Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça - Feira ~~ 16 / 12 / 2014 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Nanná

Posts Recomendados

e eu digo mesmo quem foi q errou fodase.

ficar nessa de " o erro foi de todo mundo" nao existe

se nao se apontar o erro nao vai ser corrigido

o problema é que nego e muito infantil

 

 

"AH EU ERREI ? FOI CULPA MINHA ? ENTAO VOU SAIR DA GUILD MIMIIMIM "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só entrei pra dizer uma coisa, o Lamento deles caiu 2x pra mim que matei o dueto. E numa hora Jhonny conseguiu carregar um bocado a defesa, o que começou a desestabilizar a ET e matou os wizzards. Depois disso vários tankers entraram e conseguiram carregar bem a defesa deles. Sendo que vi tankers de todas as guildas passando.

 

E sim, o final da WOE foi rush novamente. Assim como foram nas últimas 5 woes. Então sem mimimi de desmerecer o castelo conquistado. A Sparta pegou 3 castelos na última semana SOMENTE se aproveitando de strikes da ABS e da ET, então não deve ficar de choro por causa do que aconteceu ontem.

 

E a ABS só foi limpa pela defesa da ET. SOMENTE. Coisa que TODOS os clãs foram também sem excessão. Em certos momentos a ABS se separou, e um pequeno grupo da ABS foi limpo pela Sparta na entrada. O outro grupo já estava dentro do castelo. Depois que juntamos toda a ABS novamente, limpamos a Sparta.

 

Depois faço um post gigante. Agora estou no trabalho e irei almoçar.

 

Fuis.

 

ABS S2

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu digo mesmo quem foi q errou fodase.

ficar nessa de " o erro foi de todo mundo" nao existe

se nao se apontar o erro nao vai ser corrigido

o problema é que nego e muito infantil

 

 

"AH EU ERREI ? FOI CULPA MINHA ? ENTAO VOU SAIR DA GUILD MIMIIMIM "

foi isso que eu tava falando com o kurt no insano... ta difícil achar player que saiba escutar e jogar com a guild hj em dia,.. se vc tem bons players na sua guild geralmnte é pq ja jogam com vc a muito tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fato, se lamento não tivesse ficado sem trap, porque nenhuma das Guild's tinha Detardeurus (e na erotic o Dries tinha Detardeurus mais estava/está banido) !!

 

 

 

Se o lamento ficou sem trap, cabe ao melees ocuparem as células e dificultar o seu click no avanço, claro que trap é muito melhor e efetivo que isso, mais sabendo se posicionar a dificuldade fica a mesma, o problema é ter esse número de melees rs.

 

Serve pra você Sodario, eu achei a DEF bem postada, mais revendo os vídeos achei que poderiam ter ficado centralizados, sei lá visão de quem esteve de fora, quando chegar conversamos no ts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem fala de rush neh? parece que abs aprendeu direitinho kkk' eu fico vendo nego queimando a propria lingua rs' quem quis gvg não preciso falar nada rs' vai dormi com coro quente

 

obs:dano porco oque mata é cartinha do satanas qnd não é coma quebra tudo

 

 

@Evil Sem teto? oque adianta fazer lamento se não tem dano p/ matar? muda estrategia que ta easy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ao meus posts gigantesco habituais.

 

Começo falando oas mimizentos de plantão que tão dizendo que não houve merecimento no nosso castle. Nas ultimas 6 woes fizemos basicamente o mesmo que a ET fez hoje , defender o castelo e perder nos segundos finais. Ontem pra ser mais exato , foram nos 2 minutos finais. Decidimos então , jogar o mesmo jogo de todos. É pra atacar feito umas vadia loca no final e virar uma ($&*#$#@%&) correria? Que seja , ontem jogamos o mesmo jogo que nos foi proposto , e como falei no ts , eu ja sabia que iriamos ficar com Arsulf. E isso não desmerece nem um pouquinho a linda def da ET. Se justiça tivesse que ser feita , o castelo deveria ter ficado com vocês. Porém , os das ultimas 3 woes deveriam ter ficado conosco. Como ja percebi , aos woes vão ficar nessa panorama de full rush nos minutos finais mesmo. Afinal , 4 clãs e 1 castle dá nisso. E não me venham ser hipocritas falando que castelo não importa. Se não importasse , não seria esse desenho do pegue o pombo , todas as woes.

