Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça - Feira ~~ 16 / 12 / 2014 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Nanná

Posts Recomendados

"Eu já sabia que ia ficar com Arsulf"

 

tu pediu para o Thauzynho não me da reden foi bebe?

porque eu não sou teus sinx que demora 3min p derruba um castelo não.

 

Foi uma bobeira aqui, que vocês ficaram, tanto quando não colocaram trap no lamento, quando não me deram reden no final.

abç

Bobeira aqui , bobeira ali. Ainda não aprendeu a parar de dar desculpas ?

 

Primeiro , existe desencantar , sabia ? E se usarem isso em vc tua reden vai pro inferno.

Segundo , duvido vc tankar nosso SA.

Terceiro , você quebra tão bem que as ultimas 3 emps ficou pros sinx da Sparta. Valeu ai , Tati Quebra Barraco ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara so quero a woe de amanha quero ver qts segs a sparta vai segura o castelo

Segurar castelo ? Oi , quem ? kkkkk

 

Acho que fica menos feio pra eles deixar o castelo sem ninguem dentro e tentar quebrar com a melhor pt do server , os spartalhões.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara so quero a woe de amanha quero ver qts segs a sparta vai segura o castelo

UEHUEHUEHEUHEUEHUEHUEUEHUEHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUHUHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUHEUEHUE

rachei o bico.. por isso te amo yama <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só entrei pra dizer uma coisa, o Lamento deles caiu 2x pra mim que matei o dueto. E numa hora Jhonny conseguiu carregar um bocado a defesa, o que começou a desestabilizar a ET e matou os wizzards. Depois disso vários tankers entraram e conseguiram carregar bem a defesa deles. Sendo que vi tankers de todas as guildas passando.

 

E sim, o final da WOE foi rush novamente. Assim como foram nas últimas 5 woes. Então sem mimimi de desmerecer o castelo conquistado. A Sparta pegou 3 castelos na última semana SOMENTE se aproveitando de strikes da ABS e da ET, então não deve ficar de choro por causa do que aconteceu ontem.

 

E a ABS só foi limpa pela defesa da ET. SOMENTE. Coisa que TODOS os clãs foram também sem excessão. Em certos momentos a ABS se separou, e um pequeno grupo da ABS foi limpo pela Sparta na entrada. O outro grupo já estava dentro do castelo. Depois que juntamos toda a ABS novamente, limpamos a Sparta.

 

Depois faço um post gigante. Agora estou no trabalho e irei almoçar.

 

Fuis.

 

ABS S2

Doido como vc consegue falar tanta (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) assim pqp

 

Vcs foram limpados 3 vezes seu bosta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito mimimi

To voltando dia 25 pra espancar essas guild bosta tudo, quero que vocês se fodam é meu pau diminua até o joelho

Seus baiano de bosta

Saudade susu

Saudade lee

Saudade chapola dominado pela mulher

Soube que pegaram 3 castelo depois que viajei

Pelo jeito eu tava dando azar

Amo vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doido como vc consegue falar tanta ($&*#$#@%&) assim pqp

 

Vcs foram limpados 3 vezes seu bosta

 

Te garanto que por vocês não foi.

 

Decepcionante este tópico, achei que chegaríamos a 10 páginas.

Calma , calma. Antes não chegava nem a 5 paginas. Daqui a algumas semanas chega a 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te garanto que por vocês não foi.

 

A velocidade que vcs entram no castelo é tanta q vcs são limpados pelo próprio vento

 

USAHSAOHSAOHSAUOHSAOHUSOHAOHSAHSAUOHSOAHAUSAHUSHAHUSAOUHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito mimimi

To voltando dia 25 pra espancar essas guild bosta tudo, quero que vocês se fodam é meu pau diminua até o joelho

Seus baiano de bosta

Saudade susu

Saudade lee

Saudade chapola dominado pela mulher

Soube que pegaram 3 castelo depois que viajei

Pelo jeito eu tava dando azar

Amo vocês

 

A bahiano de (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) filho da disgraça e do capiroto

 

Saudade meu rei _'_ traga umas kenga do EUA p/ min

 

volta não namoral mesmo =x ta muito easy kkkkkk imagina com você? vai da nem graça

 

Enois mlkão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bobeira aqui , bobeira ali. Ainda não aprendeu a parar de dar desculpas ?

 

Primeiro , existe desencantar , sabia ? E se usarem isso em vc tua reden vai pro inferno.

Segundo , duvido vc tankar nosso SA.

