Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta - Feita ~~ 18 / 12 / 2014 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Nanná

Posts Recomendados

Cara aprende a assumir quando morre pq é tenso viver de video q so mostra as vitorias.

 

Agora dizer q vc fico vivo é dificil a não ser quando vc correu pro portal e morreu la dentro pra abs USHAOHSAOUHSAUHOAHOAS

 

Eu acho que você deu um tapa na macaca, só pode. Você realmente levou a sério que eu iria perder meu tempo gravando eu tankando esse seu clã? Me poupe cara, prefiro bater uma bronha. kkk'

 

Eu acho que você está confundindo as cacetas por que quando sair tankando seu clãzinho não entrei em portal algum e sim arrastei até a porta. Na maioria dos Strikes ou GvG eu sempre era o último a morrer.

 

Vamos ver quanto tempo vocês defendem amanhã.. Será que é mais que ontem? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

@Off Sparta não frequenta mais o forum. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

woe na et foi boa no geral, galera ta querendo evoluir a ps e jogar de uma maneira melhor, mas nesse servidor não vai rolar jogar com agrupe, front line, second line, teremos que se adaptar ao estilo do servidor se quisermos fazer algo, pras próximas woes já vai ter umas mudanças que vão ajudar bastante no clã, galera sabe ouvir e são muito humildes estão no caminho.

 

@abs fez uma boa woe, parabéns

@erotic que ptzinha chata, não conseguia voltar com o hw nem a pau

@sparta pela att era pra ter feito mais coisa

@sodario Beijo

@pimpolho parabéns pelo voice no ts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So conseguimos jogar bem nos ultimos 15 minutos lamentavel, players importante faltaram mais isso não é desculpa.

Abs jogaram muito fortes hoje, Aquele recal em cima do nosso dentro da pre emp foi d+, estavam perdendo o gvg o recaller fez o trabalho bem feito ! e ganharam foi o melhor GVG da noite.!

Sparta nem conta estavam com a att maior q a nossa e so foi nos organizar q não ganharam + nenhum gvg ..

 

@ Erotic eu ja vi o anormal tankar mais ! e o jacob q morria 2 vezes por on eu so vi ele deitado no chão @die sera ? realmente n tem players pra recrutar a Abs ja fez isso quando entrou no servidor .. mais n percam as forças vc com 4 fazem oq a sparta com 20 n fazem vlws.

 

Evil Team Sem desculpas ok ? jogamos feios e so organizamos nos 15 minutos finais e ja era tarde..

Pimpolho boa woe mano, tentou organizar mais a cabeças dos negos sao muito dura não entra nada!

 

Espero q amanha seja melhor !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos a mais uma pagina da bíblia!

 

A woe de ontem foi bem legal , com uma boa movimentação e algumas boas disputas. Não tinhamos intenção de montar def tão cedo , mas pelas circunstancia da guerra , fizemos e fizemos muito bem como sempre. O castelo só caiu uma vez por problemas com o retorno da bandeira e foi rapidamente tomado de volta sem muitos problemas. Usamos uma tática nova e deu super certo. Montamos def na primeira sala durante um tempo , testamos outros pontos do castle e foi bem proveitoso.

 

@ET/ GvG : fez um bom trabalho com att reduzida e foi a guild que nos deu mais trabalho.

 

@Sparta: Enquanto continuarem falando demais e não pondo a humildade à frente , não vão evoluir mais do que fizeram na woe de hoje. Jogaram com att de quase mesmo numero que o nosso e não dificultaram muito. Pés no chão , lembrem-se , pés nos chão !

 

@Erotic: O servidor tem até players novo pra vocês recrutarem , mas o trabalho vai muito alem de só abrir chat em prt. Vão ter que por mais as mãos na massa. Espero que consigam mais players logo e animem mais as woes.

 

@ABS: Ahhh guerreiros , congrats ! Jogaram muito , ouviram todas as calls da liderança e estão pegando uma sinergia muito maior com as novas taticas. Castelo mais que merecido!

 

@Tiih: Jogou demais de cross novamente , mais uma vez mostrando o por quê é o melhor. Deu as calls da woe de ontem e as fez super bem como sempre.

@Juh: Primeira woe de sacer e foi fundamental na emp nos minutos finais.

@Gouki: Hoje foi nosso unico bardo e como sempre , vale por 2 , 3 , 20! Joga facil demais !

@Kzu: Foi de recall hoje e não perdeu a maestria da coisa. Todos recais perfeitos e fez um ótimo game de prof! Master of Kama Sutra rawr !

@Twister: Ta jogando muito izi de sl. Evoluiu muito desde de a primeira woe , e hoje ja tanka até mob hahaha.

@Jhony: Jogou muito de lk , como sempre , nosso frontliner. Matou muito.

@Alex: Jogou bem de wizz mais uma vez.

