Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça - Feira ~~ 16 / 12 / 2014 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Nanná

Posts Recomendados

 

Olha a diferença. xhuaxhuahxua'

Em nenhum momento disse que não fomos limpados, fomos sim limpados diversas vezes, parabens ae champ, mataram 10 com 30. rs'

 

Uma pena levarem muitas coisas na ironia ,

mas tudo bem prbs pela bela woe ai por parte de vcs :D

Ps: cade o elros T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Uma pena levarem muitas coisas na ironia ,

mas tudo bem prbs pela bela woe ai por parte de vcs :D

Ps: cade o elros T.T

 

Elros joga com André, como andré ta na ET, ele deve estar por la de fake. rs'

 

Não estou levando na Ironia não, ces fizeram o dever de casa ué, era obrigação limpar e vocês limparam.

 

Vou fazer minha barba e capotar, boa noite pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico, que gloria tem limpar uma tag de 9 nego com 30?

agora 9 nego limpar 30 é totalmente diferente.

 

mr logic. :ok:

 

 

então podiam no minimo reconhecer que foram limpados e da méritos e não desmerecer

:v:

 

 

 

Reconheceriamos se não viesse um cara dá guild de vocês de nariz empinado, pagando de pá. Aliás, ainda reconhecemos, fazer o que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elros joga com André, como andré ta na ET, ele deve estar por la de fake. rs'

 

Não estou levando na Ironia não, ces fizeram o dever de casa ué, era obrigação limpar e vocês limparam.

 

Vou fazer minha barba e capotar, boa noite pra vocês.

Po Elros e super gente Boa me acolheu bem quando cheguei ao server !

entedi como ironia , então entendi errado sorry :/

Vai la , Boa Noite !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Função da erotic = fazer def para a ET.

 

Função da sparta = fazer gvg e invadir na rebarba.

 

Sem mais.

 

 

Cara antes de vir posta alguma coisa pensa nob

 

Sparta entro na rebarba de quem se quando vcs entraram eu já estava dando ME la dentro.

 

Aprende vcs sempre pegam nossa rebarba e ainda manda pm pedindo pra entra junto, para de ser cotoco e pedir ajuda pra outra guild.

 

Venho lembra fizeram gvg na porta a Sparta volto e limpo os 2 clã USHAUSAHUSHAOHOASHSAUOHASOUSAHOHSAOAUHSOAUSAOUHOA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Função da erotic = fazer def para a ET.

 

Função da sparta = fazer gvg e invadir na rebarba.

 

Sem mais.

 

 

Xhuaxhuax' e a função da Abs? Que nem queimar um lamento conseguiram... precisaram da minha ajuda.

 

Se vangloria não que a Guerra foi da ET, aprenda a trabalhar com a realidade e saia do seu mundo encantado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xhuaxhuax' e a função da Abs? Que nem queimar um lamento conseguiram... precisaram da minha ajuda.

 

Se vangloria não que a Guerra foi da ET, aprenda a trabalhar com a realidade e saia do seu mundo encantado.

Vai na porta do castelo e ver de quem foi a woe :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara antes de vir posta alguma coisa pensa nob

 

Sparta entro na rebarba de quem se quando vcs entraram eu já estava dando ME la dentro.

 

Aprende vcs sempre pegam nossa rebarba e ainda manda pm pedindo pra entra junto, para de ser cotoco e pedir ajuda pra outra guild.

 

Venho lembra fizeram gvg na porta a Sparta volto e limpo os 2 clã USHAUSAHUSHAOHOASHSAUOHASOUSAHOHSAOAUHSOAUSAOUHOA

Sparta so serve de atrapalho de vida fi, da nem graça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, meus parabéns ABS, mais uma prova foi feita a nós. E mais uma vez, fomos bem, e passamos nela, por todos todos os empecilhos, fomos bem unidos e organizados como sempre. Pra no final sermos coroados com o nosso castle de volta ! É isso ae, ABS!

Vamos que vamos, pq a luta ainda continia. Temos mais castles pra buscar. E vamos com tudo ! Estamos nos preparando pra tudo, e pra todos !

 

Tamo junto, é nós ABS!

 

By: KyO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que esses caras estão falando ai? Agradeçam ao Anormal por que ele que tirou o Lamento! Se não vocês estariam lá tentando e tentando!

