Ir para conteúdo

Sugestão Aumento de Numero de Players


Coi

Posts Recomendados

Então rapaziada ,

 

Como muitos estão vendo, o nosso querido NewRO está crescendo. E com isso o numero de players por guild.

 

Venho por meio desta propor o aumento do numero de players para 40 players. - Ah , Coi . Então vai virar mob guild ? Não ! O aumento da tag é proposto para permitir switar chars no meio da woe e acompanhar o crescimento gradativo do servidor.

 

Novas guilds estão vindo para o servidor e com elas mais players.

 

Aguardo o pronunciamento do ADM New , ou ADM Nanná.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês só podem estar de brincadeira! Hahahahahahahahah

Tem clã que não consegue recrutar, a Erotic ta sofrendo porque tem 10 na att e não tem como recrutar. A sparta deve ter uns 15 ativos, a ET não mais que 20. Vocês querem o que? A Abs com 40 on e o resto com 15? Hahahahahahahaha

Quer convidar player convida, manda fazer um clã novo, vocês não irão se tornar inimigos deles por estarem em outro clã não, quanto mais clãs melhor.

Namoral, esse tópico é uma piada

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês só podem estar de brincadeira! Hahahahahahahahah

Tem clã que não consegue recrutar, a Erotic ta sofrendo porque tem 10 na att e não tem como recrutar. A sparta deve ter uns 15 ativos, a ET não mais que 20. Vocês querem o que? A Abs com 40 on e o resto com 15? Hahahahahahahaha

Quer convidar player convida, manda fazer um clã novo, vocês não irão se tornar inimigos deles por estarem em outro clã não, quanto mais clãs melhor.

Namoral, esse tópico é uma piada

So pra contar ET e Erotic parece ter tido uma suposta fusão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1, sem choro. O número de players por clã tem que acompanhar o aumento do número de players no servidor.

 

 

O NewRO está crescendo, e pra quem vem de fora fica feio ver clãs com no máximo 30 On.]

 

 

Super apoiado o novo número de 40 por Guilda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês só podem estar de brincadeira! Hahahahahahahahah

Tem clã que não consegue recrutar, a Erotic ta sofrendo porque tem 10 na att e não tem como recrutar. A sparta deve ter uns 15 ativos, a ET não mais que 20. Vocês querem o que? A Abs com 40 on e o resto com 15? Hahahahahahahaha

Quer convidar player convida, manda fazer um clã novo, vocês não irão se tornar inimigos deles por estarem em outro clã não, quanto mais clãs melhor.

Namoral, esse tópico é uma piada

Como já falei , o servidor ta cheio de players novos. A capacidade do recrut vai de cada guild. Não me venham com o papo de : Não tem player pra recrutar.

 

E não . Se eu chamo um amigo pra jogar comigo , não tem sentido algum mandar ele criar uma guild ou ir jogar em outra guild rival.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

So pra contar ET e Erotic parece ter tido uma suposta fusão

 

nossa, piada é achar que o clã vai chamar gente de outro lugar pra jogar contra nós. se os outros clãs não consegue recrutar outros player meus pesames. a ABS tem seus contatos de outros lugares. acha que abs vai chamar gente lá do inferninho pra jogar contra a própria ABS qq-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês só podem estar de brincadeira! Hahahahahahahahah

Tem clã que não consegue recrutar, a Erotic ta sofrendo porque tem 10 na att e não tem como recrutar. A sparta deve ter uns 15 ativos, a ET não mais que 20. Vocês querem o que? A Abs com 40 on e o resto com 15? Hahahahahahahaha

Quer convidar player convida, manda fazer um clã novo, vocês não irão se tornar inimigos deles por estarem em outro clã não, quanto mais clãs melhor.

Namoral, esse tópico é uma piada

 

Piada nao...somente realidade, se por acaso os demais clãs nao tem CAPACIDADE para melhor seu poder de recrute , o problema nao e nosso.

 

Eu apoio a ideia de aumentar , isto ajuda muito na hora de inverter classes , e nao ficar se preucupando com kitar alguem do clã para abrir vagas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês recrutam até a Kafra, como não quer que lote?

