Ir para conteúdo

Sugestão Aumento de Numero de Players


Coi

Posts Recomendados

Eu concordo, e não é só a ABS, Evil ou Sparta não lembro qual, disse que conseguia pegar 30 players também e tinha mais gente para chamar.Levando em consideração que o Server está realmente aumentando, considero viável esta proposta.

 

+1

 

Lunar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chorar por n ter capacidade de recruit é osso ein amigão. E não fica preocupado com o nosso treino diário. Todos procuram evoluir a cada woe, e não apenas recrutar players. Ate porque essa sugestão, como disse o Coi, na visão da ABS, é mais pra switch de classes dentro do nosso clã. Então antes de chorar e falar besteira no forum, saiba oq esta falando.

 

By: KyO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS TO CÉU .. nunca vi um topico tao desnecessario na minha vida.. cara.. 30 já é uma bosta... a woe ta um put4 mob .. e nego vem e me pede 40 EHUHEUHEUHEUHEE

CARA .. tu nao jogou aki qnd a woe era 20 nao né? era lindo de se ver a woe.. agora nego vem e me pede 40 nego kkk mds vei quita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS TO CÉU .. nunca vi um topico tao desnecessario na minha vida.. cara.. 30 já é uma bosta... a woe ta um put4 mob .. e nego vem e me pede 40 EHUHEUHEUHEUHEE

CARA .. tu nao jogou aki qnd a woe era 20 nao né? era lindo de se ver a woe.. agora nego vem e me pede 40 nego kkk mds vei quita

 

INCAPASSIDADE PARA AJUNTAR PLAYERS!!!!!!! ISTO E MAIS QUE UM FATO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que ATUALMENTE não há necessidade de ter este aumento, por quê?


Nesse exato momento esta acontecendo a WoE com 243 players ON, se fosse 40 o numero de membros por clã, na teoria teriamos 6 clãs, agora lhe pergunto é muito mais animada uma WoE com 6 clãs ou 8 clãs? Outro motivo para não haver este aumento é numero atual de feudos.


Resumindo, o numero atual esta bem proporcional a realidade de numero de players e feudos. Claro que é inegavel que o NewRO tem crescido, entretanto, a consequencia deste crescimento não deve ser o numero de membros/clã e sim o numero de clãs no servidor


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS TO CÉU .. nunca vi um topico tao desnecessario na minha vida.. cara.. 30 já é uma bosta... a woe ta um put4 mob .. e nego vem e me pede 40 EHUHEUHEUHEUHEE

CARA .. tu nao jogou aki qnd a woe era 20 nao né? era lindo de se ver a woe.. agora nego vem e me pede 40 nego kkk mds vei quita

Era lindo de se ver a woe que rolava até clã 2. fala sério que um clãzinho ai ia woe só com 20 UHEUEHEHEUEHEU até clã 2 rolava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acredito que ATUALMENTE não há necessidade de ter este aumento, por quê?

Nesse exato momento esta acontecendo a WoE com 243 players ON, se fosse 40 o numero de membros por clã, na teoria teriamos 6 clãs, agora lhe pergunto é muito mais animada uma WoE com 6 clãs ou 8 clãs? Outro motivo para não haver este aumento é numero atual de feudos.

Resumindo, o numero atual esta bem proporcional a realidade de numero de players e feudos. Claro que é inegavel que o NewRO tem crescido, entretanto, a consequencia deste crescimento não deve ser o numero de membros/clã e sim o numero de clãs no servidor

 

e quem trouxer player de outro lugar pra jogar com o clã? você quer então que traga player pro serv e que ainda jogue contra o clã que trouxe os player? MASOQ-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quem trouxer player de outro lugar pra jogar com o clã? você quer então que traga player pro serv e que ainda jogue contra o clã que trouxe os player? MASOQ-

 

Como citei:

 

Acredito que ATUALMENTE não há necessidade de ter este aumento, por quê?

Nesse exato momento esta acontecendo a WoE com 243 players ON, se fosse 40 o numero de membros por clã, na teoria teriamos 6 clãs, agora lhe pergunto é muito mais animada uma WoE com 6 clãs ou 8 clãs? Outro motivo para não haver este aumento é numero atual de feudos.

Resumindo, o numero atual esta bem proporcional a realidade de numero de players e feudos. Claro que é inegavel que o NewRO tem crescido, entretanto, a consequencia deste crescimento não deve ser o numero de membros/clã e sim o numero de clãs no servidor

 

Caso venha mais clãs com mais de 30 players é obvio que haverá este aumento, mas ATUALMENTE não há necessidade para tanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acredito que ATUALMENTE não há necessidade de ter este aumento, por quê?

Nesse exato momento esta acontecendo a WoE com 243 players ON, se fosse 40 o numero de membros por clã, na teoria teriamos 6 clãs, agora lhe pergunto é muito mais animada uma WoE com 6 clãs ou 8 clãs? Outro motivo para não haver este aumento é numero atual de feudos.

Resumindo, o numero atual esta bem proporcional a realidade de numero de players e feudos. Claro que é inegavel que o NewRO tem crescido, entretanto, a consequencia deste crescimento não deve ser o numero de membros/clã e sim o numero de clãs no servidor

 

 

Praticamente tem que escolher quem vai woe e quem fica fora?? 243 players ( 100 pelo menos mercadores) o resto do pessoal nao esta indo woe , por que muitos preferem se ekipar primeiro ou ainda nao tem esperiencia boa pra participar das mesmas, o numero de players aumentado nao influencia somente na quantidade mais sem na estrategia, como ja foi comentado , existem pessoas que jogam com mais de uam classe e toda hora tem que ficar procurando alguem pra kitar do clã por falta de vagas,....

