Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo ~~ 14 / 12 / 2014 ~~ 21:00 ~~ 22:00 Hrs


Nanná

Posts Recomendados

 

 

Classe inútil e...kkkkkkkkkkkkk o moleque nb...não sabe nem o que fala...

stalker tem tanta função numa woe quanto qualquer classe ate por que ele não tem só remoção...

 

aprende a jogar de suporte nb ai eu tu vem falar algo.....rush ridículo vlw flw :verg:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô vendo muito mimimi hein... aguarde e confira. HUAHUAHUA

 

@Tiih e Coi.

Obrigado seus lindos! E vem muuuuito mais por ai. :P
Como eu disse, agora é sério! HAUHAUHA.

 

@edit

E não venha falar dos Lk's arrastando def ou limpando mob, porque tem mt clãzinho da Grécia ai que usa coisa pior pra arrastar defesa e/ou fazer rush. Mas vamo que vamo.

:x

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sparta só pega no vácuo e isso não é novidade.. Sò olhar o vídeo da WoE de Quinta em que a ABS entra primeiro e depois Sparta. Sábado a mesma coisa, ABS primeiro e depois Sparta.

 

E sempre nos últimos minutos o clã que está em posse do castelo sofre o ataque de 3 clãs rushando. Eu quero ver Sparta entrar solo se levam algo, por que ganhar nas costas da ABS ou da ET é izi mesmo.

 

 

Falo.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq tu COI ainda bate cabeça com a sparta, nos da Evil ja paramos e deixamos eles falarem sozinhos, uma dica pra ABS façam a mesma coisa !

+2

Até que surja um terceiro clãn com uma att que consiga fazer uma def igual ou melhor que a da ABS e a da EVIL é inutil discutir com o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sparta só pega no vácuo e isso não é novidade.. Sò olhar o vídeo da WoE de Quinta em que a ABS entra primeiro e depois Sparta. Sábado a mesma coisa, ABS primeiro e depois Sparta.

 

E sempre nos últimos minutos o clã que está em posse do castelo sofre o ataque de 3 clãs rushando. Eu quero ver Sparta entrar solo se levam algo, por que ganhar nas costas da ABS ou da ET é izi mesmo.

 

 

Falo.

 

palmas.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@woe : Otima woe bastante agitada com muitos GvG's , por parte de todas as guilds ...

final como ja era de se esperar Rush/strike afinal com Runas com esse Hp sera assim sempre :D

@ET : Evoluiram bastante e cada woe melhoram mais meus prbs pela woe e obg pelos ótimos GvG's muito páreos :v:

@sparta : Prbs novamente ficaram com castle nos últimos segundos méritos de vcs , porem só pra constar a guild de Vcs não se resume só em uma PT não :s:

@ABS : Dentre as Woe 2.0 que jogamos essa sem duvida foi a melhor , dessa vez as demais guilds não podem reclamar de que ficamos no castle sem ver ninguém e bla bla bla ...

jogamos muito mas muito bem mesmo meus parabéns a todos , dessa vez so pecamos um pouco pela primeira vez na organização do Ts :lol: ( milagre )

agora vms ajustar os pequenos erros e tentar recuperar castles !

 

"Twister me dando link no strike enquanto eu tomava desencant. Tá jogando muito comigo e com o Gouki. Parabéns brother!"

@Crazi : senti falta de vc no começo da woe :d deixou eu e o Gouki a sós S2

mas obg pelos elogios como digo sempre vc e o Goukilindo jogam mto e facilitam meu serviço ! :e2:

@Snipzin Jogou muito vo sentir sdds da saccer :/ :e3:

@Jhonny: kamikaze espera meu kaite kkkkkkkkkkk :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa escrota essa de ficar falando, sodario obrigado por jogar de prof, tá jogando muito, paraiba de dancer tá jogando muito mlk, que orgulho. Creio que pelos vídeos que eu vi, vocês mal viram uma def decente ou mesmo uma guild descente, estou jogando no mesmo por ter jogado contra a Erotic que por sinal já conhece nosso gameplay e nós conhecemos o deles, (Nós FTINC) .

 

Estou jogando a pouco tempo no servidor, obrigado ao pessoal da Evil Team por está nos ajudando com o básico, em troca queremos proporcionar o nosso conhecimento e experiência em WOE, fiquei pouco tempo no ts de vocês e vi que são muito bem organizados, amigos, e acima de tudo tem o espirito de manter a bandeira de vocês em alta, esse servidor me trás certa nostalgia de de antigamente, espero de verdade jogar boas woes.

 

Pessoal da Erotic, arrumem a casa, pois a Evil Team será uma tag de primeira, não estou dizendo que iremos bater em todos, mais que jogaremos o fino do ragnarok, há isso eu prometo rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa escrota essa de ficar falando, sodario obrigado por jogar de prof, tá jogando muito, paraiba de dancer tá jogando muito mlk, que orgulho. Creio que pelos vídeos que eu vi, vocês mal viram uma def decente ou mesmo uma guild descente, estou jogando no mesmo por ter jogado contra a Erotic que por sinal já conhece nosso gameplay e nós conhecemos o deles, (Nós FTINC) .

 

Estou jogando a pouco tempo no servidor, obrigado ao pessoal da Evil Team por está nos ajudando com o básico, em troca queremos proporcionar o nosso conhecimento e experiência em WOE, fiquei pouco tempo no ts de vocês e vi que são muito bem organizados, amigos, e acima de tudo tem o espirito de manter a bandeira de vocês em alta, esse servidor me trás certa nostalgia de de antigamente, espero de verdade jogar boas woes.

 

Pessoal da Erotic, arrumem a casa, pois a Evil Team será uma tag de primeira, não estou dizendo que iremos bater em todos, mais que jogaremos o fino do ragnarok, há isso eu prometo rs.

:ok:

 

Belas palavras scap, belas palavras ...

:s: :bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus! Que alegria ver isso.

A sparta sendo odiada cada vez mais, isso me faz chorar de alegria. Parabéns amigos, estou feliz que conseguiram o castelo.

Estou longe mas meu coração esta com vocês.

Saudades eternas, dia 25 matarei essa saudade.

@suhett

Andou roubando mais alguem seu lindo?

@lee

Estou adorando sua foto na assinatura da galera, quando eu voltar também colocarei.

@chapola

Em Roraima tem água encanada?

 

Abraços, estou com saudades!

DeusDoDota LK

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus! Que alegria ver isso.

A sparta sendo odiada cada vez mais, isso me faz chorar de alegria. Parabéns amigos, estou feliz que conseguiram o castelo.

Estou longe mas meu coração esta com vocês.

Saudades eternas, dia 25 matarei essa saudade.

@suhett

Andou roubando mais alguem seu lindo?

@lee

Estou adorando sua foto na assinatura da galera, quando eu voltar também colocarei.

@chapola

Em Roraima tem água encanada?

 

Abraços, estou com saudades!

DeusDoDota LK

Sou muito lindo '-'

 

Ta perdendo o choro dos cara USAUHSAHOSHAOUSAOSUASOAUHOUSAUHSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...