Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta - Feita ~~ 18 / 12 / 2014 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Nanná

Posts Recomendados

Primeiramente, queria parabenizar todas as guilds mais uma vez. E sinceramente, eu espero não ver choro nesse tópico. Dizer q fizemos rush, que defendemos pra ninguém. Que corremos de GvG, etc..

Hoje a ABS, está de parabéns pela woe, mas principalmente pela tática posta em pratica. Vocês foram impecáveis, todos obedeceram ao maximo a liderança. Parabéns á liderança também, que passa uma confiança e um respaldo total pra todos que querem ajudar o clã a crescer. De todas as formas e em todos os aspectos. Nos ainda temos mt a crescer e organizar. Mas aos poucos isso está sendo trabalhado nas reuniões. Parabéns a todos, vocês jogaram muito !!

E próxima woe vamos que vamos. Com tudo! Estamos com sede de castelos. E vamos em busca deles.

 

By: KyO

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muitos desfalques na guild, e eu ainda fiz a ($&*#$#@%&) de tomar ban OAEHOUEAHEAOU... me desculpem galera da ET.. <3

 

Geral tomo ban de Natal então. xhuaxhua'

 

Eu, Dries, Jonnie, Kai (Shadow)... mais alguem tomou ban graças aos chorões do servidor?

Que a Mãe deve fazer bulliyng de tanto palavrão na casa e ele se sente constrangido com chingamento em um jogo 2d?

 

Esse é meu jeito e ninguem vai me mudar aprendi a não conter palavras e sempre falar a verdade e ir até o fim com ela, podem denunciar bandicovarde chorão que vive de denuncia pra poder entrar PvP. :lol:

 

Boa noite procês. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanha escrevo mais um capitulo da Bíblia. Só adianto uma coisa , to surpreso com a Sparta , 5 minutos sem o castelo cair , isso ai. Pra mim , vocês ganharam a woe :ok:

 

@Lee , agora que li o ultimo topic woe. Meu clã não usa ol na woe , por quê isso é coisa de champ leso pvp. Você esquece que asurar meu pala com 80% de reflet não vai dar bom pra ti.

 

@OBS: ET com att pequena , e erotic com 5 deram mais trabalho que vocês. Valeu , falou.

 

Quero 10 paginas + nesse topic , gogo !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xhuaxhua' sem chorar mané, ta ligado né?

 

Erotic só tinha 5 players, num interferiu em nada, perdemos todos os GvG. xhuaxhua'

 

Ta cheio para Chorar !

 

Sou eu que sou chorão não mane, lembro de vc no Desire chorando pq a namoradinha uma tal de "Choko" foi jogar em outro clan so faltou entrar

depressão vai negar ? Gaara do Insano e prova disso mlk. sem dedo (ME,Espelho) ygg ou pot nois sabe oq tu usa.

 

# Pode quotar a vontade Freg Free !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A defesa da Sparta durou menos que a bateria do meu iPhone."

ASHUHUSAASHU

 

@WoE

 

Foi bem legal, tao demorando pra arruma a bandeira desse castelo, mas hoje ABS fez uma defesa impecavel :). Só caiu 1x e por 1 fatalidade.

 

E levaram oq? 4 minutos pra pegarmos de volta? : D

 

@ABS

 

Jogaram muito bem, organização em jogo muito boa, cada um de vocês faz a diferença : D . Tao mandando muito bem, parabens ^^

 

@Eu

 

Jogar de recall é mt funny HUSAHASHU

 

Ps: Tankei literalmente sparta toda na ant emp. pq qdo entrei solo recebi recall na cara, e consegui sai vivao dps de 80 yggs : D.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A defesa da Sparta durou menos que a bateria do meu iPhone."

Dc bem na hora q anuncio de começo da woe apareceu.

 

Mais foi bom pq assim deu pra limpar a ET 5+ vezes, Erotic nem precisamos contar só precisamos de 1 monk pra limpar eles, ABS nunca vi gvg pior só serve pro rush mesmo.

 

Fazer oq ne Lavadev nunca te vejo em pé na woe

SUAHOSASHAOHSAOUHSAOHSAUHOHSAOHSAUO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dc bem na hora q anuncio de começo da woe apareceu.

 

Mais foi bom pq assim deu pra limpar a ET 5+ vezes, Erotic nem precisamos contar só precisamos de 1 monk pra limpar eles, ABS nunca vi gvg pior só serve pro rush mesmo.