 

@ET: Parabéns pela defesa , foi muito elogiada por nós. É a segunda vez que vejo vocês fazerem uma defesa muito boa em Arsulf. Foram os mais organizados da woe. #Yamashiro : tu usa a nuvem do goku nos pés ? ($&*#$#@%&) , não da pra te relar.

 

@Sparta: Tão melhorando aos poucos . Tem muitos senhores ai que falam demais , se acham demais , e no final , não fazem nada. Ainda espero o dia que vocês consigam fazer uma defesa descente.

 

@Erotic: Aguardo os proximos capitulos.

 

@ABS: Mazáaaah , como conversamos antes da woe , deu quase tudo certo. Continuamos treinando nosso bloco , a sinergia ta ficando melhor. Teriamos mais exito no strike , se não fossemos tão atrapalhados pela Sparta , friso , atrapalhados e não impedidos. Fiquei muito contente com a postura de todos no ts nesse final de woe , nossas conversas renderam belos frutos.

 

@Twister: Hoje não tem como te esquecer hahaha. Jogou um absurdo , ta com um posicionamento muito bom , tankando bem e até dando uma de louco e se metendo no meio do mob dos caras kkkkk.

@Tiih: Está decretado hoje , você do sin cross nao sairá ! Jogou muito facil e deu lindas calls.

@Juh: Saudades da tua wizz , mata demais essa menina.

@Miih: Joga um absurdo de wizz , pena que hoje não consegui te focar tanto na reden.

@Gouki: Meu lindão , alem de um dos melhores bardos do sv , se tornou uma baita voz dentro do ts.

@Crazi: É um dos pilares principais pra todos esses ajustes. Tem posto muito a mão na massa pra melhorar cada vez mais nosso gameplay. Como voz e player dispensa comentarios.

@Jhony: Você que abriu a brecha pra nós passarmos , tankou e matou demais. Alem de puxar todos nossos "ganks".

@Lunar: Falei que vc teria uma evolução no recall , mas não pensei que fosse assimilar tão rapido as dicas que dei na ultima woe. Recall preciso no final.

@Alex: Um boliche ambulante de wizz.

@Kyo: Evoluiu muito no quesito posicionamento , só mais alguns ajustes que faltam e se tornará um dos melhores.

@Kratos: Posicionamento maravilhoso e focos precisos.

@Ktisuri: Ja pegou o espirito da ABS , jogando muito bem.

@Dean: Jogou de pala ontem , gravou o video que ficou ($&*#$#@%&) e segurou bastante na reden.

@PPG Family : Ótima gameplay , como fazem toda woe , são um rolo compressor.

@Fantastic: Palmas pra vc , o wizz mais killer e tanker desse sv , mds. Saia da minha reden e voltava como se nada tivesse acontecido.

@Dave: O barbaro , nosso principal snp de todas as woes. Não nos deixa na mão nunca , e fez o trabalho de 2 no final quando precisou.

@Lord: Seu emo , se sair do grupo de novo , vou te buscar em sampa e te dar uma coça .Quero vc na quinta.

@Mizo: Nosso creator de confiança , o cara faz um papel fundamental no nosso strike e def.

@Will: Foi de wizz ontem , jogou bem , mas tem bastante a evoluir ainda. Ainda sou mais vc de sacer maldito kkkk

@Hannibal: Ahhh maninho , parabens pela emp e por se doar para a guild. Teu sacer tava fora da guild no nosso recall , que susto kkkk

@Dark: Emo s2

@Dante: Se doou bastante quando precisamos , deslogou o SA que mata bagarai , e pegou o prof que mata bagarai e ainda da ME kkkk

 

@Eu: Minha internet não caiu nenhuma vez durante a woe , o que pra mim é uma vitória. Só que morri muito mais que o habitual 15 vezes e não consegui dar reden em todo mundo.