 

Se os inadiplentes nao conseguem recrutar nao e culpa da maioria

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualidade é diferente de quantidade.

Com a att que vcs tem nas WOE vcs deveriam ganhá-las com facilidade. Todas as Guerras vcs sempre tem muuuito mais players on do que os outros clas, e mesmo assim sofrem pra ganhar, e QUANDO ganham.

Se meu clã tivesse a quantidade de players que vcs tem on eu não perderia uma Guerra. Portante antes de tentar aumentar a quantidade de sacos de pote de vocês, se preocupem em treinar quem ta dentro, porque se mandar switar uma armadura e uma capa não sabem nem pra onde vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-1 vai virar mob guild !!

 

Fusão? Erotic estava jogando com 5 players cara.

 

Não sou a favor de trazer mais players se diminuir a qualidade das WoE's.

 

Enfim, a WoE já está sustentando o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-1 vai virar mob guild !!

 

Fusão? Erotic estava jogando com 5 players cara.

 

Não sou a favor de trazer mais players se diminuir a qualidade das WoE's.

 

Enfim, a WoE já está sustentando o servidor.

Calma gente e o que citaram já me responderam ali :D

boatos que corre em prontera e de TS em TS so isso

se não estão 'aliando' vida que segue *_*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

INCAPASSIDADE PARA AJUNTAR PLAYERS!!!!!!! ISTO E MAIS QUE UM FATO!!

fato? KAKAKAKAKA rapaiz.. na boa.. tem nem como argumentar com vc .. entao tu prefere uma woe com 40 players ? entao gosta de uma woe mobada? KAKODKAOKDOAKDAOKD MDS .. vc deve saber nem oq é clã mb!

 

Era lindo de se ver a woe que rolava até clã 2. fala sério que um clãzinho ai ia woe só com 20 UHEUEHEHEUEHEU até clã 2 rolava

seu querer ser ignorante.. mais vc é nula .. totalmente neutra.. nao fede nem cheira.. nao tem qualquer jogabilidade .. e que venha os mimimi dos virj que te defende pq nunca viu mulher! mais vc nao passa de uma horrivel :T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então rapaziada ,

 

Como muitos estão vendo, o nosso querido NewRO está crescendo. E com isso o numero de players por guild.

 

Venho por meio desta propor o aumento do numero de players para 40 players. - Ah , Coi . Então vai virar mob guild ? Não ! O aumento da tag é proposto para permitir switar chars no meio da woe e acompanhar o crescimento gradativo do servidor.

 

Novas guilds estão vindo para o servidor e com elas mais players.

 

Aguardo o pronunciamento do ADM New , ou ADM Nanná.

 

 

 

Que lixo rs' ja não basta da mob guild rs' faz uma guild mb e taca todo mundo la =) ja boto 30 agora quer 40? melhor sua guild pedir o servidor p/ voces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vejo muito mimimi , vamos lá. Primeiro , quem quiser pensar pequeno que pense. Nós da ABS nunca fomos acostumados a jogar com limitação de players por guild. No outro servidor pegavamos na faixa de 25/30 players antes de pararmos de jogar e nunca fomos mob guild. Porém , o que posso fazer se os players do NewRO querem jogar conosco ? Posso dizer que cativamos isso , coisa que tem Spartalhão ai que não consegue nem dando equips pros caras , né Lee ?

 

Vocês querem falar mesmo de qualidade ? Meus filhos , podem pegar a guildzinha de bobões ai da Sparta e vir GvG conosco a hora que quiser.

 

E pelo amor , ja falei , o servidor ta crescendo e TEM PLAYER pra recrutar , incapaz é quem não enxerga isso e muito menos , tem a capacidade de conversar e cativar alguem pra que QUEIRA jogar com vocês , e não pra SE EQUIPAR e meter o pé como fazem. Sorry se vocês são muleta ;)

 

Beijos do Naufrago :bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vejo muito mimimi , vamos lá. Primeiro , quem quiser pensar pequeno que pense. Nós da ABS nunca fomos acostumados a jogar com limitação de players por guild. No outro servidor pegavamos na faixa de 25/30 players antes de pararmos de jogar e nunca fomos mob guild. Porém , o que posso fazer se os players do NewRO querem jogar conosco ? Posso dizer que cativamos isso , coisa que tem Spartalhão ai que não consegue nem dando equips pros caras , né Lee ?

 

Vocês querem falar mesmo de qualidade ? Meus filhos , podem pegar a guildzinha de bobões ai da Sparta e vir GvG conosco a hora que quiser.

 

E pelo amor , ja falei , o servidor ta crescendo e TEM PLAYER pra recrutar , incapaz é quem não enxerga isso e muito menos , tem a capacidade de conversar e cativar alguem pra que QUEIRA jogar com vocês , e não pra SE EQUIPAR e meter o pé como fazem. Sorry se vocês são muleta ;)

 

Beijos do Naufrago :bj:

Igual hj? rs' quando tem 20 x 20 voce sente a diferença kk' não venha chorar =) gvg? igual hj? rs' nem com 12 players x 30 fomos massacrados igual vcs rs' abestalhados rs' não acho vcs uma guild e sim um prejeto de lixo de guild rs'

 

 

 

Bjinho easy rs' quiser 1 servidor 40 att muda de serve "Percebeu que 15 x 30 ta dificil rs' Poe 50 que ta easy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...