Ir para conteúdo

Sugestão Aumento de Numero de Players


Coi

Posts Recomendados

Igual hj? rs' quando tem 20 x 20 voce sente a diferença kk' não venha chorar =) gvg? igual hj? rs' nem com 12 players x 30 fomos massacrados igual vcs rs' abestalhados rs' não acho vcs uma guild e sim um prejeto de lixo de guild rs'

 

 

 

Bjinho easy rs' quiser 1 servidor 40 att muda de serve "Percebeu que 15 x 30 ta dificil rs' Poe 50 que ta easy

Meu Deus do Céu , mas como é um mongoloide mesmo. Não sei porque to perdendo meu tempo contigo. ABS jogou sem seus dois lideres e pelo o que eu vi , depois que se organizou pegou o castelo. GvG ? Tá de sacanagem. Os UNICOS GvGs que fizemos foi com o Jackie Chan e ponto.

 

Tenho que te lembrar disso sempre ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

rsrs'

sabia que iam se achar o ô do borogodo , as rainhas da cocada preta !

 

Tão se achando sem terem mostrado nada ainda. Esse é o pior.

 

Melhor nem nos aproximarmos muito , pode ser contagioso , ebola no cérebro e down no dedo não é pra qualquer um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão se achando sem terem mostrado nada ainda. Esse é o pior.

 

Melhor nem nos aproximarmos muito , pode ser contagioso , ebola no cérebro e down no dedo não é pra qualquer um.

 

 

 

Perde a linha não rs' nego apanho tanto que ta ficando retardado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bacana é ver a galera fala que 40 é mob , 30 já ta muito.

Nego tem medo de player só pode, ( só digo uma coisa delimitar quantidade de players no clan está delimitando um servidor que esta em crescimento, entendo o receio por parte dos clãns que não estão conseguindo pegar mais de 9 players, mais uma hora vai ter que aumentar então por mim tanto faz chorarem agora ou chorarem depois, players o servidor ta cheio, o choro e simples é porque é visivel a preferência dos players pela ABS, se não fosse isso não veria tanto choro).

Reduz pra 9 e a woe vira party x party.

Só vejo nego falar bonito gvg , plantel descente , engraçado é que entra mito e sai mito e da tudo na mesma ($&*#$#@%&).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu estou meio inativo no servidor por conta de alguns problemas, mas assim que tudo se resolver eu vou logar, enfim, não vejo problema nisso, a diminuição no número de jogadores foi uma medida inicialmente tomada pois não haviam muitos clãs no servidor, e os que tinham estavam lotados ou quase de jogadores e havia bastante espaço, agora se a maioria do pessoal está votando a favor não vejo o porque de não aumentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu estou meio inativo no servidor por conta de alguns problemas, mas assim que tudo se resolver eu vou logar, enfim, não vejo problema nisso, a diminuição no número de jogadores foi uma medida inicialmente tomada pois não haviam muitos clãs no servidor, e os que tinham estavam lotados ou quase de jogadores e havia bastante espaço, agora se a maioria do pessoal está votando a favor não vejo o porque de não aumentar...

A maioria? Você quis dizer Abs não? Só tem player da Abs querendo isso. Hahaha

Que piada.

Agora sabe porque não querem entrar pra Sparta nem erótic? Porque pra entrar tem q ter dedo, saber switar.

Já perdi a contas de quantas vezes eu entro sozinho no meio de 20 de vcs e faço a limpa, tudo porque é um bando de saco de pote.

Faz a lista do clã de você, eu listo uns 20 vcs fazem uma Pt e vai pvp contra mim sozinho.

Sparta não entra nego que não sabe nem o que é Ragnarok não ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria? Você quis dizer Abs não? Só tem player da Abs querendo isso. Hahaha

Que piada.

Agora sabe porque não querem entrar pra Sparta nem erótic? Porque pra entrar tem q ter dedo, saber switar.

Já perdi a contas de quantas vezes eu entro sozinho no meio de 20 de vcs e faço a limpa, tudo porque é um bando de saco de pote.

Faz a lista do clã de você, eu listo uns 20 vcs fazem uma Pt e vai pvp contra mim sozinho.

Sparta não entra nego que não sabe nem o que é Ragnarok não ;)

foi até bonito ! na parte da erotic é claro rçrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria? Você quis dizer Abs não? Só tem player da Abs querendo isso. Hahaha

Que piada.

Agora sabe porque não querem entrar pra Sparta nem erótic? Porque pra entrar tem q ter dedo, saber switar.

Já perdi a contas de quantas vezes eu entro sozinho no meio de 20 de vcs e faço a limpa, tudo porque é um bando de saco de pote.

Faz a lista do clã de você, eu listo uns 20 vcs fazem uma Pt e vai pvp contra mim sozinho.

Sparta não entra nego que não sabe nem o que é Ragnarok não ;)

 

até parece que voce sabe algo de ragnarok, não esquece quem montou a sua build elemental não foi voce fui eu abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fato? KAKAKAKAKA rapaiz.. na boa.. tem nem como argumentar com vc .. entao tu prefere uma woe com 40 players ? entao gosta de uma woe mobada? KAKODKAOKDOAKDAOKD MDS .. vc deve saber nem oq é clã mb!

 

seu querer ser ignorante.. mais vc é nula .. totalmente neutra.. nao fede nem cheira.. nao tem qualquer jogabilidade .. e que venha os mimimi dos virj que te defende pq nunca viu mulher! mais vc nao passa de uma horrivel :T

suas piadinhas de segunda série são tão coveniente. seria menos feio babar uma mulher do que um bando de macho! att Rê

outra, pra mim você é um desconhecido mais que horrivel. então estamos quites sobre sua opinião nula. s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suas piadinhas de segunda série são tão coveniente. seria menos feio babar uma mulher do que um bando de macho! att Rê

outra, pra mim você é um desconhecido mais que horrivel. então estamos quites sobre sua opinião nula. s2

desconhecido? HEUHEUHUEHE esse deve ser o primeiro srv de rag que vc joga ... e nao preciso ficar papando 9vinha escrota de rag nao.. ja te falei que na cidade aki tem?

e continuo com meu comentario.. neutra nula horrivel que nao joga de nada ! :T só ta ae pq é mulher e falo msm! HORRIVEL ... RUIM .. NULA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro serv? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acha que é a primeira vez que jogo ragnarok? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não jogo de outra classe aqui por que não quero, e não tenho a mesma paciencia de antes. jogo ragnarok a anos. primeira vez que jogo com classe diferente da qual costumo jogar. sua fonte de informação tá sabendo legal.

 

e continuo com minha afirmação. '' desconhecido'' um bju e um abraço. e não, não é o primeiro rag que jogo. se informa melhor antes de falar algo! HEUHEU

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro serv? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acha que é a primeira vez que jogo ragnarok? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não jogo de outra classe aqui por que não quero, e não tenho a mesma paciencia de antes. jogo ragnarok a anos. primeira vez que jogo com classe diferente da qual costumo jogar. sua fonte de informação tá sabendo legal.

 

e continuo com minha afirmação. '' desconhecido'' um bju e um abraço. e não, não é o primeiro rag que jogo. se informa melhor antes de falar algo! HEUHEU

continua pra eu floodar .. mais como falei .. nula neutra horrivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...