 

Fora isso , assistam nosso video e

 

Beijos do Naufrago Mohamed Coi :bj:

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOE : muito boa toda ela :) cai so uma vez na woe toda cheguei atrasado de novo mas gostei demais da woe


ÓTIMA DEF por parte da ET ... defenderam dentre 46 a 50 min. o castle com total autonomia !


QUAL GUILD NÃO RUSHOU NOS 10 MIN. FINAL ?! ATE AS QUE SE DIZEM FULL GVG RUSHOU QUE EU VI ..


infelizmente no new e assim ...



@ET : ​jogaram super bem , Maravilhosa DEF estão de Parabéns pela Woe ...


ótima estrategia e usaram uma proposta diferente pegou agente de surpresa


estávamos bolando algo para infiltrar mas a fizeram antes :/ , mal posso esperar pela próxima :ok:



@Erotic : Jogaram super bem como de costume super organizados mesmo com pouca att ,


mal posso esperar para ver com uma boa att vão dar muito trabalho !


pelo que a ET disse prbs ao Anormal tirou o lamento na hora que possibilitou as demais entrar !



@Sparta: dessa vez tiveram uma boa att ne ?! prbs pela woe obg por participar



@ABS: OTIMA woe buscamos GvG's smp que possível escutamos nossa liderança e colocamos em pratica


aquilo que nos pediram ... Hannibal prbs pelo tapa na "Banana Amarela" , Como de costume Ts super organizado ,


nível das demais guilds estão aumentando e o nosso segue junto :D



@CRAZI , GOUKI : Nessa woe senti que joguei mais perto de vcs e mais presente durante os Gvg's e ETC esse e o caminho :v:



@Will sdds da saccer mas a wizz veio com tudo em :amor:



@jhonny ate agora não sei como fico vivo no mob da ET :e3:


@Twister: Hoje não tem como te esquecer hahaha. Jogou um absurdo , ta com um posicionamento muito bom , tankando bem e até dando uma de louco e se metendo no meio do mob dos caras kkkkk.



KKKKKKKKKKKKK OBG Abdu Salim Coi , MISS CLICK fui parar la na Erotic sem querer gelei ate a alma achando que ia morrer sorry :e2:


não ira se repetir pelo menos eu espero rsrsrs ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, se um dia falarem de mim nesses posts gigantescos eu nem saberei por que eu nunca os li KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

 

:s: confesse aquela musica do video de vcs e em homenagem ao seu bordão ?! "Quero saber quem transa"

rsrsrs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, se um dia falarem de mim nesses posts gigantescos eu nem saberei por que eu nunca os li KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

[2] Xhuaxhuaxhua'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os 2 clans tem que combinar pra passar rs.

Ta falando besteira. Nenhum membro da liderança mandou pm em ninguem da sparta ou erotic. Se você buscar na tua memória , vocês tambem ja invadiram varias woes com eles e creio que ninguem das lideranças combinou nada , ou pelo menos , quero crer nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta falando besteira. Nenhum membro da liderança mandou pm em ninguem da sparta ou erotic. Se você buscar na tua memória , vocês tambem ja invadiram varias woes com eles e creio que ninguem das lideranças combinou nada , ou pelo menos , quero crer nisso.

 

nem sei pq voce citou ele, o cara é capaz de falar que a ET mandou pm pra ele pra defender na porta da def deles ahsudhuasuhduhasuhdauhsuhdahusdhuasuhasduhuhsdahuasdhuasdhusaduhuhasd

 

duvido que ele tenha recebido algum pm de qualquer jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu já sabia que ia ficar com Arsulf"

 

tu pediu para o Thauzynho não me da reden foi bebe?

porque eu não sou teus sinx que demora 3min p derruba um castelo não.

 

Foi uma bobeira aqui, que vocês ficaram, tanto quando não colocaram trap no lamento, quando não me deram reden no final.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...