Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta - Feita ~~ 25 / 12 / 2014 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Visitante GM Sky

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Feudo: Payon

Castelos Ativados: 1

Palácio do Sol

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

zEl4vBc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surra, surra, surra

 

Rush fail, rush fail, rush fail !

 

1 hr Def, vlw, flw.

 

 

Não fala m4rd4 cara vcs união dois clans "ET+ABS = MOB GUILD" KKKkk ainda falaram que deram surra vai kkkkkkkkkkkkk

 

@1910 APANHOU MAIS QUE MULHER DE MALANDRO LIMPADOS PARA MINHA PT KKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

Att,

 

Viny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Não fala m4rd4 cara vcs união dois clans "ET+ABS = MOB GUILD" KKKkk ainda falaram que deram surra vai kkkkkkkkkkkkk

 

@1910 APANHOU MAIS QUE MULHER DE MALANDRO LIMPADOS PARA MINHA PT KKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

Att,

 

Viny

e os cara la Ftinc + erotic ? OIUAEGHUOIEAGHEUIOEAHGEUIEAGIY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e os cara la Ftinc + erotic ? OIUAEGHUOIEAGHEUIOEAHGEUIEAGIY

 

 

kkkkkkkkk ei Shadow foram tudo dropado ASUDAUDADAUDUADAD

 

Ei Shadow acho que nem Paraiba e nem Pimpolho vai ter Coragem de Postar um Video pq não vai ate oq editar ASUDAUDADAUDUADA

 

ASDUADUAUDADUAUDAUDADUADAUDADUADUAUDAUDUADUAUDAUDUADAUDUADUAUDAUDUADADUAUDUADUAUDAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

kkkkkkkkk ei Shadow foram tudo dropado ASUDAUDADAUDUADAD

 

Ei Shadow acho que nem Paraiba e nem Pimpolho vai ter Coragem de Postar um Video pq não vai ate oq editar ASUDAUDADAUDUADA

 

ASDUADUAUDADUAUDAUDADUADAUDADUADUAUDAUDUADUAUDAUDUADAUDUADUAUDAUDUADADUAUDUADUAUDAU

+1

 

Rapaz, uma hora ta todo mundo na 1910, outra hora na abs, to entendendo nada nao o.o

rapaz, é porque eu sou criança rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABS jogou bem, parabens, merecido o castelo.

 

300 estava com um plantel até que animador, mais como sempre focam quem está sem o castelo pra deixar de resolver a WoE nos últimos 10 minutos !!

 

Jogamos com 1 mage que deslogou no meio da WoE, enfim, jogar com apenas 1 mage não da certo em uma plantel full distance damage.

 

Sábado nóis ve isso ae !!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava na pré emp quando vejo o Thauzynho e outros caras da Evil Team jogando na ABS (só se juntando mesmo pra conseguir algo) :verg: :verg: :verg:

 

Erotic ou 1910 = limpados por uma PT da Sparta.

OBS: Cade o vídeo agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que desanimador gente , vai ter 10 paginas não ? :/

 

Como to sem sono meu post virá logo abaixo !

 

Estava na pré emp quando vejo o Thauzynho e outros caras da Evil Team jogando na ABS (só se juntando mesmo pra conseguir algo) :verg: :verg: :verg:

 

Erotic ou 1910 = limpados por uma PT da Sparta.

OBS: Cade o vídeo agora?

Juntar ? Se tá louco , doidinho de pedra. Aconteceu que os caras não queria ficar em nenhum dos outros clãs existentes e queriam jogar a woe de forma competitiva. Pimba , pediram pra jogar conosco. Only it ,agora o que falar da tentativa frustrada de levar nossa def ? kkkkkkk bjs do peru barbudo :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não fico de fora de nenhum resumo de woe e tenho que admitir que apanhamos mesmo, foi uma má ideia de marca pra ir woe em pleno natal infeslimente muitos faltaram prnicipalmente todos hw's só jogamos com um que desanimou no meio da woe mas é isso ae cabeça erguida e seguir em frente com as próximas woe.

 

@Abs parabéns jogaram muito. Gabriel :e3: :e3: :e3: :e3: :e3: :e3:

 

@Sparta éeeeeeeeeee ta indo como sempre.