@Will: Pegando cada vez mais o game de wizz , segundo comentarios , matou 100? haha

@Dime: Pegando cada vez mais sinergia com a sua pt e melhorando o gameplay de pala. Vai crescer ainda mais nas proximas woes.

@Ariane: Foi fundamental no final de woe , deu uma call no chat guild ótima, que nos proporcionou avançar. Só precisa melhorar a voice no ts.

@Ktisuri: Mais uma vez jogou muito de champ.

@Dante: Jogou muito de prof mais uma vez e super bem , killou muito , taticamente fez um otimo papel.

@Arkantos: Nosso snp da anti emp o maior tempo , jogou um absurdo e foi um dos pilares da nossa def.

@Kratos: ($&*#$#@%&) , foi pro snp contra minha vontade. Mas jogou bagarai , retardou o maximo o strike em um castle onde a bandeira é inexistente.

@Lord: Logou no meio da woe como sempre e trapeou demais , falta logar mais !

@Kyo: Quebrou , logou fp , logou fp quebrou e matou muito de creator.

@Hannibal: Joga muito de sacer e fez uma dupla com a juh fantastica , seguraram muito nossa emp.

@Dark: Foi cameram man ontem , ainda to esperando o dark , video ! Jogou muito.

@Fantastic: Tanka muito e mata muito de wizz

@Miih: Com redenção é outra coisa , mata mil vezes mais.

@Vini: Evoluindo ainda mais de stk , vai se tornar um dos melhores.

@Coringa: Chama o batman por favor , plz. kkkkk

 

@Eu: Só digo uma coisa , cuidado lks e champs. Garantam que eu to desencantado antes de me asurar ou dar tyr :mal:

 

@EDIT: E UM BEIJO PRO CRAZI , POR SER TÃO DOIDO E INTELIGENTE AO MESMO TEMPO , RAWR. MERECE ATÉ EM CAPSLOOK!

 

Beijos do naufrago mohamed Coi :bj:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Twister: Ta jogando muito izi de sl. Evoluiu muito desde de a primeira woe , e hoje ja tanka até mob hahaha.


Obg pior que nessa woe deu pra tankar mesmo o.O''


No inicio tava morrendo facil qnd fui ver tava com itens errados =/


mas essa woe tankei mais do que nas outras HAHAHA




@Woe : Uma boa woe bastante movimentada por nossa parte jogamos muito bem dessa vez !


xegay atrasado como de costume T.T



@ABS: Foi uma otima woe todos jogaram super bem , realmente merecemos o castle !



@ET / GvG: Obg por ter comparecido e ter se esforçado em jogar essa woe otimos GvG's



@Sparta : .... falta humildade (y) , vcs vão continuar falando mal de Rush mesmo rushando ?!


enfim obg pela woe e pelos GvG's



@Gouki : joga mto linkei smp que deu :v: porem ainda to me perdendo muito de vc no castle na movimentação sorry =/



@Wiil :bj:



@jhonny :ok: infeliz quebrou a pistola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaara, olha o nick, é um Nulo e vem bostejar de old times, xhuaxhua'

 

Cê sabe meu RG, CPF, Comprovante de endereço, quanto eu calço também? to ficando preocupado. :o

 

Vai que é um Maniaco do Rag, ta me perseguindo nas ruas pra saber da minha vida e falar no 2d. Xhuaxhuaxhua' :lol: :lol: :lol: :lol:

 

Olha o que achei ! Me lembrou o povo da Sparta , não sei porque kkkkk

 

Xhuyaxhuaxhua' rachei o bico com esse vídeo, povo da empresa deve tar achando que sou doido. :lol: :lol: :lol: :lol:

 

RACHEI NESSA PARTE: https://www.youtube.com/watch?v=5OkpGpNIbEg#t=135

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@ Erotic eu ja vi o anormal tankar mais! e o jacob q morria 2 vezes por on eu so vi ele deitado no chão @die sera ? realmente n tem players pra recrutar a Abs ja fez isso quando entrou no servidor .. mais n percam as forças vc com 4 fazem oq a sparta com 20 n fazem vlws.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nao nao pera! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tu ja viu o dano q vc me ranca no pvp? e me solta uma dessas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mds nao cara .. nao fala isso pfv

 

só me via deitado no chão? HEUHEUHEUHE agr tbm nao sabia que se morre na woe o char ainda continua .. vlw entao .. da prox vez levo umas folha pra da ress na galera HEHUEHUEHUEHUHEUEHUHE MDS... vindo de um pala que deixou de dar reden nos sinxs pra bater na emp eu espero de tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda Woe, organizada tanto in game como no TS, liderança e players de parabéns.

Coizinho, bela redem

Lord, S2 sou tua fã,

Kzu, amei a Woe

Dark, depois que vi o vídeo, parabéns tu matou muuuuito

Galera, desta vez não deixamos que eles tivessem nenhuma desculpa.

 

 

ABS - Apesar de serem todos doidinhos amo voces :bj: !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...