Agora anormal viro Sparta pq quando passamos ele não estava la, tinha sido limpado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo muito mimimi que não rolava quando outros clãs quebravam faltando 10 segs, ou rushavam um strike constante na nossa defesa faltando 10 minutos pra acabar a woe. Sério galera? AHUAHAUHA. A Woe foi realmente da E.T, inovaram com aquela defesa usando lamento. A ideia de quebrar aquilo ja tinha surgido, mas não consegui colocar em prática -um obrigado aqui à quem conseguiu- mas, tirar o mérito da ABS por ter ficado com o castle é errado. Nunca tiramos os parabéns nas ultimas vezes que vocês fizeram isso. Então, vamos parar com o mimimi e aceitar um pouco? Tem muito mais guerras à vir e eu fiquei BEM feliz que estão trazendo estratégias novas, assim como nós tivemos que utilizar uma estratégia diferente pra conseguir começar a passar a defesa. Aliás, quero ver mais woes assim hein? Muito bom.

 

 

Enfim, ÓTIMA woe ABS! Estou muito satisfeito com o respeito e a organização de todos, a bagunça no TS foi controlada, isso foi um ponto MUITO positivo e estamos começando a usar coisas que estavam sendo cobradas de nós e aperfeiçoar as antigas. Muito bom MESMO. Merecidíssima WOE com nossos acertos, apesar dos erros, mas vamos continuando assim que só tendemos a melhorar cada vez mais.

 

 

• ABS - Parabéns galera. Continuaremos com essa organização e treinando sempre. Quinta quero mais resultados positivos e tenho certeza que obteremos. O Strike está melhorando MUITO!
• E.T - Realmente, eu não conheço a liderança de vocês e nem sei de quem foram as ideias de hoje, mas PA RA BÉNS. Fazia tempo que eu e com certeza a liderança da ABS não tínhamos que pensar tanto em como contornar a situação. Muito, muito, muito parabéns.

• Sparta - Organização melhorando, parece que estão finalmente começando a entender o que o resto do servidor quer pras woes. Parabéns.

• Erotic - Cada woe eu espero mais o plantel de vocês fechados. Entendam isso como um elogio, tem dado trabalho e com certeza quando estiverem full patch vai ser interessantíssimo o nosso GvG/Strike e Def.

 

Pontos interessantes:
Lord K... Johnny! HAUAHHA, parabéns MESMO cara. Eu tenho acompanhado tu jogar durante as WoEs e é só satisfação.
TA MELHORANDO A INTERNET HEIN COI? AHAHAH Não caiu quase nenhuma vez e segurou MUITA gente viva.

Hannibal quebrando e eu quase urrando de alegria no Ts. AHHAHAHA
Recall do Lunar respeitando todas as ideias, foi numa ótima hora!
Twister seu maravilhoso. Pra que GTB se tenho você me renovando link toda a hora? <3 HAHAHAHA

Trevor logando o Prof e fazendo realmente a diferença.

"ENTRA NA CASINHA" AHUAHUHAUHA.

Gouki distribuindo coma num GvG que deu até gosto.

Eu entrando na def da E.T e ficando "wtf, insta kill?" até entender que tava sem effect e não tinha conseguido ver qq tava rolando. AAAHUAHA.

Coordenação que rolou no TS e não precisamos por em prática algumas ideias... Por isso eu amo tanto esse clã, a galera pensa! AHHAHAHA

 

hojesãoduas

 

DjhPBnK.jpg

 

5qR8inq.jpg

Queria agradecer ao Coi e o Tih pelas oportunidades que tem rolado ai, espero que vocês estejam satisfeitos. Porém, vem muito mais por ai.
E queria agradecer também à todo mundo da ABS que tem respeitado e ouvido as calls e tem conversado sempre comigo sobre o que pensam!
Valeu!

 

hojeuvoudormirquentinhoporqueminhacasatemteto

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na porta do castelo e ver de quem foi a woe :)

De quem foi a banana cristalizada né? :o

 

Agora anormal viro Sparta pq quando passamos ele não estava la, tinha sido limpado.

 

Morri? na sua Terra né? Olha quem foi pra esquerda pra pegar mais YGG com 4:06 de vídeo do video da Abs:

https://www.youtube.com/watch?v=_g_jWaN2t9Y#t=246

 

Parei pra pegar mais Ygg porque quebrei a def dos caras e dispellei todos os wizzard's deles, ai você conseguiram avançar sem tomar dano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elros joga com André, como andré ta na ET, ele deve estar por la de fake. rs'

 

Não estou levando na Ironia não, ces fizeram o dever de casa ué, era obrigação limpar e vocês limparam.

 

Vou fazer minha barba e capotar, boa noite pra vocês.

Pior que o Elros nem ta jogando, UAHSUAHSUASAHS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que o Elros nem ta jogando, UAHSUAHSUASAHS

Tendeu. =D

so sairam da entrada do castelo por erro da ET

Fato, se lamento não tivesse ficado sem trap, porque nenhuma das Guild's tinha Detardeurus (e na erotic o Dries tinha Detardeurus mais estava/está banido) !!

 

Vou começar a vender Detardeurus, da pra ganhar um troco com essas Guild's ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...