 

Fazer oq ne Lavadev nunca te vejo em pé na woe

SUAHOSASHAOHSAOUHSAOHSAUHOHSAOHSAUO

jogar com 10 players é ez ioHOAEIHEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem mimimi?

 

@Anormal, solei tu no início da woe easymente.

 

@Sparta, Erotic deu mais trabalho que vcs.

 

@Lee, claro que vc não viu graça, vc não viu nada. Teu mob morria fácil!

 

@Sparta de novo, 3 minutos pra conseguir quebrar uma emp. Eu ri! Vit 300 e 1 de Str batendo com a cabeça na emp.

 

 

Que se criem as tretas!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara faz full rush toda woe. pegaram todos castle que eles possuem faltando segundos pra acaba e acha que tem moral, ou pior vir fala que nós que rushamos... Tem nem capacidade pra montar uma def que de graça. Quando seu recall mata meu prof, ai conversamos, porque nao curto chuta cachorro morto, flw clãzin do 300.

 

Ps: Que se criem as paginas de blablabla, só uma dica, tentem usar argumentos validos, ou pelo menos algum argumento, se nao tretar aqui fica sem graça.

 

@ET

Unico clã que é legal jogar contra *-* . Parabens, jogaram bem again.

 

@Erotic

Falta pessoinhas ON :( . Mas ja sao melhor que um outro ai :D. Parabens tho.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais foi bom pq assim deu pra limpar a ET 5+ vezes, Erotic nem precisamos contar só precisamos de 1 monk pra limpar eles, ABS nunca vi gvg pior só serve pro rush mesmo.

 

Fazer oq ne Lavadev nunca te vejo em pé na woe

SUAHOSASHAOHSAOUHSAOHSAUHOHSAOHSAUO

 

Realmente fomos limpados várias vezes por vocês e pela ABS mas não me lembro de terem sido 5 e muito menos mais que isso, pra falar a verdade nem 4x foram. A desorganização aqui estava de mais e só conseguimos impor o que queríamos nos últimos 15 minutos. Mas se me recordo muito bem no último GvG nós limpamos vocês na 2F e o mais hilário foi sua tentativa de call embaixo de nós. #FAIL

 

Engraçado você não me ver em pé.. Os GvG's que vocês "ganharam", por que levamos vários sanduíches, a maioria eu sair ileso. Por que nem senti dano da Sparta.. Será que terei que gravar eu tankando essa sua guildzinha pra esfregar na sua cara? rs'

 

 

Falo ai 4 minutos.

 

@Time Não entendi o que houve ontem. Estão desaprendendo o que fizeram muito bem nas outras WoE's? Claro que tivemos desfalques importantíssimos, mas não justifica a falta de organização.

 

@Shurumino Man se você quiser jogar de Bardo tem que ser mais rápido no gatilho, não dá pra piscar. ^-^

 

Como diz a torcida do galo: Quata-feira Sábado tem mais!

 

 

Falo

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ta cheio para Chorar !

 

Sou eu que sou chorão não mane, lembro de vc no Desire chorando pq a namoradinha uma tal de "Choko" foi jogar em outro clan so faltou entrar

depressão vai negar ? Gaara do Insano e prova disso mlk. sem dedo (ME,Espelho) ygg ou pot nois sabe oq tu usa.

 

# Pode quotar a vontade Freg Free !

Choko? KKKKKKKKKKKKKK quem precisa de Choko quando se tem Venus!

e acho q vc nao aguenta com o anormal não em! KKKK #fraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Realmente fomos limpados várias vezes por vocês e pela ABS mas não me lembro de terem sido 5 e muito menos mais que isso, pra falar a verdade nem 4x foram. A desorganização aqui estava de mais e só conseguimos impor o que queríamos nos últimos 15 minutos. Mas se me recordo muito bem no último GvG nós limpamos vocês na 2F e o mais hilário foi sua tentativa de call embaixo de nós. #FAIL

 

Engraçado você não me ver em pé.. Os GvG's que vocês "ganharam", por que levamos vários sanduíches, a maioria eu sair ileso. Por que nem senti dano da Sparta.. Será que terei que gravar eu tankando essa sua guildzinha pra esfregar na sua cara? rs'

 

 

Falo ai 4 minutos.

 

 

Cara aprende a assumir quando morre pq é tenso viver de video q so mostra as vitorias.

 

Agora dizer q vc fico vivo é dificil a não ser quando vc correu pro portal e morreu la dentro pra abs USHAOHSAOUHSAUHOAHOAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...