 

@Shadow criança muito criança tem muito o que aprender pela frente inocente.

 

@shurumino saiu da guild no meio da woe por que estava sendo xingando por não fazer o seu papel de Clown certo.

 

Mas é isso ae pra jogar na 1910 tem que ter garra e força de vontade pq muitos não aguentam ficar de pé aqui. Bom vlw e até a sabado.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mas é isso ae pra jogar na 1910 tem que ter garra e força de vontade pq muitos não aguentam ficar de pé aqui. Bom vlw e até a sabado.

Boa sorte espero que no meio de janeiro ainda lhe reste 15 players para que vc e o outros 14 não reclame da att de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal , pra começar a biblia versão de bolso de hoje , vai um resumo das minhas ultimas woes :

 

 

Antes de TUDO , PARABEEEEEEEEEEENS BANDIPUTO ! 1 hora de def e acho que dessa vez não da pro povo reclamar de algo ne ? Bandeira no lugar é outra coisa. Como cai a maior parte da woe , não tenho como opinar tanto , mas pelo o que vi ts e in game , organização linda.

 

@1910: Bom , hoje foi uma hora de woe com o clã conseguindo se mover. Fora isso , fizeram uma woe bacana , acredito que pelo natal faltaram os wizz damage de vocês , que é o forte do clã.

 

@Sparta: Sinceramente , só comento porque não tenho ebola no cerebro como a maioria dai e sei reconhecer quando a algo bom , porem hoje não teve. Rush Rush Rush epic fail. Vi professor e bardo na reden , pode isso produção ?

 

@ABS: Mostram a habitual força da guild. Vocês sabem o que é união e sabem que isso faz a força e não só a economia do sv kkkkk. Na minha ausencia como voicer no ts , o tiih vem dando um show e venho observando outras pessoas que tambem estão se saindo super bem. Vamos arrumar alguns detalhes que faltam e pronto.

 

@Tiih: O orgulho que tenho de ti é enorme , obrigado por estar sempre presente quando mais preciso. Isso que eu chamo de amigo , irmão e pai. 8 anos juntos ! Linda liderança e recais.

@Juh: A pequena do tiih mais amada da ABS , obrigado por ser essa baita amiga e muitas vezes puxar minha orelha quando precisa. Orgulho muito grande de vocês.

@Gouki: Ele é sensacional ! Como organizador , amigo , player. Faz toda diferença ! Trirafael owned !

@Crazi: Foi de prof pra dar uma desencantada na ousadia desse povo que fala demais , tava com saudades , seu lindo !

@Jhony: Vi matando horrores no portal haha

@Ariane: Vi matando os horrores dos horres no portal kkkk

@Tod: Vi matando o pensamento dos horres no portal kkk

@Alex: Vi abrir varias crateras no meio do piso tão refinado do palacio do sol

@Kitsuri: Vi abrindo crateras na cara tão feia dos papaleguas da Sparta.

@Master: Não consegui acompanhar muito por estar caindo , mas jogou bem enquanto vi.

@Kai: Particularmente gosto de você , me ajudou no inicio com algumas quests e ajudou mais ainda no posicionamento da nossa backline. Continue assim , guerreiro !

@Balao , Thauzin , Blindao , element : Fizeram nossa backline ficar ainda mais fodona e tensa de passar.

@Will: Amigo pra toda hora , joga izi.

@Twister: Voltou pro sl e fez uma diferença danada como sempre. Tem skill pra jogar de sl e creator facil facil.

@Ale: Voltou ontem praticamente e assim como lord nao perdeu a maestria !

@Dave: Nosso traper de toda santa woe , infaltavel e infalivel !

@CriadorPesado: Ta suprindo uma lacuna bem grande de fp e bomber. Jogando super bem toda woe.

@Dark: Matou muito portal . Quero ver logando mais !

@Kzu: Está escrito nas estrelas , você foi feito para o pala kkkkkkkk

@Kabal: Quebrou um galho maneiro de pala e ajudou muito !

 

@Eu: Fui de lk , matei alguns por ai , minha gvt caiu outras , no final , o balanço foi nulo. kkkkkkk

 

Beijos do Naufrago Peru Rosa do Coi :bj:

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...