Terceiro , você quebra tão bem que as ultimas 3 emps ficou pros sinx da Sparta. Valeu ai , Tati Quebra Barraco ;)

Que desculpa cara ? Os player que fic chorando no global é tudo desse teu clan horrivel aí que morre p tag de 9 nego

 

Se sente-se feliz por ter ganho e ninguém te parabenizou eu estou pouco me fodendo, só jogo essas guerra ainda para ver qual vai ser o choro novo do jhony a cada WoE, moleque implora ate p pisca do suhett invadir junto com uma pt de 9 nego porque tua tag com 25+ é incapaz de fazer isso sozinho, e o sinx aí que falou que matou

Nossos clowns nao tirou nd de dano, até porque entraram justo na hora que a trap da direita caiu e o johny saiu igual foguete p cima dos wizz

 

No mais um se f0d4 tamanho extra gg e nos vemos quinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bobeira aqui , bobeira ali. Ainda não aprendeu a parar de dar desculpas ?

 

Primeiro , existe desencantar , sabia ? E se usarem isso em vc tua reden vai pro inferno.

Segundo , duvido vc tankar nosso SA.

Terceiro , você quebra tão bem que as ultimas 3 emps ficou pros sinx da Sparta. Valeu ai , Tati Quebra Barraco ;)

 

Nossa até parece que sua guild pode falar em desencantar kkkkk' tankar seu SA? As ultima 3 woe eu vi seu SA e sua familia toda matando HUAuhafudfhuds

obs: Sinx da sparta é o melhor do servidor mais respeito <3 porque não desencanta p/ seu SA matar? fala fala e não tem nada a dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segurar castelo ? Oi , quem ? kkkkk

 

Acho que fica menos feio pra eles deixar o castelo sem ninguem dentro e tentar quebrar com a melhor pt do server , os spartalhões.

 

Parei por aqui rs' me promete que vai limpar a guild primeiro antes de sair correndo na emp? se fazer isso te garanto que seguramos até woe acabar rs' porque sou um pala e não um projeto de bosta de pala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LkGJdzR.jpg

 

 

Preciso falar mais nada kkk'

Se nosso amigo Hannibal falou isso, e pq sim é complicado quando se tem a erotic ja fazendo uma "pré" def para a ET e ainda contar cm a falta de inteligencia da sparta, clã de Rebarba :x.

Volto a afirmar que so serve pra incomodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doido como vc consegue falar tanta ($&*#$#@%&) assim pqp

 

Vcs foram limpados 3 vezes seu bosta

 

Como uma pessoa só, consegue falar tanta asneira feito vc lek?

Admite cara esse teu clã n conseguiria nem segurar os 9 players da erotic, fica queto e aceita derrota.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu já sabia que ia ficar com Arsulf"

 

tu pediu para o Thauzynho não me da reden foi bebe?

porque eu não sou teus sinx que demora 3min p derruba um castelo não.

 

Foi uma bobeira aqui, que vocês ficaram, tanto quando não colocaram trap no lamento, quando não me deram reden no final.

abç

Tu e akele sinx q entro no final da woe na sala da emp sem reden e morreu pra mim ne? rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nossa até parece que sua guild pode falar em desencantar kkkkk' tankar seu SA? As ultima 3 woe eu vi seu SA e sua familia toda matando HUAuhafudfhuds

 

obs: Sinx da sparta é o melhor do servidor mais respeito <3 porque não desencanta p/ seu SA matar? fala fala e não tem nada a dizer

 

pra ver como voce é mentiroso eu estava a 3 woes sem jogar o SA estava a 3 woes sem jogar asuhduhasduhauhsuhduhasuhdhuad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como uma pessoa só, consegue falar tanta asneira feito vc lek?

Admite cara esse teu clã n conseguiria nem segurar os 9 players da erotic, fica queto e aceita derrota.

 

O dia q meu clã deita pra erotic eu do breakguild cotoco

 

Já seu clã deita com 1 neva pq todos usam OL rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nosso amigo Hannibal falou isso, e pq sim é complicado quando se tem a erotic ja fazendo uma "pré" def para a ET e ainda contar cm a falta de inteligencia da sparta, clã de Rebarba :x.

Volto a afirmar que so serve pra incomodar.

Cara antes de falar q nosso clã é de rebarba olha bem pro seu e da só uma olhada no video o seu pala larga PT toda pra ficar na emp dizendo q vcs são (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) USHAOHSASOAUHOUSAHOHSAOHSAOHSOAUHSAHUOAHOSAHOH

 

Tenta passa na nossa defesa sem a ET pra vc ver oq acontece OUHSOAUSUHAOHSAOSHAUSAOHSAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara antes de falar q nosso clã é de rebarba olha bem pro seu e da só uma olhada no video o seu pala larga PT toda pra ficar na emp dizendo q vcs são ($&*#$#@%&) USHAOHSASOAUHOUSAHOHSAOHSAOHSOAUHSAHUOAHOSAHOH

 

Tenta passa na nossa defesa sem a ET pra vc ver oq acontece OUHSOAUSUHAOHSAOSHAUSAOHSAO

venho por meio desta pedir a ET que permitam a ABS entrar primeiro no castle só pra calar a boca dele ashudhuasduhasuhdauhsdasd

 

e digo mais, acho melhor voces abandonar o castle pq não tem defesa no clã de voces só rush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...