Manda botar 40 ai pra ver a desigualdade entre clas, vai ser bizarro hahahahahahah

OBs: até agora só vi nego da abs apoiando, quero ver o que membros de outros clas vao achar disso

mesmo que não aumente o número de player no clã não vai impedir a entrada de mais que 30 player no clã. porém colocando +10 em 1 clã só, facilitava muito. quem for contra ou a favor não vai mudar o fato de que + que 30 no clã vai ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês recrutam até a Kafra, como não quer que lote?

Manda botar 40 ai pra ver a desigualdade entre clas, vai ser bizarro hahahahahahah

OBs: até agora só vi nego da abs apoiando, quero ver o que membros de outros clas vao achar disso

 

 

RAPAZ SE A KAFRA QUER JOGAR COM O NOS SERA DE GRANDE AJUDA! brinks... :lol:

 

Desigualdade e so querer recrutar gente com ekips , por q nao tenta um dia ficar em go 0 , recrutando pessoas sem ekips e sem experiencia em rag, ai vc ajuda esta pessoa ela joga com vc, ela evolui dentro da guild e fim da historia! Ai vc tem um bom player e com sua guild

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês só podem estar de brincadeira! Hahahahahahahahah

Tem clã que não consegue recrutar, a Erotic ta sofrendo porque tem 10 na att e não tem como recrutar. A sparta deve ter uns 15 ativos, a ET não mais que 20. Vocês querem o que? A Abs com 40 on e o resto com 15? Hahahahahahahaha

Quer convidar player convida, manda fazer um clã novo, vocês não irão se tornar inimigos deles por estarem em outro clã não, quanto mais clãs melhor.

Namoral, esse tópico é uma piada

Tenho 6 players e não tenho onde coloca-los por causa que att da guild que pertenço esta muito alta.

Nenhum desses 6 players tem interesse algum de ter um clan.

A sua incapacidade de recrutar players tem que ser revista porque players no servidor estão chegando a cada dia que passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês recrutam até a Kafra, como não quer que lote?

Manda botar 40 ai pra ver a desigualdade entre clas, vai ser bizarro hahahahahahah

OBs: até agora só vi nego da abs apoiando, quero ver o que membros de outros clas vao achar disso

sim recrutamos até a cafra estamos com recrut aberto em go 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

So pra contar ET e Erotic parece ter tido uma suposta fusão

 

Sqn amigo, a 1910 é minha guild que estou trazendo para o servidor juntos com outros amigos, esse tempo que joguei na ET foi só enquanto equipava o pessoal, ja na ET unicos q ira joga na minha TAG é o yama, shadow e dhim o resto da fora e chamei o pessoal da Erotic para fechar o plantel. ^^

Domingo estaremos ai jogando com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fecha o recruit e vai treinar, porque estão muito fracos.

Se passassem mais tempo treinando do que recrutando com certeza 70% do clã de vocês seriam mais que um saco de pote

Não jogamos por jogar temos uma Tag e amigos e ta dificil negar tag, o engraçado e que enquanto vcs não conseguem recrutar brota nego todo dia pedindo tag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sqn amigo, a 1910 é minha guild que estou trazendo para o servidor juntos com outros amigos, esse tempo que joguei na ET foi só enquanto equipava o pessoal, ja na ET unicos q ira joga na minha TAG é o yama, shadow e dhim o resto da fora e chamei o pessoal da Erotic para fechar o plantel. ^^

Domingo estaremos ai jogando com tudo.

O dono da ET vai jogar na sua Tag , é complicou para ET , pena que a ET serviu de pezinho pra outra guild ser formada , dai vem as futuras dificuldades de recrut.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sqn amigo, a 1910 é minha guild que estou trazendo para o servidor juntos com outros amigos, esse tempo que joguei na ET foi só enquanto equipava o pessoal, ja na ET unicos q ira joga na minha TAG é o yama, shadow e dhim o resto da fora e chamei o pessoal da Erotic para fechar o plantel. ^^

Domingo estaremos ai jogando com tudo.

Boatos que teve reunião no TS e tudo.. mas!!! é isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...