão fedorento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que desanimador gente , vai ter 10 paginas não ? :/

 

Como to sem sono meu post virá logo abaixo !

 

Juntar ? Se tá louco , doidinho de pedra. Aconteceu que os caras não queria ficar em nenhum dos outros clãs existentes e queriam jogar a woe de forma competitiva. Pimba , pediram pra jogar conosco. Only it ,agora o que falar da tentativa frustrada de levar nossa def ? kkkkkkk bjs do peru barbudo :ok:

Cala boca viadão rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de falar merd4,

Evil Team Esta de ferias manolos. =D

Mais a parti do dia 2 de janeiro todos os membros ja sabem q voltarão pra casa =D

E é verdade oq o COI falou, eu sempre tive amigos na Abs não sao todos mais sempre tive, diferente da 1910.. tb tenho amigos la mais bem mais inimigos então preferimos jogar com a abs =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sódario falo que próxima woe vai ser fácil

 

olha esse coi falando que o carinha tem skill pra jogar de cr e sl.. sério vei

tem alguem que não sabe ainda joga com essas porras em 2k14......

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Aproveita e desenterra os mlk la viu amor :)

 

(Iron,Joabe,Raykk,Joey, Tempestade etc...)

 

Que minha pt limpou Easy

 

ah se o pack guild desse server naum fosse tão fedorente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo no Natal esses viciados logam kkkkkkk Feliz Natal para todos,mesmo sendo inimigos in-game desejo lhes boas festa e muita saúde sempre...no game quero que se lasquem. :mal:

Voltando á Woe, ate que foi legalzinha galera logou meio no improviso e deu para brincar...

 

@PS: 1910 limpada várias e várias vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito frague hoje aushaushaushauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal , pra começar a biblia versão de bolso de hoje , vai um resumo das minhas ultimas woes :

 

 

Antes de TUDO , PARABEEEEEEEEEEENS BANDIPUTO ! 1 hora de def e acho que dessa vez não da pro povo reclamar de algo ne ? Bandeira no lugar é outra coisa. Como cai a maior parte da woe , não tenho como opinar tanto , mas pelo o que vi ts e in game , organização linda.

 

@1910: Bom , hoje foi uma hora de woe com o clã conseguindo se mover. Fora isso , fizeram uma woe bacana , acredito que pelo natal faltaram os wizz damage de vocês , que é o forte do clã.

 

@Sparta: Sinceramente , só comento porque não tenho ebola no cerebro como a maioria dai e sei reconhecer quando a algo bom , porem hoje não teve. Rush Rush Rush epic fail. Vi professor e bardo na reden , pode isso produção ?

 

 

Sem susu fica easy manter a def UAhuahuAHh demente abestado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo no Natal esses viciados logam kkkkkkk Feliz Natal para todos,mesmo sendo inimigos in-game desejo lhes boas festa e muita saúde sempre...no game quero que se lasquem. :mal:

Voltando á Woe, ate que foi legalzinha galera logou meio no improviso e deu para brincar...

 

@PS: 1910 limpada várias e várias vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito frague hoje aushaushaushauh

Primeira vez que vejo um post seu maneirinho. Feliz natal e com um ano de posts mais bem argumentativos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esse video deles nem foi de hj pq eu de pala quebrei def dele all vezes :)

 

le representei muito bem meu amor sz

Agora quanto a você falar que quebrou nossa def, se deve ta fumando uns bagulho bem loco. Então vc que era o pala que dava reden nos profs , snps e bardo pra rushar ? Saquei tudo jovis !

 

Corriam feito uns abestalhados pras traps enquanto seu clã era limpo no portal , ótimo trabalho em equipe ! kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira vez que vejo um post seu maneirinho. Feliz natal e com um ano de posts mais bem argumentativos !

Obrigado pela parte que me toca.....bom natal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora quanto a você falar que quebrou nossa def, se deve ta fumando uns bagulho bem loco. Então vc que era o pala que dava reden nos profs , snps e bardo pra rushar ? Saquei tudo jovis !

 

Corriam feito uns abestalhados pras traps enquanto seu clã era limpo no portal , ótimo trabalho em equipe ! kkkkkkkkkk

 

 

Fumei nada mais não vou conversar com gente cega, eu corri para emp kk minha pt limpou legal vcs então não fala ($&*#$#@%&)

 

se vc viu outro pala do meu clan problema.

 

Comente mais sobre a Fusão da ET+ABS ? pq sem eles vcs teriam ficado quase mesma quantidade da gente seria varridos easymentes

 

Me admira um leader meio doente mental enche um clan de sniper quer vim conversar comigo falando que limpou all.

 

Vai arrumar plantel mlk ante de falar em rush KKKKKKKKKKKKKKKkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem digeriu a peruzada de 1h já que outra , guloso esse menino.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Fumei nada mais não vou conversar com gente cega, eu corri para emp kk minha pt limpou legal vcs então não fala ($&*#$#@%&)

 

se vc viu outro pala do meu clan problema.

 

Comente mais sobre a Fusão da ET+ABS ? pq sem eles vcs teriam ficado quase mesma quantidade da gente seria varridos easymentes

 

Me admira um leader meio doente mental enche um clan de sniper quer vim conversar comigo falando que limpou all.

 

Vai arrumar plantel mlk ante de falar em rush KKKKKKKKKKKKKKKkk

Meu Deeeeeeeeeeus , ta querendo falar em lider doente mental ? Ta me confundindo com o lee ?

 

Foram limpos , tentativas e mais tentativas de rush fail . Tendi tudo jovis , limparam tanto que chegaram até a quebrar a emp né ? Primeiro de abril ainda falta pra chegar.

 

Fusão ? Se fuma a maconha mais colorida e diferente da face da terra , meu deus , eu mereço ouvir isso.

 

Vamos lá : ET ta de ferias , acabou , sei lá. O negocio é que como falei , alguns não querem jogar nem na 1910 e muito menos no clã dos spartalhões. Como os caras não querem criar um clã random pra ficar na porta do castelo sem fazer nada , pediram pra jogar conosco. Sinto muito se eles não gostam de vocês , afinal , vocês fazem por merecer tal desprezo , em suma maioria são doentes mentais que não falam coisa com coisa.

 

Por ultimo , volto a repetir , o servidor tem players sim pra serem recrutados . Não tenho culpa da incapacidade de vocês. Então menos choro quanto a numero de players , vocês colhem aquilo que plantaram.

 

Passar bem , peru natalino ;)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...